Gospel 24horas

  • Home
  • Gospel 24horas

Gospel 24horas Tudo que precisas saber sobre o mundo Gospel você encontra aqui no Gospel 24horas

26/02/2020

4 DOMINGOS DE ATMOSFERA PROFÉTICA
O profético é a revelação da mente de Deus ao homem, o profético é a interpretação da linguagem de Deus ao homem.
NÃO podes perder.
começa já este domingo
Faça parte e pega a sua parte
Partilhe por favor.

O pastor Jairo Manhães, esposo da cantora gospel Cassiane batizou nesse domingo (10) o funkeiro MC Guimê. O rapaz escolh...
25/01/2020

O pastor Jairo Manhães, esposo da cantora gospel Cassiane batizou nesse domingo (10) o funkeiro MC Guimê. O rapaz escolheu o dia em que completou 27 anos para se batizar nas águas da Assembleia de Deus Alphaville (ADAlpha), igreja liderada pelo casal de pastores Cassiane e Jairo Manhães.

O funkeiro publicou as fotos em seu Twitter, e contou um pouco da sua história para os seguidores. Guimê disse que seu nascimento aconteceu aos 6 meses de gestação, e que seus pais foram desenganados pelos médicos.

” Glória a Deus pela minha vida!!! Quando eu nem nascido era, Ele já tinha me escolhido. Sou um milagre, graças a Jesus Cristo. Nasci prematuro [6 meses], o médico falou para os meus pais que eu teria “pelo menos” 4 anos de “atraso mental”, talvez só andaria com cadeira de rodas e demoraria mais a falar e compreender certas necessidades… Deus fez diferente, em resposta de oração dos meus pais e familiares, Ele fez com que isso não acontecesse e que acontecesse o que de fato aconteceu: hoje faço 27 anos de vida, há uns 20 anos dando trabalho pros pais [hj não mais, rs]”, escreveu.

Há cerca de um ano o funkeiro frequenta a ADAlpha, e é amigo do pastor Tiago Brunet e do cantor Eli Soares, que inclusive estiveram presente no casamento de Guimê com a cantora Lexa, em maio deste ano.

” Glória a Deus pela minha vida!!! Quando eu nem nascido era, Ele já tinha me escolhido. Sou um milagre, graças a Jesus Cristo. Nasci prematuro

O presidente Donald Trump está programado para se tornar o primeiro presidente a participar da “March for Life” (Marcha ...
25/01/2020

O presidente Donald Trump está programado para se tornar o primeiro presidente a participar da “March for Life” (Marcha pela Vida”), que acontece na sexta-feira (24).

Desde que a marcha começou após a histórica decisão da Suprema Corte de legalizar o ab**to em 1973, a manifestação se tornou um elemento básico no ativismo pró-vida, levando milhares de todo o país ao coração da capital do país para defender a santidade da vida. Este ano será o 47º ano da marcha anual.

No ano passado, o vice-presidente Mike Pence fez uma visita surpresa no evento, enquanto Trump se dirigiu à multidão por vídeo. Trump também fez um discurso em vídeo em 2018 e Pence se tornou o primeiro vice-presidente em exercício a participar do evento em 2017.

Como a Casa Branca continuou a moldar o judiciário federal, incluindo a nomeação de dois juízes conservadores na Suprema Corte, muitos esperam que a maré em breve mude para favorecer a decisão do Supremo Tribunal em Roe v. Wade.

Quarta-feira marcou o 47º aniversário da decisão em Roe v. Wade. Desde então, mais de 61 milhões de vidas foram perdidas para o ab**to, sem incluir o número de mulheres que sofreram com o trauma grave que pode resultar do procedimento.

A presidente da Marcha pela Vida, Jeanne Mancini, aplaudiu a decisão de Trump de participar do comício marcado para sexta-feira.

“Desde a nomeação de juízes pró-vida e trabalhadores federais, passando pelos fundos dos contribuintes para ab**tos aqui e no exterior, até pedindo o fim dos ab**tos tardios, o Presidente Trump e seu governo têm sido campeões consistentes pela vida e seu apoio ao March for Life tem sido inabalável ”, afirmou Mancini em comunicado.

"Somos gratos por todas essas realizações pró-vida e esperamos obter mais vitórias pela vida no futuro", disse Mancini.

A Marcha pela Vida existe há 47 anos, desde que o ab**to foi legalizado pela Suprema Corte americana.

