Clicky

Futebol Nacional - Cabo Verde

Futebol Nacional - Cabo Verde Futebol Nacional - Cabo Verde

Operating as usual

São Nicolau: Ultramarina vence clássico com Atlético e mantém perseguição ao líder Belo HorizonteA equipa do Ultramarina...
11/28/2022

São Nicolau: Ultramarina vence clássico com Atlético e mantém perseguição ao líder Belo Horizonte

A equipa do Ultramarina venceu hoje o Atlético por 3-0, no Estádio Orlando Rodrigues, no clássico “maior” da ilha de São Nicolau e mantém-se na perseguição ao líder Belo Horizonte.

Na partida que encerrou a quinta jornada da Taça ARFSN, Bedy, no primeiro tempo e Patchick e Danilo, no segundo tempo, apontaram os golos da vitória dos encarnados do Tarrafal.

Na reacção à partida, o treinador do Atlético, Sandro Reis afirmou que a sua equipa “falhou nos lances dos três golos do adversário” e diz que o foco agora e “continuar a trabalhar para corrigir os erros”.

Por sua vez, o técnico adjunto da Ultramarina, César avançou que foi uma “boa partida, bem disputada”, realçando que a sua equipa tem “vindo a melhorar” fruto de muito trabalho.

Com esta vitoria a formação da Ultramarina passa a somar 10 pontos e continua na perseguição ao líder Belo Horizonte.

Na classif**ação, o Belo Horizonte lidera com 15 pontos, seguido da Ultramarina, 10 pontos,  AJAT-SN sete pontos, Atlético seis e Talho, Académica e Desportivo da Ribeira Brava com três pontos.

A Taça ARFSN (Associação Regional de Futebol de São Nicolau) é a mais nova competição introduzida no calendário desportivo da ilha de São Nicolau e substitui o habitual Torneio de Abertura.

Académica alcança Bairro no topo da tabela e Travadores volta a marcar passoA Académica da Praia venceu hoje o Boavista,...
11/27/2022

Académica alcança Bairro no topo da tabela e Travadores volta a marcar passo

A Académica da Praia venceu hoje o Boavista, no Estádio da Várzea, por 1-0, e alcançou o Bairro no topo da tabela do regional de futebol de Santiago Sul, com 12 pontos.

Na partida que fechou a quarta jornada, o avançado Evandro marcou, aos três minutos, o golo que deu o triunfo à “Micá” da Praia que, a par do Bairro, só conhece o sabor da vitória.

A equipa axadrezada, após esta derrota, permanece com quatro pontos e já leva duas jornadas sem vencer.

Na primeira partida da tarde, os Travadores voltaram a marcar passo ao empatarem, sem golos, com o Celtic e f**aram a cinco pontos dos líderes.

Por seu lado, a formação de Achadinha Baixo, que continua invicta na prova, apesar do empate, isolou-se na terceira posição com oito pontos.

Resultados dos jogos da quarta jornada:

Quinta-feira,24/11: Benf**a 0 – Relâmpago 1

Sexta-feira: 25/11: Tira Chapéu 1 –  Bairro 3

Sábado, 26/11: Vitória 4 – Unidos Norte 0 e Desportivo 3 – Sporting 1

Domingo: 27/11:  Travadores 0 – Celtic 0 e Académica 1 – Boavista 0

Na classif**ação, Bairro e Académica lideram com os mesmos 12 pontos, seguidos do Celtic (08 pontos), Travadores (07 pontos), Desportivo e Sporting (05 pontos), Vitória, Boavista, Relâmpago e Tira Chapéu (04 pontos), Unidos do Norte (01 ponto) e Benf**a que ainda não pontuou.

OM

Santo Antão Norte: Rosariense conquista Supertaça NenêO Rosariense, campeão da última edição do Regional de Santo Antão ...
11/27/2022

Santo Antão Norte: Rosariense conquista Supertaça Nenê

O Rosariense, campeão da última edição do Regional de Santo Antão Norte, 2021/22, conquistou a Supertaça Nenê, no Estádio João Serra, ao vencer os Foguetões nas grandes penalidades por 4-3.

O jogo foi típico do arranque da época onde ambas as formações falharam muito e ainda notou-se muita falta de entrosamento entre os jogadores.

Aos cinco minutos da primeira parte, a formação da zona de Eito, Paul, inaugurou o placar por intermédio do atacante Riva.

