Nas 105 Ondas Amigas & Copacabana

  • Home
  • Nas 105 Ondas Amigas & Copacabana

Nas 105 Ondas Amigas  &  Copacabana Recomendo a Rede Aleluia, pois essa Rede está 24 horas no Ar todos os dias levando uma Palavra AMIGA para os necessitados.

Essa Página é uma Homenagem para às Rádios 105,1 FM & a Rádio Copacabana, pois ambas tem uma programação voltada para os que sofrem no casamento, doenças, vícios, familiares com problemas, enfim, seja qual for o seu problema, existe a solução. Eu ouço essas Rádios há muito tempo, Recomendo que sintonizem as Rádios FM 105,1 e Rádio Copacabana 680 am e ligue para os telefones 2 1 - 2 5 8 2 - 0 6 8

0 / 2 5 8 2 - 0 1 0 5 / Obs.: Essa Página não é a oficial das Rádios supracitadas. Recomendo que acessem:www.pastoronline.com

Realize o sonho de ter sua emissora de Rádio Web na internet, com seu aplicativo publicado na playstore gratuitamente, p...
09/09/2024

Realize o sonho de ter sua emissora de Rádio Web na internet, com seu aplicativo publicado na playstore gratuitamente, painel para gerenciar sua emissora, site de cortesia, hora certa, disponibilidade de programas e programentes para você fazer sua programação, suporte, painel Vox HD, o melhor do mercado. Nosso painel permite que você adicione pessoas para fazer programas ao vivo, DJs, locutores, pastores, e etc. Também temos planos para colocar sua emissora AM ou FM na Internet com aplicativo grátis na playstore.

05/07/2024

Neste sábado, às 7h, o seu café da manhã será diferente e especial.

O Bispo Edir Macedo estará ao vivo para começar o dia levando uma palavra de Fé para você e sua família, exclusivamente no

Prepare o seu café, reúna a família e esteja pronto para ouvir o que Deus tem a dizer.

09/03/2024

Muito obrigado aos Senhores e Senhoras que curtiram nossa página, •estou orando forte e pedindo oração para as pessoas que curtiram e curtem e indicam a nossa página•, que Deus vos abençoe grandemente, ricamente, na salvação, família, finanças, saúde e vida sentimental.✌
Programa momento do presidiário das 21h até as 22h de Segunda a Domingo.
Telefones☎ 21-2582-0680 e 2582-0105 pelas Rádios fm 105,1 e Rádio Copacabana AM 680.
Por favor, fiquem sintonizados com as nossas Rádios, pois, é importante que ouçam a nossa programação de Fé. Estamos 24 horas no ar.
E-mail: [email protected]

Procure uma Igreja Universal mais próxima de sua casa. O Milagre espera por você e sua família.•

07/11/2023
07/11/2023

Prezado Usuário(a) do Facebook,

Tudo bem? Estamos passando por um momento de muita turbulência aqui nesta Terra, onde estamos vendo guerras, rumores de guerras, natureza se rebelando dia após dia e o amor das pessoas se esfriando. Gostaria de informá-lo que a volta do nosso Senhor Jesus Cristo, está muito próxima para buscar os seus ou então a gente ir para Ele.

Dentro do maior respeito a igreja na qual você faz parte, convidamos você e sua família para irem em uma de nossas reuniões na Igreja Universal do Reino de Deus mais proxima de sua casa.

Aberta diariamente para socorrer a todos que vierem!

16/10/2023

Devido a tantos acontecimentos que temos visto ultimamente, nosso Senhor Jesus Cristo está vindo arrebatar a sua Igreja, que são aquelas pessoas que anda nos caminhos da justiça, obediência e fidelidade.

Apocalipse: Cap.1 - Ver.7
Eis que ele vem com as nuvens, e todo olho o verá, até mesmo aqueles que o traspassaram; e todos os povos da terra
se lamentarão por causa dele.
Assim será! Amém.

Vos convido a irem em uma Igreja Universal do Reino de Deus mais próxima de sua casa.

Address


Alerts

Be the first to know and let us send you an email when Nas 105 Ondas Amigas & Copacabana posts news and promotions. Your email address will not be used for any other purpose, and you can unsubscribe at any time.

Shortcuts

  • Address
  • Alerts
  • Claim ownership or report listing
  • Want your business to be the top-listed Media Company?

Share