Não é novidade que nos gramados a fé é sempre um destaque na vida dos jogadores de futebol. Novidade é quando ela é cons...
23/01/2020

Não é novidade que nos gramados a fé é sempre um destaque na vida dos jogadores de futebol. Novidade é quando ela é considerada o que existe de mais importante na vida de um treinador de sucesso, como o alemão Jürgen Klopp. Aliás, para ele, a fé significa muito mais que sucesso profissional.

Jürgen Klopp chegou ao Liverpool, time que lidera a Premier League inglesa, com um histórico de sucesso gerencial e a reputação de um dos treinadores mais visionários do esporte. Ele é um técnico crente que não deixa sua fé escondida e declarou que Jesus Cristo é a pessoa mais iportante da história.

O treinador diz que não vê problema em falar sobre ser um cristão. Em entrevista ao jornal alemão Frankfurter Rundschau, Jürgen foi claro ao dizer que não imagina como seria ser um crente e não querer falar sobre isso. “Se alguém me perguntar sobre minha fé, eu dou informações”, afirmou.

Aos jornalistas do BT Sports, também disse claramente: “Eu sou cristão, tenho que dizer que acredito em Deus”.

Igreja

Em uma entrevista à mídia alemã, Jürgen Klopp, que hoje tem 50 anos, falou sobre as dificuldades que sentia ao jogar futebol nas manhãs de domingo, horários comuns de cultos em seu país, quando ainda era adolescente. Mas essa impossibilidade o fazia ir à igreja durante a semana, para crescer na fé cristã.

Desde cedo, Jürgen tinha convicção sobre sua fé e permaneceu com ela no decorrer de sua vida. Um repórter o perguntou se ele se lembrava da resposta que deu sobre quem era a pessoa mais importante da história. Ele disse que aquela resposta era a mais fácil: “Jesus Cristo”.

Sobre essa resposta, Jürgen explica: “Ele veio ao mundo com uma missão clara, que não é fácil de realizar. No final [de sua vida], ele levou todos os pecados sobre si e foi pregado numa cruz”. É por isso que a morte de Jesus na cruz “foi o maior ato, que nunca foi alcançado, porque mudou tudo”.

Nas mãos de Deus

Um dos profissionais mais respeitados do futebol internacional, Jürgen disse que frequentemente faz reflexões sobre sua vida: “Quando olho para mim e para a minha vida – e aproveito para isso todos os dias –, sinto-me em mãos extraordinariamente boas”, revelou.

O treinador do Liverpool disse também que gostaria que outras pessoas sentissem a mesma coisa. “E acho uma pena que outras pessoas não tenham essa sensação de segurança – embora não saibam, é claro, porque, do contrário, provavelmente procurariam por ela”.

Técnico de craques como os brasileiros Alisson Becker (goleiro

A morte de Cristo na cruz foi o maior ato porque mudou tudo, explica Jürgen Klopp.

CIP CIDADES DAS MARAVILHAS REALIZA....S E M A N A- D E -I M P A C T A Ç Ã O Com o tema: VOAR MAIS ALTO DIA 2.FEV.2020 Do...
23/01/2020

CIP CIDADES DAS MARAVILHAS REALIZA....

S E M A N A- D E -I M P A C T A Ç Ã O
Com o tema: VOAR MAIS ALTO

DIA 2.FEV.2020
Domingo: 07:00h-09:00h
Segunda a sexta feira: 18:00h-20:00h

A Guerra Árabe-Israelense, em 1967 e o Setembro Negro na Jordânia, em 1970, marcaram períodos de intensos no Oriente Méd...
23/01/2020

A Guerra Árabe-Israelense, em 1967 e o Setembro Negro na Jordânia, em 1970, marcaram períodos de intensos no Oriente Médio. Foi nesse contexto que Abdallah Daher encontrou a verdadeira paz em Cristo.

Abdallah cresceu no Líbano com seus irmãos e viveu em uma zona de guerra — o país tornou-se um verdadeiro campo de batalha entre israelenses e palestinos. Cercado por mísseis e bombas, ele e sua família se escondia em uma espécie de abrigo.

“Foi um pesadelo sem fim; cheio de medo, desespero, ansiedade e todas as coisas ruins. Meu pai construiu um bunker em frente à nossa casa, onde passávamos a maior parte do tempo”, disse Abdallah à CBN News.

Abdallah conta que o ambiente de guerra o fez crescer atormentado pelo medo. “Tínhamos funerais quase a cada dois dias. Tínhamos parentes e amigos morrendo. Constantemente estávamos passando por um turbilhão”, disse ele.