Mas, aos 14 minutos, Carlos Alinho ofereceu aos adversários alvinegros o empate 1-1.

Minutos depois Foguetões passou a jogar com menos um jogador, Erick fez uma entrada brusca sobre o jogador do Rosariense que mesmo estando em vantagem numérica não conseguiu levar a bola ao fundo da baliza de Manel Onana.

Na segunda parte, Rosariense passou a ocupar mais espaços no campo e Ady, aos 82 minutos, fez gosto ao pé direito e fuzilou a baliza de Onana, a mais de 30 metros.

Faltando alguns segundos para terminar a partida, Rui dos Foguetões estabeleceu a igualdade no marcador 2-2.

O Jogo foi ao prolongamento e ficou empatado e foi nas grandes penalidades que o Rosariense conseguiu a vitória.

São Nicolau: Belo Horizonte vence AJAT-SN e está a “um passo” da conquista da Taça ARFSNO Belo Horizonte recebeu e vence...
11/27/2022

São Nicolau: Belo Horizonte vence AJAT-SN e está a “um passo” da conquista da Taça ARFSN

O Belo Horizonte recebeu e venceu hoje, no estádio Di Deus, a formação da AJAT-SN, 2-0, em jogo da quinta jornada da Taça ARFSN, e manteve a sua caminhada invicta rumo à conquista do título.

Em partida disputada no estádio da cidade da Ribeira Brava, Dylan, no primeiro tempo e Jandy, no segundo tempo, apontaram os golos da vitória dos homens de Juncalinho, que f**am à espera do resultado do clássico deste domingo, entre a Ultramarina e Atlético, para saberem se celebram já esta semana a conquista da Taça ARFSN.

Na outra partida da tarde, a formação do Desportivo da Ribeira Brava somou a sua primeira vitória da época ao derrotar o Talho, por 1-0.

Contudo o “prato forte” da jornada está marcada para este domingo, 27, as 16:00, no estádio Orlando Rodrigues, no Tarrafal de São Nicolau, no clássico que coloca frente a frente as formações da Ultramarina e Atlético, que estão separadas na tabela classif**ativa por um ponto.

A Taça ARFSN (Associação Regional de Futebol de São Nicolau) é a mais nova competição introduzida no calendário desportivo da ilha de São Nicolau e substitui o habitual Torneio de Abertura.

Santiago Sul: Desportivo acentua crise de resultados do Sporting da PraiaO Desportivo da Praia venceu hoje, no Estádio d...
11/26/2022

Santiago Sul: Desportivo acentua crise de resultados do Sporting da Praia

O Desportivo da Praia venceu hoje, no Estádio da Várzea, o  Sporting da Praia por 3-1 e acentua a crise de resultados da equipa leonina, que não vence a três jornadas.

O Sporting entrou em campo, uma vez mais, sem inspiração e o Desportivo podia aproveitar para fazer um resultado mais confortável, não fosse a tarde desinspirada do atacante militar Zezito, melhor marcador do campeonato com quatro golos.

No entanto, a tarde foi de Scott (ex-Vitória) que foi o homem do jogo ao apontar os dois e nos descontos Zezito aproveitou uma fífia de Madjer, para se redimir e fazer o 3-1 final.

O avançado Tchictho (ex-Unidos do Norte) foi autor do golo sportinguista, reduziu para 2-1, mas a tarde era dos militares que conseguiram assim a sua primeira vitória no campeonato.

Após este resultado, o Desportivo alcança o Sporting da Praia na tabela, ambas f**am com cinco pontos, em quatro jornadas.

Na primeira partida da tarde o Vitória goleou os Unidos do Norte por 4-0, chega a quatro pontos e deixa a formação de Achada Grande Trás com apenas um ponto.

No domingo, 20,  para fechar esta quarta jornada, os Travadores jogam com o Celtic, partida que precede o clássico entre o Boavista (04 pontos) e a Académica, que com nove pontos precisa vencer para alcançar o Bairro no topo da tabela, com 12 pontos.

