Informação no Ponto

Informação no Ponto INFORMAÇÃO NO PONTO
Siga a nossa página para se inteirar melhor sobre o que acontece no globo🔸

Jovem angolano Reginaldo Guerreiro com tumor grave no rosto já recebe tratamento no Hospital Geral de CacuacoO apelo lan...
02/07/2025

Jovem angolano Reginaldo Guerreiro com tumor grave no rosto já recebe tratamento no Hospital Geral de Cacuaco

O apelo lançado nas redes sociais por cidadãos angolanos sobre o estado de saúde de Reginaldo Guerreiro surtiu efeito. O jovem, que sofre de um tumor grave no rosto, consequência de uma doença renal crónica, já se encontra sob cuidados médicos no Hospital Geral de Cacuaco (HGC), em Luanda.

Reginaldo, de 33 anos, é pai de duas filhas, engenheiro informático e especialista em vendas, e luta contra a condição desde 2016. O tumor, que nas últimas semanas cresceu de forma rápida e agressiva, tem-lhe dificultado a fala e a respiração, agravando significativamente o seu estado clínico.

Segundo fontes próximas que contactaram a redacção do PlatinaLine, o jovem foi recentemente transferido para a capital, onde está agora a receber tratamento adequado por parte de uma equipa médica especializada.

🔸

Triste notícia 🇦🇴😥Jovem morre de forma trágica após o muro da sua casa cair por cima dela..Vilma, uma jovem de 28 anos ,...
01/07/2025

Triste notícia 🇦🇴😥
Jovem morre de forma trágica após o muro da sua casa cair por cima dela..

Vilma, uma jovem de 28 anos , acabou por falecer após um muro de sua casa cair por cima dela.

A Tragédia aconteceu em Luanda (Sambizanga) uma jovem casada e muito dedicada, perdeu a vida de forma inesperada após o muro da sua própria casa desabar sobre o seu corpo enquanto lavava roupa. Momentos antes, havia regressado da igreja e decidiu cuidar das tarefas domésticas.😓😓

O muro caiu sobre ela. Foi socorrida de imediato, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos.
_________
🔸

A pesca do carapau está, a partir de hoje, interdita em toda a extensão do território angolano.O período de veda é de 60...
01/07/2025

A pesca do carapau está, a partir de hoje, interdita em toda a extensão do território angolano.

O período de veda é de 60 dias, mas os armadores de pesca de pequeno porte, ou seja, semi-industriais, poderão pescar o carapau até 15 por cento do total das suas capturas.

O director dos Recursos Marinhos do Ministério das Pescas, Victor Chilamba, diz que a medida visa assegurar a sustentabilidade da biomassa e salvaguardar o período de reprodução.

🔸

Endereço

Comandante Kassanji
Benguela

Telefone

+244953876907

Website

Notificações

Seja o primeiro a receber as novidades e deixe-nos enviar-lhe um email quando Informação no Ponto publica notícias e promoções. O seu endereço de email não será utilizado para qualquer outro propósito, e pode cancelar a subscrição a qualquer momento.

Compartilhar