Mais tarde, Abdallah tornou-se repórter e conseguiu asilo nos Estados Unidos com sua família. Hoje ela conta sua história no livro “Fight”, onde mostra como encontrou a paz de Jesus na zona de guerra.

“Uma bomba explodiu ao meu lado, matando e ferindo todos os que estavam em pé na frente dela. O soldado que me confrontou me empurrou longe o suficiente para me tirar do raio de estilhaços. Eu fui o único a ir embora sem um arranhão”, relata.

Abdallah também fala sobre a importância de orar pelas pessoas no Oriente Médio. “Não é uma vida fácil para as pessoas que vivem em guerra, especialmente no Oriente Médio. É tão devastador e desolador. Por isso, ore para que tenham força e esperança, porque se perderem a esperança, não terão nada”.

Deus em meio ao caos

Em 2000, Abdallah foi procurado pelo governo libanês por trabalhar para uma organização cristã, a CBN.

“Durante muito tempo, eles me sentenciaram à prisão perpétua com trabalho forçado. Eles não conseguiram me prender porque estávamos protegidos pelo exército israelense na época”, relata.

Abdallah Daher cresceu em uma zona de guerra no Líbano, mas hoje testemunha como encontrou a verdadeira paz em Cristo.

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou ser favorecido por Deus durante um discurso aos evangélicos na no...
23/01/2020

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou ser favorecido por Deus durante um discurso aos evangélicos na noite de sexta-feira (3), durante o lançamento de uma campanha destinada aos evangélicos.

“Eu realmente acredito que temos Deus do nosso lado”, disse Trump à cerca de 5.000 pessoas reunidas na Igreja El Rey Jesús, em Miami. O encontro marcou o lançamento da “Evangélicos por Trump”, uma iniciativa para sua candidatura à reeleição em 2020.

O evento ocorreu semanas após uma publicação da revista evangélica Christianity Today, em dezembro, que pedia a remoção de Trump do cargo. O editor-chefe da revista, fundada pelo famoso evangelista Billy Graham, descreveu Trump como “moralmente perdido e confuso” e apoiou o processo de impeachment contra ele.

Na época, o evangelista Franklin Graham expressou seu desapontamento e disse que, nas últimas eleições, seu pai “votou em Donald Trump”. O presidente classificou o Christianity Today como “extrema esquerda” e buscou reforçar seu apoio entre os evangélicos.

Em seu discurso na sexta-feira, Trump descreveu os EUA como uma nação que não foi “construída por socialistas que odeiam a religião”, mas por “patriotas que vão à igreja, adoram a Deus e que amam a liberdade”.

“Uma sociedade sem religião não pode prosperar, uma nação sem fé não pode durar, porque a justiça, a bondade e a paz não podem prevalecer sem a glória do Deus Todo-Poderoso”, disse Trump

Trump passou grande parte do discurso abordando assuntos que vão de interesse ao público cristão, como a liberdade religiosa, Israel e a oposição de seu governo ao ab**to. “Acima de tudo na América, não adoramos o governo, adoramos a Deus”, disse Trump seguido de aplausos da multidão.

O evento teve a participação de vários líderes evangélicos, que oraram por Trump. A evangelista Paula White, recentemente nomeada conselheira espiritual da Casa Branca, o pastor Jack Graham e o pastor Jentezen Franklin estavam entre os presentes.

Trump e os evangélicos latinos

Donald Trump lançou a iniciativa “Evangélicos por Trump” em uma igreja formada em sua maioria por latinos, nos EUA.

22/01/2020

missionarios-morrem-em-acidente-caminho-de-encontro-evangelistico-no-sertao

Só no Guiame você encontra conteúdo de referência em notícias, música gospel, estudos bíblicos, mundo cristão, vídeos evangélicos e Religião.

Não é uma briga que atrapalha um relacionamento,são as desculpas esfarrapadas. Não é um desentendimento que destrói um a...
22/01/2020

Não é uma briga que atrapalha um relacionamento,são as desculpas esfarrapadas. Não é um desentendimento que destrói um amor, são as mentiras, enganos, falhas. Não é o trabalho que prejudica um relacionamento, é a falta de atenção.
Não são os estudos que atrapalham um romance, é a bendita ausência. Não é um gosto diferente que desanima o casal, é a falta de reciprocidade. Não é uma ligação não atendida que esfria um amor, é a falta de interesse. Não é a distância que impede duas pessoas de estarem juntos, é o tanto faz. Quem quer, de coração, dá um jeito. Quem não quer, por desinteresse, mata mais um amor.

