Ronaldo Absoluto USA

Ronaldo Absoluto USA Realidade na America
(96)

08/25/2023

Marcossuel ficou surpreso com a rapidez que foi feito o seu processo e com a competência de nossa Equipe.

Sempre vamos ser transparentes e atenciosos com vocês, é isso que faz nosso serviço ser diferenciado!

08/24/2023

Vitor é mais um dos nossos clientes que ficou superfeliz e satisfeito com o atendimento da nossa equipe e veio a conquistar seu SOCIAL SECURITY e WORK PERMIT.

É sempre um prazer poder ajudar tantas pessoas a realizar o sonho americano e desfrutar do que esse país tem de melhor a oferecer.

Dúvidas sobre imigração para os Estados Unidos? Entre em contato conosco, me mande uma mensagem no WhatsApp: +1 (781) 520-2852

08/23/2023

Eu sei que em algum momento da sua vida você já passou por um momento de FRUSTRAÇÃO.

Estava fazendo de tudo o que era do seu alcance, mas de uma hora para outra, alguém te deu uma rasteira e você se ficou sem chão para pisar, não soube o que fazer, tudo veio na sua mente era raiva e sentimento de vingança.

Deixa-me te falar uma coisa, isso só vai piorar sua situação. Uma hora ou outra, quem ou o que quer que seja, que tenha lhe prejudicado, irá se dar mal. Não plante o mal esperando que algo de bom aconteça, faça sempre o bem, faça o que melhor em sua vida. Não estrague sua vida e seu futuro por decisões de outros.

Pode ter certeza, aquilo que você PLANTA hoje, no futuro, irá COLHER, se são bençãos ou frustrações, a decisão é sua.

08/23/2023

Hoje é minha vez aqui na Honda de escolher um carro para o meu filho!! Não tem lugar melhor!

Total confiança, parcelamento facilitado é AQUI! EU RECOMENDO!

08/22/2023

O que pode ser considerado como um caso forte de asilo?

É todo aquele que pode ameaçar sua vida em seu país de origem, não podendo retornar ao seu país por sua vida correr risco.
Os principais meios de ameaça, onde ocasiona um pedido de asilo em outro país são:

Raça;
Religião;
Nacionalidade;
Grupo social;
Opinião política.

Todos acima podem ser enquadrados em um caso de asilo. Se o seu for contundente, mostrar evidências claras, as chances de seu pedido de asilo aqui nos Estados Unidos ser aprovado, é bem grande.

08/21/2023

Respondendo algumas dúvidas importantes sobre aplicar um pedido de asilo nos EUA:

→ Se você veio pelo México (CAI-CAI), uma hora você precisará aplicar o asilo. O ideal é aplicar antes de 01 ano de Estados Unidos. Depois de 01 ano ainda é possível solicitar o pedido, mas é mais difícil, o caso precisará ser bem forte;

→ Vindo de visto, pense duas vezes antes de aplicar o asilo. Você passou por todo um processo ainda no Brasil para chegar nos Estados Unidos, o seu caso precisa ser bem estruturado para apresentar à Court. Caso seu pedido for negado, você irá receber uma carta de deportação, então precisa analisar se realmente vale o risco.

08/18/2023

Indo com o visto de estudante, o famoso F1, é possível sim algum familiar ir junto como o responsável pelo visto, ficando assim dependente e recebendo o visto F2.

Observando que o visto de estudante é obtido mediante à comprovação de renda de que consiga se manter nos EUA sem trabalhar em período integral, ou ter um patrocinador (sponsor) que consiga comprovar os ganhos necessários.
Se o estudante levar mais alguém consigo, a comprovação de renda também precisa ser maior para comprovar os custos deles no USA.

Tendo tudo isso em mente, sim o dependente permanece legal, com o visto F2.

08/18/2023

Nosso cliente Grecio deixou sua opinão e aprovou totalmente o nosso atendimento aqui na PrimeCare!

Custo zero para aluguel de carro? Conforto no seu tratamento? Só na PrimeCare, não perca esse atendimento VIP por nada!

08/17/2023

Respondendo a dúvida de muitos, sim, é possível se casar e se legalizar, mesmo atravessando pela fronteira do México/USA. Mas adianto que não é um processo fácil.

No caso dele, a passagem pelo deserto não foi pelo CAI-CAI, ele apenas atravessou a fronteira e entrou no país. Anos atrás era mais comum este tipo de travessia.