Resultados e jogos da quarta jornada:

Quinta-feira,24/11: Benf**a 0 – Relâmpago 1

Sexta-feira: 25/11: Tira Chapéu 1 –  Bairro 3

Sábado, 26/11: Vitória 4 – Unidos Norte 0 e Desportivo 3 – Sporting 1

Domingo: 27/11:  Travadores  – Celtic  e Académica  – Boavista

OM

Santo Antão Sul: Marítimo só conhece derrotas no regresso às competições oficiaisO Marítimo sofreu, sexta-feira, a segun...
11/26/2022

Santo Antão Sul: Marítimo só conhece derrotas no regresso às competições oficiais

O Marítimo sofreu, sexta-feira, a segunda derrota consecutiva na Taça Porto Novo, desta feita frente ao Inter, por 2-1, no jogo que abriu a segunda jornada da primeira fase desta competição.

Os verdes-rubros regressaram esta temporada às provas oficiais, depois de quatro épocas de ausência, conhecendo até agora só derrotas, para o “desalento” dos adeptos desta agremiação desportiva, já com cerca de 40 anos de existência.

A segunda jornada da Taça Porto Novo prossegue este sábado, com o Sporting a receber a Académica e Tarrafal, detentor do troféu, a defrontar os Sanjoanenses.

A primeira fase da Taça Porto Novo decorre até ao dia 17 de Dezembro, seguindo-se as meias-finais, que se realizam a 11 de Fevereiro, estando a final calendarizada para 25 de Março.

Santiago Sul: Bairro vence Tira Chapéu (3-1) e lidera isolado o campeonatoA equipa do Bairro venceu hoje, no Estádio da ...
11/25/2022

Santiago Sul: Bairro vence Tira Chapéu (3-1) e lidera isolado o campeonato

A equipa do Bairro venceu hoje, no Estádio da Várzea, o Tira Chapéu por 3-1 e lidera isolado, à condição, o campeonato regional de futebol de Santiago Sul, com 12 pontos.

Em partida da quarta jornada, a formação de Tira Chapéu, que f**a com quatro pontos, esteve a vencer até aos 70 minutos, com golo de Denílson, mas os jovens Dedeu, Djaú e Pulga viraram o resultado e deram a quarta vitória consecutiva à formação canarinha.

Sendo assim, o Bairro mantém-se no topo da tabela com 12 pontos e espera o resultado do jogo da Académica da Praia (09 pontos), que defronta, este domingo, 27, o Boavista (04 pontos).

No jogo de abertura desta quarta jornada, que aconteceu esta quinta-feira, 27, o Relâmpago conseguiu a sua primeira vitória na prova, com um triunfo tangencial, por 1-0, sobre o Benf**a.

O médio Kanal marcou, na segunda parte, o golo que deu a vitória aos “santantonenses” que passam a somar quatro pontos e fogem da zona de despromoção.

Por seu lado, os encarnados de Achadinha Pires afundam-se na tabela classif**ativa, sem qualquer ponto e sem qualquer golo apontado.

No sábado, 26, o Vitória joga com os Unidos do Norte, ambas com um ponto, e na segunda partida o Desportivo da Praia (dois pontos) e o Sporting (cinco pontos) fazem o primeiro clássico desta ronda.

Neste confronto, os militares procuram a primeira vitória na prova, porquanto os campeões regionais procuram voltar aos triunfos após dois empates consecutivos.

No domingo, 27, os Travadores, com seis pontos, jogam com o Celtic (sete pontos), partida que precede o clássico entre o Boavista (04 pontos) e a Académica, que, com nove pontos, precisa vencer alcançar o Bairro no topo da tabela classif**ativa.

 

Resultados e jogos da quarta jornada:

Quinta-feira,24/11: Benf**a 0 – Relâmpago 1

Sexta-feira: 25/11: Tira Chapéu 1  – Bairro 3

Sábado, 26/11: Vitória – Unidos Norte e Desportivo – Sporting

Domingo: 27/11: Travadores – Celtic e Académica – Boavista

OM

São Nicolau: Clássico Ultramarina – Atlético é o “jogo grande” da quinta jornada da Taça ARFSNO clássico da ilha de São ...
11/25/2022

São Nicolau: Clássico Ultramarina – Atlético é o “jogo grande” da quinta jornada da Taça ARFSN

O clássico da ilha de São Nicolau entre a Ultramarina e o Atlético é o “prato forte” da quinta jornada da Taça ARFSN, previsto para domingo, 27, as 16:00, no estádio Orlando Rodrigues, no Tarrafal de São Nicolau.

As duas equipas estão separadas na tabela classif**ativa por um ponto, com a Ultramarina a ocupar a segunda posição com sete pontos, enquanto o Atlético é quarto com seis pontos.

