Clicky

Irmão do Jorel

Irmão do Jorel Fã do Steve Magal, � Ana Catarina � a Lara não é minha namorada!!! �

Operating as usual

12/17/2021
11/01/2021

Bom dia!!
Boa segunda !!
Boa semana !!

10/31/2021
10/31/2021
10/31/2021

Marca aí seu amor impossível 💔

Nunca foi tão fácil ganhar minha mesada
10/31/2021

Nunca foi tão fácil ganhar minha mesada

10/26/2021
Minha filha: Pai, vem brinca de casinha cmg? Eu: filha, papai tá cansado. Minha filha: Vem pai, vc vai gostarNão resisti...
10/26/2021

Minha filha: Pai, vem brinca de casinha cmg?
Eu: filha, papai tá cansado.
Minha filha: Vem pai, vc vai gostar

Não resisti kkk

GrifiNOIA 🍁
10/25/2021

GrifiNOIA 🍁

10/25/2021
10/25/2021
10/25/2021
10/25/2021
10/25/2021
10/25/2021
BBB 21: Juliette pode ganhar até R$ 1,7 milhão por mês como influenciadora digital. A advogada e maquiadora Juliette Fre...
04/29/2021

BBB 21: Juliette pode ganhar até R$ 1,7 milhão por mês como influenciadora digital. A advogada e maquiadora Juliette Freire, participante do BBB 21, é o novo fenômeno das redes sociais e deve lucrar muito com a sua exposição no programa.
Torso por ela
Porém agora queria que a Camila ganhasse o R$ 1,5 milhão pois entre Gil e Juliette e a que menos vai ganhar e tem a possibilidade de se sair bem aqui fora

Brasillll
04/26/2021

Brasillll

04/20/2021

🤣

04/15/2021
04/10/2021
Boninho meu filho pela mor de Deus faz essa mulher tomar banho que a Arlequina não deve nem chegar mais bacalhau deve tá...
04/06/2021

Boninho meu filho pela mor de Deus faz essa mulher tomar banho que a Arlequina não deve nem chegar mais bacalhau deve tá tipo the Wolking dead

Feliz Páscoa 🐣
04/04/2021

Feliz Páscoa 🐣

Meu irmão colocou a foto de Jared Leto na parede e agora minha avó está adorando ele ...
04/04/2021

Meu irmão colocou a foto de Jared Leto na parede e agora minha avó está adorando ele ...

Amada
04/04/2021

Amada

04/03/2021
04/02/2021
Photos from Irmão do Jorel's post
04/01/2021

Photos from Irmão do Jorel's post

03/31/2021
03/31/2021
#BBB21
03/30/2021

#BBB21

03/30/2021

O fantasma até correu com medo dela 😳🤣
Jake e pra socar coquei bang bang

Miss cloroquiana #EleElaNao
03/29/2021

Miss cloroquiana
#EleElaNao

03/29/2021

Address

Jackson, MS

Website

facebook.com

Alerts

Be the first to know and let us send you an email when Irmão do Jorel posts news and promotions. Your email address will not be used for any other purpose, and you can unsubscribe at any time.

Nearby media companies


Other Media/News Companies in Jackson

Show All