No caso de obter o Green Card através de petição de casamento e estando com o status ilegal, há primeiro o pedido de perdão e ajuste de status, por entrar no país sem a autorização correta, e após isso a certificação que está junto da companheira(o), para assim prosseguir no processo para obter o Green Card.

08/17/2023

LEMBRANDO A VOCÊ, CLIENTE!

FINANCIAMOS ATÉ 72X SOMENTE COM O PASSAPORTE!
NÃO PERCA ESSA CHANCE DE COMPRAR SEU CARRO AQUI NA HONDA!

É A SUA CHANCE, FAÇA COMO O RONALDO ABSOLUTO E VENHA PARA A MCGOVERN HONDA EVERETT!

08/16/2023

Se você vem para os Estados Unidos com o visto F1 (visto de estudante) a melhor forma para você se legalizar para permanecer nos Estados Unidos, é conseguindo o visto EB3 (visto de trabalho).

Já adianto para vocês, conseguir este visto não é fácil, mas também não é impossível. Isso se dá porque a própria empresa que vai te contratar é a que precisa emitir este visto, saindo um custo de mais ou menos U$ 15 mil para ela, levando de dois até três anos para se fazer. Neste tempo, você precisa permanecer legal no país, ou estendendo seu visto de estudante.

Para mais informações, não deixe de seguir a minha página, posto conteúdo sobre imigração e Estados Unidos todos os dias!

08/15/2023

Se você vem pelo CAI-CAI, é extremamente recomendável que busque um advogado para lhe representar na Court.

E sim, você pode se auto representar, mas não é indicado, porque provavelmente você não é um conhecedor nato das leis americanas, então um advogado experiente irá facilitar muito mais a sua vida no julgamento.

Não se esqueça, isso não é um gasto, como você veio pelo CAI-CAI e irá comparecer a uma Court de DEPORTAÇÃO, é o futuro da sua vida que está em jogo, não é mesmo?

08/14/2023

Se você possui dúvidas do que fazer após passar pelo CAI-CAI, entre em contato conosco!

Há muitas possibilidades de te ajudarmos e de você ter uma Court bem-sucedida, com um caso de asilo por exemplo.

Mande uma mensagem aqui no WhatsApp, consulta grátis: +1 (781) 520-2852

08/11/2023

Nos últimos oito anos, tem sido observado um aumento significativo na taxa de negação para o visto F1 de estudante. Especificamente para a região da América do Sul, a taxa de negação está agora ultrapassando os 60%.

O Governo dos Estados Unidos identificou dois fatores fundamentais que levam os Agentes Consulares a negarem o visto F1:

1. **Fator Financeiro:** Os solicitantes precisam demonstrar que têm os recursos financeiros necessários para se sustentarem nos Estados Unidos durante o período de estudos. Esta exigência visa garantir que os estudantes possam cobrir suas despesas enquanto se dedicam às suas atividades acadêmicas.

2. **Plano Pós Formatura:** Além disso, os solicitantes devem apresentar um plano concreto para o período após a formatura e demonstrar ao agente consular quais são as suas intenções nos Estados Unidos após a conclusão dos estudos. Essa avaliação visa entender se os estudantes têm um plano realista e coerente para aplicar os conhecimentos adquiridos e contribuir para a sociedade.

Esses dois critérios, o respaldo financeiro adequado e um plano pós formatura consistente, são considerados essenciais no processo de concessão do visto F1. O governo dos Estados Unidos implementou essas medidas para assegurar que os portadores do visto F1 possuam as condições necessárias para uma experiência de estudo bem-sucedida e para promover contribuições positivas ao país após a graduação.

08/10/2023

Faça como o Tulio, venha para a Primecare!

Custo zero no seu aluguel de carro, espaços privados para você ter o seu tratamento.
Sem burocracia, sem enrolação. Não se estresse com a sua recuperação, pois na Primecare o seu bem-estar é a nossa prioridade!

08/09/2023

Essa novela terá um fim?

Há algumas semanas tenho mostrado para vocês um novo projeto de lei, feito em conjunto por duas congressistas uma republicana e a outra democrata.
No início quando o projeto saiu do papel, muitas notícias saíram e ganharam força, muito divulgado principalmente pelos imigrantes e influenciadores, de que mudaria toda a questão do status dos imigrantes indocumentados.
Mas agora, nada mais se fala ou ao menos se há um sinal se o projeto irá realmente para votação.

O que vocês acham disso? Acreditam que o projeto vai mesmo decolar? Ou vai ser engavetado? Comentem!