Contudo, a jornada é inaugurada no sábado as 14:00, no estádio Di Deus, na Ribeira Brava, com o líder Belo Horizonte, 12 pontos, a receber a AJAT-SN, terceira classif**ada com 7 pontos.

Na outra partida da jornada, no mesmo dia, as 16:00, o Desportivo da Ribeira Brava, que ainda não pontuou na prova, defronta a formação do Talho.

Quadro de jogos da quinta jornada: Ultramarina – Atlético, Ribeira Brava -Talho, Belo Horizonte – AJAT-SN. A Académica f**a isenta nesta jornada.

Na classif**ação, Belo Horizonte lidera com 12 pontos, seguido da Ultramarina e AJAT-SN com os mesmos sete pontos cada, Atlético seis e Talho e Académica com três. O Desportivo da Ribeira Brava ainda não pontuou.

A Taça ARFSN (Associação Regional de Futebol de São Nicolau) é a mais nova competição introduzida no calendário desportivo da ilha de São Nicolau e substitui o habitual Torneio de Abertura.

Santo Antão Sul: jogo Marítimo – Inter abre segunda jornada da Taça Porto NovoO Marítimo recebe hoje o Inter, em jogo qu...
11/25/2022

Santo Antão Sul: jogo Marítimo – Inter abre segunda jornada da Taça Porto Novo

O Marítimo recebe hoje o Inter, em jogo que abre a segunda jornada da primeira fase da Taça Porto Novo, a segunda mais importante competição futebolística disputada na região desportiva de Santo Antão Sul.

O Marítimo, que vem de uma derrota frente ao Tarrafal (3-4) na jornada inaugural, procura no confronto com o Inter a sua primeira vitória numa competição oficial neste seu regresso às provas em Santo Antão Sul, depois de uma ausência de quatro anos.

O Inter, também com pretensões nesta competição, vem de um empate a duas bolas com o Sporting, na primeira jornada.

Este sábado, a segunda jornada da Taça Porto Novo, que nesta primeira fase está a ser disputada em sistema de todos contra todos, prossegue com o Sporting a receber a Académica, esta que perdeu na semana passada com os Sanjoanenses (0-1).

Para fechar, os Sanjoanenses recebem o Tarrafal, detentor do troféu, um jogo que está a ser muito aguardado, já que ambas as equipas, além de terem vencido na jornada inaugural, apostam na conquista deste título.

A primeira fase da Taça Porto Novo decorre até ao dia 17 de Dezembro, seguindo-se as meias-finais, que se realizam a 11 de Fevereiro, estando a final calendarizada para 25 de Março.

Santo Antão Norte: Treinadores dos Foguetões e do Rosariense almejam “bons resultados” na Supertaça NenêOs treinadores d...
11/25/2022

Santo Antão Norte: Treinadores dos Foguetões e do Rosariense almejam “bons resultados” na Supertaça Nenê

Os treinadores das equipas dos Foguetões e do Rosariense almejaram hoje obter “bons resultados” no jogo que acontece neste sábado, 26, no estádio João Serra, na Ponta do Sol, Santo Antão, para a disputa da Supertaça Nenê.

Em declarações à Inforpress, Vando treinador do Rosariense, campeão regional, disse que espera que seja um “bom jogo” e que a sua equipa tenha o “melhor” resultado.

“Respeitamos o nosso adversário que tem mostrado desde sempre bom futebol, e é uma equipa bem trabalhada. Mas, os meus pupilos também estão bem preparados, pois já assimilaram as nossas estratégias para este jogo” afirmou.

A intenção, conforme o treinador dos alvinegros é “presentear” os adeptos e amantes do futebol com uma “boa” partida.

Por seu lado, o treinador do Foguetões Nuzuca acentuou que o foco da sua equipa é vencer.

“Estamos preparados para enfrentar o Rosariense, claro respeitando este adversário que é uma equipa bastante experiente e que tem grandes jogadores” pontuou.

# Inforpress

Santiago Sul: Relâmpago. afunda Benf**a no fundo da tabela classif**ativa A equipa do Relâmpago conseguiu hoje, no Estád...
11/24/2022

Santiago Sul: Relâmpago. afunda Benf**a no fundo da tabela classif**ativa

 A equipa do Relâmpago conseguiu hoje, no Estádio da Várzea, a sua primeira vitória no campeonato regional de futebol de Santiago Sul, com um triunfo tangencial, por 1-0, sobre o Benf**a.

