
03/01/2024
FALL RIVER
Homem procurado por assassinatos separados entre 4 acusados em Missa de 2023. Morte a tiros.
Quatro pessoas foram indiciadas em um tiroteio mortal em Fall River, Massachusetts, incluindo outro homem que está foragido em conexão com um duplo assassinato na cidade em 2021, disseram os promotores na quarta-feira.
Um grande júri do condado de Bristol indiciou dois homens por acusações de homicídio e outros dois por acusações menores relacionadas ao assassinato de Diamonte Odom em 13 de maio, disse o gabinete do promotor distrital.
Odom foi baleado no rosto na County Street, perto da Flint Street, naquela noite e morreu horas depois no Hospital Rhode Island, disseram as autoridades.
Tajon Saxon e Qanif Johnson, ambos de 26 anos, foram indiciados por assassinato e porte de arma, disse o Gabinete do Procurador Distrital do Condado de Bristol, e a Polícia Estadual de Massachusetts adicionou Saxon na quarta-feira à lista de fugitivos mais procurados do estado.
As autoridades estão procurando por Saxon, que também é procurado como suposto cúmplice de assassinato após o fato em um tiroteio triplo que deixou um jovem de 14 e um de 29 mortos em 18 de maio de 2021. Qualquer pessoa com informações sobre o caso de Saxon O paradeiro foi solicitado a ligar para a polícia em 855-MA-SOLVE (855-627-6583), enviar um e-mail para [email protected] ou enviar uma mensagem de texto anonimamente aos promotores, enviando a palavra "Bristol" para o número CRIMES (274637).
Johnson, que também enfrenta acusações por dr**as, está sob custódia em Rhode Island sob a acusação de assassinato no local, disseram os promotores, e não ficou imediatamente claro quando ele seria extraditado para Massachusetts para enfrentar as novas acusações.
Dioni Tavarez-Leonirio, 25 anos, foi indiciado sob a acusação de cúmplice de homicídio após o facto e denunciado no Tribunal Superior de Fall River a 22 de Dezembro. Foi detido sob fiança de 5.000 dólares.
Devin Alves, 18 anos, foi indiciado por acusações de dr**as e detido sob fiança de 7.500 dólares depois de comparecer no Tribunal Superior de Fall River na quarta-feira, disseram os procuradores.