09/02/2025
Manaus viveu mais um episódio de violência neste sábado (8), quando Cleverson da Silva e Silva, um dos suspeitos de ter atacado uma viatura da Polícia Civil morreu em confronto com as forças de segurança. A operação ocorreu no bairro Jorge Teixeira, na zona leste da capital amazonense, e contou com a presença de policiais de elite.
O caso teve início na última sexta-feira (5), quando ele abriu fogo contra uma viatura da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher, que foram cumprir mandado de prisão contra Cleverson por violência doméstica, ferindo dois policiais. Durante a fuga, ele e um comparsa atropelaram pedestres e roubaram um caminhão para escapar, desencadeando uma grande perseguição policial na região.A resposta das autoridades veio com força. A caçada se intensificou ao longo dos dias, mobilizando equipes da Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE) e sendo coordenada diretamente pelo Delegado Geral da Polícia Civil, Bruno Fraga.
Durante a ação deste sábado, houve novo confronto entre os criminosos e os agentes de segurança, resultando na morte de um dos envolvidos. As operações continuam para capturar outros suspeitos que possam estar ligados ao ataque à viatura.
https://www.instagram.com/reel/DF28NNbJRgI/?igsh=MTJ2MDc4ZGZkOXQwNQ==