Em jogo de abertura da quarta jornada, o médio Kanal marcou, na segunda parte, o golo que deu a vitória ao “santantonenses”, que passam a somar quatro pontos e fogem da zona de despromoção.

Por seu lado, os encarnados de Achadinha Pires afundam-se na tabela classif**ativa, sem qualquer ponto e sem qualquer golo apontado.

O campeonato prossegue na sexta-feira, 25, com o Tira Chapéu, com quatro pontos e a fazer um bom início do campeonato neste seu regresso à divisão principal, a defrontar o líder Bairro, com três vitórias em outros tantos jogos.

No sábado, 26, o Vitória joga com os Unidos do Norte, ambas com um ponto, e na segunda partida o Desportivo da Praia (dois pontos) e o Sporting (cinco pontos) fazem o primeiro clássico desta ronda.

Neste confronto, os militares procuram a primeira vitória na prova, porquanto os campeões regionais procuram voltar aos triunfos após dois empates consecutivos.

No domingo, 27, os Travadores, com seis pontos, jogam com o Celtic (sete pontos), partida que precede o clássico entre o Boavista (04 pontos) e a Académica, que, com nove pontos, precisa vencer para se manter no topo da tabela.

Resultados e jogos da quarta jornada:

Quinta-feira,24/11: Benf**a 0 – Relâmpago 1

Sexta-feira: 25/11: Tira Chapéu – Bairro

Sábado, 26/11: Vitória – Unidos Norte e Desportivo – Sporting

Domingo: 27/11: Travadores – Celtic e Académica – Boavista

OM

Address

New York, NY
10080

Website

facebook.com

Alerts

Be the first to know and let us send you an email when Futebol Nacional - Cabo Verde posts news and promotions. Your email address will not be used for any other purpose, and you can unsubscribe at any time.

Contact The Business

Send a message to Futebol Nacional - Cabo Verde:

Videos

História

O página Futebol Nacional - Cabo Verde nasceu inicialmente com o objectivo de dar uma cobertura especif**a ao ultimo campeonato nacional de futebol, vencido pela Académica da Praia.

Mas finda a competição e chegado o período de defeso , a pagina decidiu por mudar a sua ideia inicial e começou a fazer a cobertura do futebol a nível nacional a e da diáspora, neste particular aos jogadores que militam nas equipas estrangeiras.

Nearby media companies


Other Media/News Companies in New York

Show All

Comments

🇨🇻🇨🇵
Pmd buses ca ta publica mais sobre desport bubista tb, buses divé tem mais respeit pa nós futebol de Bubista!!!!
Prezados Irmãos,
Sou um jovem-experiente professor (83 anos), aposentado após 57 anos de serviço e que saiu curado recentemente de uma COVID/19, mesmo tendo recebido 3 doses de vacina.
Para uma pessoa ativa como eu, é muito triste passar o dia todo na ociosidade.
Por isso, leio livros e revistas, bem como faço palavras cruzadas e sudoku, como forma de afugentar o alemão (Alzheimer).
Mas isto é pouco. Por isso, ofereci-me para prestar serviços voluntários numa escola pública local, mas infelizmente foi-me dito que ela só precisa de ajuda financeira.
Recentemente, um amigo presenteou-me com um envelope com muitos selos usados, o que me motivou a colocá-los num velho álbum de fotografias, de forma amadorística. Achei esta atividade interessante, lúdica e cultural e, além disso, uma forma ativa de curtir minha ociosidade.
Como sou iniciante tenho poucos selos, razão por que gostaria de receber outros (usados ou não) desse país ou de qualquer outro. São aqueles selos postais usados em correspondência (pessoal e comercial) e que, quase sempre, são. descartados junto do envelope, após sua leitura.
Mui grato por sua bondade e generosidade em sua doação
Meu endereço é: Av. das Américas, 7837, bloco 1, apt 302- Barra da Tijuca- CEP 22.793.081- Rio de Janeiro- BRASIL
Agradecimentos | Inter-Ilhas Futsal Cup

Muito obrigado pela forma como divulgou a competição ❤🇨🇻👏👏👏👏

Futebol Nacional - Cabo Verde
Futebol Feminino: ADEC (Calheta) e Llana (Sal) são finalistas do campeonato nacional

As equipas da ADEC, da Calheta, e da Llana, do Sal, apuraram-se para a final do campeonato nacional de futebol feminino ao vencerem os jogos das meias-finais, disputados no Estádio 25 de Julho, em Santa Cruz.