O díficil não é casar difícil é se manter casado,e para se manter casado requer investimento no casamento
22/01/2020

O díficil não é casar difícil é se manter casado,
e para se manter casado requer investimento no casamento

Gospel 24horasOs homens crescidos, maduros, intelectuais desejam uma mulher com seus próprios sonhos, não aquela que som...
22/01/2020

Gospel 24horas

Os homens crescidos, maduros, intelectuais desejam uma mulher com seus próprios sonhos, não aquela que somente o acompanha e toda a sua vida gira em torno dele. Uma mulher que busca seus próprios objetivos também respeitará seus objetivos e não será excessivamente possessiva ou ciumenta de outras mulheres por não ter nada a fazer.

Homens adultos desejam uma mulher que possa corrigi-lo com amor. Alguém que lhe dirá; Querido, não acho que isso esteja certo. Se o homem não é crescido, ele não gostará da correção dela. Os adultos sabem que têm espaço para melhorias e gostam quando a mulher está cuidar deles.

Os homens adultos desejam uma mulher que possa expressar sua opinião sobre seus problemas, não aquela que está sofrer por dentro, porque o homem é difícil não aceita correção, e a mulher em silêncio a fingir ser feliz. Quando você fala, opina, e ele escuta, vocês dois podem resolver tudo.

Os homens adultos desejam uma mulher que saiba falar, e não uma que pensa que sabe tudo, e fala o dia dia todo. Ele quer um amigo na mulher que ele gosta de rir e ser livre com ela.

Homens adultos desejam uma mulher que possa contribuir, e não uma que espera que as coisas sempre sejam feitas por ela. Eles são parceiros no relacionamento, casamento e devem obter satisfação, trazer o seu valor para a mesa.

Os homens adultos desejam uma mulher que não reaja demais, uma mulher que não exploda algo pequeno em uma grande briga ou que o torne cauteloso com o que ele diz por medo de suas coisas magnificentes. Homens adultos amam a paz e querem se sentir seguros.

Os homens adultos desejam uma mulher que fala com o tom caloroso certo, não alguém que fala com ele de maneira condescendente, rude e desrespeitosa. Ninguém que o ataque em particular e em público. O tom da voz de uma mulher ou homem no relacionamento é fundamental. Alguns até deixam de beijar as suas esposas, porque elas tornam os seus lábios muito duros.

By: Reflexões de Armando Gil

O cantor Justin Bieber conduziu o momento de louvor da Churchome pela primeira vez. Ele frequenta a denominação liderada...
21/01/2020

O cantor Justin Bieber conduziu o momento de louvor da Churchome pela primeira vez. Ele frequenta a denominação liderada por Judah Smith há oito anos, mas nunca havia liderado o momento de louvor totalmente sozinho.

Entre as canções entoadas estavam “Reckless Love”, ” Good Good Father”, “Sinking Deep” e “Never Would Have Made It”.

“Há poder em sua fraqueza e em ser vulnerável”, disse ele que luta contra a depressão e recentemente descobriu que sofre da doença de Lyme (infecção bacteriana transmitida por carrapatos).

Segundo reportagem da CBN News, Justin estava emocionado e tomado pela presença de Deus, pedindo para as pessoas se entregarem para o momento e ainda cantou algo que caracterizaria aquele momento: “Sem você eu nunca conseguiria, Jesus”.

Ele revelou que tinha medo de liderar o louvor e as pessoas confundirem com um show, então o pastor Smith garantiu que ele e a igreja estavam dispostos a correr este risco por causa de seu amor por Justin.

Judah Smith confessou que ficou emocionado ao ver o astro da música pop se rendendo ao momento de ministração. “Justin, você é um milagre! Você nunca faria isso sem Jesus!”

O cantor fez um desabafo na legenda da publicação admitindo estar passando por uma fase difícil. Nesta quarta-feira (dia 28), Justin Bieber louvou pela prime...

Siga a nossa página Gospel 24 horas
21/01/2020

Siga a nossa página
Gospel 24 horas

O Ministério relata que as pessoas em várias ilhas sofrem principalmente de malária, doenças sexualmente transmissíveis, cólera entre outras.

A Jesus honra e poder
21/01/2020

A Jesus honra e poder

Andressa Urach e Chris Durán falam sobre suas experiências entre a fama e a transformação.

Address


Website

Alerts

Be the first to know and let us send you an email when Gospel 24horas posts news and promotions. Your email address will not be used for any other purpose, and you can unsubscribe at any time.

Shortcuts

  • Address
  • Alerts
  • Claim ownership or report listing
  • Want your business to be the top-listed Media Company?

Share