
18/06/2025
✨17.06.2025 ✨
A vida é muito, muito honrosa comigo 🥺
Me presenteou com pessoas que me tem como filha, amigas que são irmãs, amores de toda uma vida, gente que me viu nascer e sempre me lembra de quem eu sou/fui, pessoas que me recebem do outro lado do oceano, gente que é lar…
A minha intensidade me levou a alcançar emoções muito significativas, a conhecer histórias até daqueles que são mais fechados e a entender que o mundo pode ser dança até mesmo às 7 horas da manhã.
Ao longo dos anos até aqui, aprendi a lição que mais levo a sério: viver é um projeto de vida e eu quero me sentir VIVA em cada segundo neste Plano.
E estar viva é sobre experimentar todas as emoções, da tristeza à alegria. É poder escolher pra que lado ir. É poder sentir o coração PULSAR. É poder receber o que te faz caminhar e entender que o amor conflui.
Sabe, eu tenho um segredo: não há nada que tire a minha paz por mais de 4 horas. Depois deste tempo, eu coloco minhas músicas no fone, pego minha bebidinha e danço até a tristeza esvaziar.
A vida é assim pra mim: uma dança contínua em ritmos diversos. Que faz nosso corpo se movimentar, nossos olhos se fecharem e o coração se encher! E, neste quesito, eu quero dançar até o final.
Porque, na verdade, fazer aniversário sempre foi bem importante pra mim. Afinal, é mais um recomeço neste universo e mais uma chance de viver aquilo que tá no coração!
Obrigada pelas INÚMERAS mensagens, amor, carinho e por fazerem questão!!! Eu amo vocêssss, meus grandes amores da vida ✨✨
Que comece o último ano dos 20 e poucos! E que nem a idade nem o passar do tempo me façam esquecer de quem Gabriela é.
Ora bem série dando palestras, ora transformando o mundo, ora dando mentorias, e ora gritando no seu show favorito e pulando no pula-pula 😂
Tô pronta, 2.9 💜