08/08/2023

Sofreu um acidente de trabalho aqui nos Estados Unidos?
Entre em contato conosco, vamos fazer o possível para garantir os seus direitos e buscar por aquela compensação financeira!

Mande uma mensagem no WhatsApp: +1 (781) 520-2852

08/07/2023

Sofreu um acidente de carro aqui nos Estados Unidos?
Entre em contato conosco, vamos fazer o possível para garantir os seus direitos e buscar por aquela compensação financeira!

Mande uma mensagem no WhatsApp: +1 (781) 520-2852

08/04/2023

VOCÊ TEM UMA COURT MARCADA?
SERÁ QUE VOCÊ DEVE ESPERAR MAIS DE UM ANO?

NÃO PERCA MAIS TEMPO, ENTRE EM CONTATO CONOSCO, VAMOS TE ORIENTAR NO QUE FOR PRECISO!

Mande uma mensagem no WhatsApp: +1 (781) 520-2852

08/03/2023

Tem uma Court de imigração marcada? Não sabe o que fazer?
Tem dúvidas quanto à Court? Não se preocupem, entrem em contato conosco!

Enviem uma mensagem no WhatsApp: +1 (781) 520-2852

08/03/2023

Tá em Massachusetts e região próximas? Venham comprar seu carro novo na McGovern Honda, na cidade de Everett!

Fechando negócio, você saíra de carro NOVO no MESMO DIA e com GARANTIA!
Não percam sua chance de sair com seu carro dos sonhos! É uma oportunidade única que indico para vocês!
Aqui é Dealership de CONFIANÇA!
E NÃO SE ESQUEÇAM DO PARCELAMENTO FACILITADO!

08/02/2023

Se você tem menos de 21 anos, foi abandonado pelo pai ou mãe e está nos Estados Unidos, você tem grandes chances de conseguir seu Green card pelo programa SIJ?

Saiba como, mande uma mensagem para nós neste Whatsapp: +1 (781) 520-2852

08/01/2023

MANDE UMA MENSAGEM NO NOSSO WHATSAPP E SAIBA COMO VENCER AQUI NOS ESTADOS UNIDOS!

WHATSAPP: +1 (781) 520-2852

07/31/2023

E VOCÊ? TÁ ESPERANDO O QUÊ PARA TER SEUS DOCUMENTOS AMERICANOS EM MÃOS?

ENTREM EM CONTATO COM A GENTE, AGENDEM SUA CONSULTA GRÁTIS PARA ALCANÇAR OS SEUS SONHOS!

ENVIEM MENSAGEM NESTE WHATSAPP: +1 (781) 520-2852

07/28/2023

MAIS UM PROJETO DE LEI. DESSA VEZ, CONTROVERSO!

O senador JD Vance, do estado de Ohio, está apresentando uma legislação na quinta-feira que exigiria que imigrantes com vistos temporários pagassem milhares de dólares antes de entrar nos EUA - como parte do esforço para reprimir o excesso de vistos.

O "Ato de Partida Oportuna" exigiria que alguns estrangeiros que buscam admissão nos EUA com visto temporário pagassem entre US$ 5.000 e US$ 15.000 em forma de garantia ou pagamento em dinheiro. Esse dinheiro seria devolvido a eles quando deixassem os EUA de acordo com os termos do visto ou fizessem a transição para um Green Card.

Se eles ultrapassassem o prazo do visto, no entanto, esse dinheiro seria retido pelo Departamento de Segurança Interna e seria direcionado para uma conta - a "Conta de Detenção e Fiscalização de Imigração" - para financiar a deportação daqueles que estão no país ilegalmente.

O projeto de lei também impediria que aqueles que ultrapassaram o prazo do visto fizessem um pedido defensivo de ASILO depois que seus vistos expirassem.
https://www.foxnews.com/politics/sen-vance-bill-would-require-immigrants-deposit-15k-prevent-overstay

07/26/2023

Infelizmente trago uma notícia ruim para vocês.

Uma conterrânea nossa, mineira, faleceu na travessia do México para os Estados Unidos.
Segundo relato dos familiares, Márcia tinha problemas com asma e não tinha sido informada pelos coiotes que a travessia a pé seria tão longa. Infelizmente ela perdeu a consciência no meio do caminho e acabou falecendo.

Vou deixar o link do GOFUNDME para vocês que puderem ajudar na vaquinha do translado do corpo.