Para isso, as representantes de Santiago Norte, bateram o Mindelense por 1- 0, golo solitário apontado, aos 20 minutos, por intermédio de Ticha, após jogada individual dentro da grande área adversária, para o júbilo dos adeptos micaelenses.

No final da partida, o treinador da ADEC, Carlos Barros, disse que a sua equipa foi melhor durante boa parte do jogo e garantiu que chega a esta final inédita com o objectivo de se sangrar campeão de Cabo Verde.

Por sua vez, Gust, técnico do Mindelense criticou a equipa de arbitragem, apontando que foi “tendenciosa e que não deixou a sua equipa jogar.

Na segunda meia final, a atacante Silvana marcou de grande penalidade, ainda na primeira parte, o tento que deu às salenses o passaporte para a terceira final consecutiva.

Os Sevens Stars, que faziam a defesa título, f**aram assim arredadas da final e falham o bi-campeonato (dois títulos consecutivos).

O treinador do Llana, Artur Estrela, disse à Inforpress que foi uma vitória da “união e sacrifício” e apontou que quer vencer a final contra a ADEC, que foram suas adversárias na fase de grupo, num jogo que terminou empatado a zero.

Por seu lado, o técnico dos Seven Stars, Jimmy Barros, disse que a sua equipa não entrou bem no jogo e assumiu a responsabilidade pela derrota.

A final acontece sábado, 03, no estádio 25 de Julho, em Santa Cruz, que também foi palco na final-four e da final da Taça de Cabo Verde em masculinos.

A ADEC chega pela primeira vez a uma final, enquanto que o Llana procura o segundo título nacional, depois do ceptro conquistado em 2018.
Futebol Feminino: ADEC (Calheta) e Llana (Sal) são finalistas do campeonato nacional

As equipas da ADEC, da Calheta, e da Llana, do Sal, apuraram-se para a final do campeonato nacional de futebol feminino ao vencerem os jogos das meias-finais, disputados no Estádio 25 de Julho, em Santa Cruz.

Para isso, as representantes de Santiago Norte, bateram o Mindelense por 1- 0, golo solitário apontado, aos 20 minutos, por intermédio de Ticha, após jogada individual dentro da grande área adversária, para o júbilo dos adeptos micaelenses.

No final da partida, o treinador da ADEC, Carlos Barros, disse que a sua equipa foi melhor durante boa parte do jogo e garantiu que chega a esta final inédita com o objectivo de se sangrar campeão de Cabo Verde.

Por sua vez, Gust, técnico do Mindelense criticou a equipa de arbitragem, apontando que foi “tendenciosa e que não deixou a sua equipa jogar.

Na segunda meia final, a atacante Silvana marcou de grande penalidade, ainda na primeira parte, o tento que deu às salenses o passaporte para a terceira final consecutiva.

Os Sevens Stars, que faziam a defesa título, f**aram assim arredadas da final e falham o bi-campeonato (dois títulos consecutivos).

O treinador do Llana, Artur Estrela, disse à Inforpress que foi uma vitória da “união e sacrifício” e apontou que quer vencer a final contra a ADEC, que foram suas adversárias na fase de grupo, num jogo que terminou empatado a zero.

Por seu lado, o técnico dos Seven Stars, Jimmy Barros, disse que a sua equipa não entrou bem no jogo e assumiu a responsabilidade pela derrota.

A final acontece sábado, 03, no estádio 25 de Julho, em Santa Cruz, que também foi palco na final-four e da final da Taça de Cabo Verde em masculinos.

A ADEC chega pela primeira vez a uma final, enquanto que o Llana procura o segundo título nacional, depois do ceptro conquistado em 2018.
Oferecemos jogos fixos 100% seguros🇵🇹 se você está aqui para jogos fixos, então você está no lugar certo🍀🍀🍀, clique no link do meu telegram agora Veja
👇👇👇
https://t.me/+6TDIFGweuwUxMjRk
https://t.me/+6TDIFGweuwUxMjRk
TAÇA DE CABO VERDE, ATÉ QUANDO?!

Pamodi ki Federação Cabo-verdiana de Futebol ainda ca anuncia data de realização de Taça de Cabo Verde?

Foi propalado e noticiado em vários órgãos de comunicação social (e nunca ninguém desminte), sobre realização de Taça de Cabo Verde e isso ainda sta Clubes em atividade diária, ta treina e ta assume ses compromissos ku jogadores e staff técnicos!

