08/07/2026
📚 LANÇAMENTO OFICIAL | LIVROS INFANTIS
A FACUL Editora teve a honra de realizar o Lançamento Oficial dos livros infantis da série Auto-Estima Inabalável, da autora Érica Lopes, num evento que celebrou a literatura infantil e a promoção da autoestima, da educação emocional e do desenvolvimento integral das crianças.
O evento decorreu no dia 06 de Junho de 2026, na Barraca Natura, na Marginal de Luanda, e reuniu famílias, educadores, leitores e convidados especiais para um momento de partilha, aprendizagem e valorização da leitura desde a infância.
📖 Durante a programação, foram apresentados os cinco títulos da coleção, seguidos de venda de exemplares e sessão de autógrafos com a autora, proporcionando uma experiência enriquecedora de proximidade entre o público e a escritora.
✨ O momento reforçou a importância da literatura infantil como instrumento de formação, inspiração e fortalecimento da autoestima das crianças, deixando uma mensagem de esperança e incentivo à construção de uma geração mais confiante e consciente do seu valor.
A FACUL Editora agradece a presença e o apoio de todos os participantes, parceiros e convidados que contribuíram para o sucesso deste importante momento de celebração da literatura infantil.
📞 +244 931 167 854