Peço a todos orações e que Deus conforte os familiares neste momento difícil.

https://www.gofundme.com/f/brasileira-com-sonho-interrompido-na-fronteira

07/26/2023

VÍDEO MOSTRA IMIGRANTES PULANDO O MURO COM UMA ESCADA IMPROVISADA

Neste vídeo mostro a realidade que é atravessar o muro da fronteira entre México e Estados Unidos e o quão perigoso isso é! No fim do vídeo, a gravação mostra o carro da imigração chegando para aprender os imigrantes que estão atravessando, e essa modalidade de atravessia leva o famoso nome de CAI CAI.

Lembrando que não recomendo ninguém a fazer este tipo de travessia para entrar nos Estados Unidos, você pode arriscar sua vida com isso.
E o correto sempre é buscar a entrada em qualquer país do mundo pelas vias legais.

07/25/2023

CUSTO DE VIDA NOS ESTADOS UNIDOS

Assim como no Brasil, o custo de vida com o passar dos anos aumentou muito nos Estados Unidos também, vocês podem notar pelos vídeos de informações na internet como o alto custo do aluguel aqui, por exemplo.

É claro que ainda assim, o poder de compra, as oportunidades e a qualidade de vida são muito boas, com muito trabalho você consegue conquistar suas coisas com facilidade.

Antigamente, com o aluguel e a inflação baixa, a demanda por trabalho alta atraía muitos imigrantes e conseguiam crescer financeiramente muito mais fácil do que hoje. Isso querendo ou não, pesa bastante na balança na hora de analisar os custos, moradia, qual cidade ir e etc.

07/25/2023
07/24/2023

MAIS UMA HISTÓRIA DE SUCESSO AQUI PARA VOCÊS!

Trago o Léo para falar um pouco da trajetória dele do Brasil até os Estados Unidos, as dificuldades que ele enfrentou e as vitórias que ele conquistou.

Ele teve 100 mil reais de prejuízo e pagou em 06 meses de Estados Unidos!!

Prestem atenção, ele nunca disse que foi fácil, mas quão forte é sua determinação para continuar em frente e seguir seus sonhos!

07/21/2023

MAIS NOTÍCIAS DA FLÓRIDA!
Associação de Trabalhadores Agrícolas da Flórida e outros movem processo contra o Estado da Florida pela Lei Anti-imigrante Indocumentado SB1718 da Flórida. Desta vez, grupos de direitos civis entraram com uma ação federal para interromper a nova política de imigração da Flórida, alegando que é inconstitucional.

O grupo alega que a nova lei de imigração da Flórida excede a autoridade estadual em questões de imigração e viola proteções iguais estabelecidas pela 14ª Emenda da Constituição dos Estados Unidos. Os advogados solicitam que um juiz bloqueie a lei e declare suas disposições inconstitucionais. Eles consideram a lei vaga e alertam que as mudanças, que entraram em vigor em julho, causariam "enorme prejuízo à capacidade das pessoas de realizar suas atividades diárias".

Será que agora vai? O que vocês acham que irá acontecer? A lei irá cair?
COMENTEM!

Fonte: https://www.abcactionnews.com/news/state/farmworker-association-sues-desantis-over-new-immigration-law
https://www.splcenter.org/sites/default/files/fwaf-v-desantis-florida-complaint.pdf

07/21/2023

Minha seguidora virou minha cliente!

Muito grato em compartilhar mais um vídeo com vocês de uma amiga que venceu, está aqui nos Estados Unidos e tenho a oportunidade de ajudar ela a conquistar ainda mais o sonho americano.

Cresçam conosco e sigam a gente!!!

07/20/2023

Eu posso ser preso pela imigração mesmo se minha Court for daqui a algum tempo?

É possível, se por um exemplo você for preso após entrar pelo CAI-CAI (e você fez o pedido de aplicação de asilo), nesse caso vai ser muito provável que será solto, porque você estará pendente com o seu pedido de asilo.

Se não for o caso, você estando preso, pagará uma fiança, (o juiz terá até 90 dias para julgar) você será solto para comparecer à Court, caso não, você poderá receber uma carta de remoção do país.

07/20/2023

É MUITA OPÇÃO PARA VOCÊ, VAI FICAR PERDIDO!

Quer renovar sua cozinha? Na Better Home você encontra! E a sala? Tem aqui também! Mas o meu quarto e das crianças? Temos tudo o que você precisa!

Aqui não falta nenhuma opção para você comprar seus móveis de qualidades, com preço lá embaixo e a qualidade lá em cima.

Tá sem dinheiro? A gente financia para você!
AH, ENTREGA GRÁTIS! TÁ MOLE DEMAIS, HEIN?