CLUBES INVESTE NA EXPECTATIVA DE PARTICIPA NA UM EVENTO, ki pelos vistos ca sta realiza!

Mas, pa quanto ki Federação Cabo-verdiana de Futebol ta assume se compromisso ku Clubes?

Sta corre rumores ma Taça de Cabo Verde ca sta realizado es ano. É verdade es rumor?

Independentemente de ser verdade ou não, kenha ke de direito deve exige resposta à organização (Federação Cabo-verdiana de Futebol) pa tudo amantes de futebol sabe realmente kusé ki sta por detrás des rumor!
Cerimonia da distinção de Alex como melhor jogador de Março
Arbitragem Nacional com ambição de chegar a uma fase final da CAN.
Fonte: Futebol Nacional - Cabo Verde
Caros seguidores, a administração da página FN- CV vem, por este meio, esclarecer que, desde algum tempo, a mesma foi atacada por um hacker e temos tido dificuldades em fazer atualizações
Por isso, de modo a manter os nossos seguidores informados, decidimos criar uma nova página (clicar link em baixo) na qual continuaremos a fazer o nosso trabalho com a mesma qualidade e em prol do futebol cabo-verdiano.

Mas informamos que continuaremos a fazer diligências no sentido de recuperar a página.
Eis o link da nova página - denominada FN – Cabo Verde
https://web.facebook.com/futebolcaboverde/?ref=pages_you_manage
Caros seguidores, a administração da página FN- CV vem, por este meio, esclarecer que, desde algum tempo, a mesma foi atacada por um hacker e temos tido dificuldades em fazer atualizações
Por isso, de modo a manter os nossos seguidores informados, decidimos criar uma nova página (clicar link em baixo) na qual continuaremos a fazer o nosso trabalho com a mesma qualidade e em prol do futebol cabo-verdiano.

Mas informamos que continuaremos a fazer diligências no sentido de recuperar a página.
Eis o link da nova página - denominada FN – Cabo Verde
https://web.facebook.com/futebolcaboverde/?ref=pages_you_manage
Hoje tivemos a honra e o prazer de receber Heldon Ramos "Nhuck" - Herói Tubarao azul⚽️🇨🇻, no último treino preparativo para o grande embate frente à Escola Esperança Futebol Clube, a contar para a última jornada da 1ª volta da Liga Santiago Norte - LSN.
A convite do Danielson Baessa, Heldon Ramos "Nhuck" trouxe à equipa mensagens de motivação e força para alcançarmos os objetivos almejados e reiterou disponibilidade em apoiar a equipa.

GRUPO DESPORTIVO E RECREATIVO SÃO LOURENÇO - GDRSL GAFT Sports Futebol Nacional - Cabo Verde MINIS DI ÓRGÄOS 🔝🇨🇻 ⛰️ Encantos de São Lourenço dos Órgãos 🇨🇻
Nosso capitã uma máquina d guerra na nossa defesa 💪🙏
"Antes da Vitória vem a Luta e a Perseverança"☝💪🙌✊🏆✅
⚽ GRUPO DESPORTIVO E RECREATIVO SÃO LOURENÇO - GDRSL vs. Benf**a Santa Cruz
🏟
📆

😷
✅ **adovacina_Obrigatorio

Liga Santiago Norte - LSN GAFT Sports Desporto Santiago Norte Futebol Nacional - Cabo Verde Disportu en Ason ⛰️ Encantos de São Lourenço dos Órgãos 🇨🇻 MINIS DI ÓRGÄOS 🔝🇨🇻 Câmara Municipal de São Lourenço dos Órgãos Centro de Capacitação e Formação Profissional Fundação Simajúlia
Informacao distorcida da realidade.vai ao estádio ou entao procure fontes mais fidedigna. Ao fim de 6 jornada aí classif**ativa referente ao campeonato regional santiago sul está desvirtuada.
x

Other Media/News Companies in New York (show all)

ROCK ZERO UGN Broadcasting Imperio Noticias Periodico Digital Behind The Wheel Los angeles 503 المشاهير للتواصل الاجتماعي Columbia Gorge News ABPS खबर Mmofra Headquarters LTV KENYA Cinemazin Tv5 Promotion Macaroni Kid Bloomfield MI Los reportajes de sofî Langtons International Agency Periodista Chukuta