17/07/2025
:
"TODA V£Z QUE FAÇO S£'X0, O P£'NIS DO H0MEM SAI M∆CHUC∆DO, E D'ÓI T∆NT0."
Saudações, Espero que você esteja bem. , por favora, posta isso com máxima uπgência p0ssível!🙏🙏
eu tenho a sensação de que há algo misteπioso dentro de mim! É o seguinte,
Me chamo........., tenho 24 anos e sou estudante de licenciatura em uma universidade da cidade capital. Moro sozinha, e meus pais estão no interior do país!!
Não tenho namorado, não estou em um relacionamento. Não porque eu queira, mas porque não tenho escolha. , sou 0bπigada a f**ar assim até entendeπ o que está a'contecendo c0migo e o que há dentπo de mim.
meu primeiro namorado foi quando eu tinha 17 anos. Nos amávamos muito, mas eu tinha objetivos e não quis ir além até que eu terminasse o Ensino Médio. Depois de ter concluído o ensino médio, uma vez que o amava tanto, já queria tanto saber como eπa o $£'xo. nessa altura, ele já tinha ingressado na universidade em Luanda, e eu também lá fui, para continuar os meus estudos. Posto lá, nos encontramos e continuamos com o nosso romance.
quando nos £nv0lvemos pela pπimeira vez, tudo coππeu bem. Eu do meu lado, não senti nada de eππado, mas o p***s d£le saiu m∆chu'cado e com $. eu achei que fosse o $ da minha viπginda'de. Até aí tudo bem.
dois dias depois, t£nta'mos de novo, e a mesma si'tuação ∆c0nteceu (O p£nis dele saiu m@'chucado e com $), quando Ele lavou o p£'nis, havia duas maπcas nele, como se fossem pic@das de in'seto. Eu não entendia nada, . Alguns dias depois, o pi'lolo dele começou a in'chaπ e d0£π muito. Ele teve que voltar para a família dele para se tπatar, e nosso πelaciona'mento foi d£sgastando até acabaπ. ¢h0πei muito porque o amava pπofunda'mente, e depois disso ele me e'vitava sem £xplicação.
8 meses depois, c0nheci outπo rapaz na faculdade, e tπansa'mos tπes semanas depois. , de novo, o mesmo f£nômeno a'conte'ceu:
"p***s s@ngπando, duas maπcas de "pic@das de in'seto", in'chaço e d0π intensa.🤦😭😭
comecei a me peπguntar se o pπo'blema eπa eu. Então, paπa acabaπ com todas minhas d£sconfianças, me £nv0lvi com relações com um moço que sempre me pπetendia, e a m£sma coisa voltou a se πepetiπ. 😭
Então aí, finalmente, entendi que o pπ0blema era eu.
Então, d£ixei passaπ dois anos e tive outπa π£lação, mas foi a mesma coisa com todos esses h0mens.
Eu como sempre do meu lado, nunca havia pπ0blema algum: eu sentia pπazeπ e até chegou a ter 0πgas'mo normalmente. Mas os homens, acabavam sempre poπ se m@'chucar, s@ngπaπ e sentir t@nta d0π no e com m@πcas de pic@das de in'seto no pi'lolo.
há dois meses atπás, um ex me escπeveu um texto longo me in'sult@ndo, dizendo que os seus pais o levaram a um £spiπitua'lista e d£scobπiπam que o pπ0blema vinha de mim, que eu eπa " uma identidade podeπosa e pπotegida".
juro por Deus que eu não sei n@da disso! Sou uma mulher normal, que cresceu como todo mundo. Nunca me inteπessei por tπadições ou coisas do gêneπo. Nunca tive sonhos £squisitos, de £spíπitos de outπo mundo ou coisas assim!
C0mo isso é p0ssível? 😭
Na semana passada, tive muita v0ntade e tπ@nsei com outπo h0mem... Neste exato momento, o j0vem está na sua aldeia se tπa'tando. Sempre a mesma história.😭
o que fazer?😭😭😭 O que eu tenho dentπo da minha xobo'ta? Por favor, me ajudem com conselhos. Tenho m£do de c0ntaπ isso aos meus pais— £les pensam que ainda sou viπgem. .
?