Venha nos visitar!! Nosso endereço: 574 South bridge St, Worcester, MA.

07/19/2023

Mais uma novidade para os indocumentados!
Dessa vez foi aprovado uma lei em alguns estados que permite que indocumentados possam ingressar na polícia! Isso mesmo!

"Os Estados Califórnia e Colorado aprovaram leis que permitiriam aos não-cidadãos autorizados a trabalhar nos EUA tornarem-se agentes da polícia, estado de Illinois passou uma lei semelhante e está aguardando o Governador assinar, enquanto Nova Jersey, e outros estados estão a considerar uma legislação semelhante.
O motivo seria que os departamentos de polícia lutam para recrutar e reter policiais, alguns procuram um grupo de candidatos anteriormente inexplorado para preencher vagas de emprego.
Estados, incluindo Califórnia e Colorado, começaram a aprovar leis que permitiriam que não-cidadãos autorizados a trabalhar nos EUA se tornassem policiais, enquanto outros, como Nova Jersey, estão a ponderar legislação semelhante. As medidas tornam os beneficiários do programa Ação Diferida para Chegadas na Infância, ou DACA, elegíveis para o trabalho de aplicação da lei."

Leia mais: https://www.nbcnews.com/news/new-laws-remove-obstacles-daca-recipients-want-become-police-officers-rcna93493

07/18/2023

O que há no horizonte por enquanto é um projeto de lei criado por uma republicana e uma democrata, que estão chamando de "Ato de Dignidade".
Já comentei em outros vídeos sobre este projeto, mas ainda não há nada concreto, e para realmente ela entrar em vigor, precisa passar por votação no Congresso ser aprovada e depois ser sancionada pelo Presidente.
O projeto de lei prevê um caminho para que os imigrantes que residem ilegalmente nos Estados Unidos há mais de cinco anos possam sair da sombra, disse a Congressista María Elvira Salazar. Isso seria um grande alívio para milhões de pessoas que, para além do seu estatuto de imigração indocumentada, se comportaram como cidadãos cumpridores da lei, pagando os seus impostos e criando filhos nascidos nos EUA. Com a excepção daqueles que cometeram um crime, o programa concederia aos imigrantes indocumentados autorização para trabalhar e viver nos Estados Unidos durante sete anos, ao abrigo de um programa chamado "Dignity Status", depois de pagarem $5.000. Após esses sete anos, os imigrantes qualificar-se-iam para o "Redemption Status", que conduziria à cidadania a um custo de mais $5.000.

Leia mais em: https://www.miamiherald.com/news/local/immigration/article275671686.html =cpy

07/17/2023

Para quem não acredita no vídeo que eu mandei sobre uma imigrante ser presa na Flórida.

Outro relato de um imigrante, alegando que um amigo dele foi preso pela polícia de imigração por estar sem documento e sua drive’s license não foi aceita pelo policial.
A lei está em vigor e eu venho avisando aqui para vocês faz tempo. Fiquem atentos, isso não é brincadeira!

Agora a polícia do estado da Flórida tem poder de deter qualquer imigrante que esteja indocumentado e encaminhá-la para o ICE.
Como foi dito no vídeo e falei aqui anteriormente que alguns policiais irão cumprir a lei e outros não irão cumprir, mas cabe a cada um analisar os riscos.

07/14/2023

PRISÃO NA FLÓRIDA
Infelizmente recebi um relato de um irmão de uma imigrante que foi presa no estado da Flórida.

Segundo ele, ela estava com outra pessoa em um carro, quando foram parados pela polícia para uma verificação de rotina que a polícia costuma realizar.

Nisso ele pediu a documentação dela, e como ela veio pelo CAI-CAI e não tinha nenhum documento, a polícia chamou o departamento de imigração e ela foi PRESA, sendo levada pela ICE (polícia de imigração).

Para quem diz que isso é besteira, não acontece com ninguém, está aí um relato real de uma pessoa que está presa pela imigração e não tem sinal do que pode acontecer.
Lembrando que a nova lei anti-imigrante indocumentado entrou em vigor no dia 01 desse mês de julho de 2023, na Flórida.

07/13/2023

O quão importante é você pedir o asilo nos Estados Unidos antes de um ano?

O melhor momento para você pedir seu asilo para permanecer nos Estados Unidos é antes de um ano, não se esqueça disso!

Se esse período passar e mesmo assim você quer recorrer ao asilo, é permitido você solicitar, só que a situação é mais delicada.
Quando o prazo passa de um ano, você precisa de um motivo e razões plausíveis, sólidas e comprovadas que façam que você permaneça no país e não volte ao seu país de origem, vide o motivo de você não ter aplicado no prazo de um ano antes.

Qualquer informação nova a respeito de asilo, detalhes de Court e imigração, acompanhem minha página, fiquem sempre atentos em nossas postagens!

07/12/2023

Ronaldo, eu me arrependi de ter vindo pelo CAI CAI, quero ir embora, mas tenho uma Court marcada para comparecer, devo ir?

Deve, esse é meu conselho!
Quer dizer então que se eu não quiser ir à Court, quando eu estiver no aeroporto vão me barrar e não me deixar sair? Não, não é isso!

Você indo na Court com seu advogado, se trata de uma segurança para você mesmo no futuro. Se você está indo embora realmente, mesmo assim compareça a Court com seu advogado para pedir uma saída voluntária. Assim você não terá problemas futuros caso quiser pisar nos Estados Unidos, ou solicitar um visto.

Address

Saugus, MA
01906

Alerts

Be the first to know and let us send you an email when Ronaldo Absoluto USA posts news and promotions. Your email address will not be used for any other purpose, and you can unsubscribe at any time.

Contact The Business

Send a message to Ronaldo Absoluto USA:

Videos

Share


Other Media/News Companies in Saugus

Show All

Comments

Este link abaixo foi disponibilizado para pessoa preencher e receber 4 kits teste do COVID em casa de graça!

www.usps.com/covidtest
Vamos rir 🤣 um pouco 😂😂😂😂
Homem tem que ser Macho Alfa sim law respeitando amando e ajudando a esposa , falar eu te amo , ajudar sim em casa , esposa não é escrava e sim é uma parceira 😍😍
Mas achei engraçado de mais a fala então bora rir um pouco e repito ajude sua esposa
Seja sincero (a)! Porque se os frutos estiverem ruins ainda da tempo de fazer uma nova plantação.

✅✅INFORMAÇÃO ✅✅

Geralmente quando cancela em Boston
Todas cidades seguem o mesmo padrão.

Lembrando que terça e quarta feira vai está
Menos -13C ou 7F
Deus te chamou para ser um vencedor, isso não quer dizer que você não vai passar por lutas e aflições, mas lembre-se de que a sua vitória já está decretada mas é preciso que você sempre tenha fé e foco para conquistar seus objetivos.
Sou grato a Deus por tudo que ele tem me proporcionado.
Passei por muitas lutas e provas mas sempre sou que viria a vitória, porque eu plantei sementes boas e agora chegou o tempo da colheita, e estou colhendo frutos maravilhosos e tem sido só benção.
E quero lhe ensinar a fazer uma boa semeadura para quando vier a colheita você colha o bom da terra.
Obrigado meu Deus por tudo e sempre.
USA
Desejamos um feliz ano novo a todos e que seja cheio de paz, saúde e prosperidade!
Conselho se fosse bom eu venderia!
Mas vou deixar um aqui, sempre tem alguém que pega.

Pessoal tem muita gente passando necessidade aqui em Massachusetts e dormindo em carro porque não tem dinheiro para o aluguel e algumas pessoas estão dormindo em basement inapropriado para dormir pq não tem pra onde ir.

Eu recebo muitos pedidos de ajuda mas não consigo atender pq sou só um trabalhador igual a vcs.

Queria deixar um conselho ou pedido a vc que mora aqui , mesmo vc falando para seus amigos e familiares que aqui não está bom nesse momento e eles não acreditando, não pare de falar pq tem pessoas que falam que aqui está tudo lindo e que vai da suporte e quando a pessoa chega sem dinheiro o suposto suporte some e deixa a pessoal de lado.

Alegando várias coisas, o dono da casa não te aceita aqui na casa ( poderia ter falado antes ) ou muita das vezes quando a pessoa chega e o amigo ou o parente nem o atende e deixa o mesmo aqui perdido.

Claro que é só um comentário de uma pessoa que recebe pedido de ajudar todos os dias e no mínimo umas 15 por dia.

Vc que ainda está no Brasil não quero te desanimar só quero te alerta,
Se vc estiver vindo venha preparado com $ para não se frustrar ou passar o que muitos estão passando.

É só uma reflexão da realidade atual de Massachusetts.

Compartilhe talvez vc consiga alertar ou ajudar alguém
Mais um golpe aplicado por Brasileiro aqui em Massachusetts