Visão empreendedora

Visão empreendedora Informações para nos contactar, mapa e direções, formulário para nos contactar, horário de funcionamento, serviços, classificações, fotos, vídeos e anúncios de Visão empreendedora, Empresa de comunicação e notícias, Benguela.

14/04/2023
26/08/2019

PICA PAU EXPRESS
Consultoria e Prestação de serviços

Estão abertas às inscrições do curso preparatório de acesso aos concursos públicos: Da Educação e Saúde. Local: Escola do I ciclo do 70
Benguela
Para mais informações consulte:
Tel: 922 210 246; 990 940 538; 912 274 067

07/03/2019
19/01/2019
25/11/2018

A Organização das Nações Unidas (ONU) afirma que a guerra civil de 4 anos no país árabe é a pior crise humanitária. Milhões de crianças iemenitas estão subnutridas.

21/11/2018

Vocabulário|•™ Assim quem não sabe o significado de VAZIO?

JLO: Encontrei os cofres VAZIOS
ZÉ DÚ: Deixei nos cofres mais de 15 mil milhões de USD

09/11/2018

SEMANA GLOBAL DO EMPREENDEDORISMO

AGENDA:
:

14H - PALESTRA:

1° Painel, : Como criar boas ideias e fazer acontecer? Com Raimundo BAMBI, Coach.
2° Painel, : O impacto do Empreendedorismo Femenino, com a Dra. Eva Fernandes.

:

14H - PALESTRA

1° Painel, : A importância do Inconformismo, com Jorge Sahala, Professor e Empreendedor
2° Painel, : Liderança, comunicação e planeamento estratégico factores decisivos para sustentabilidade da Empresa, com Dr. Janísio Salomão, Docente Universitário.



14H - PALESTRA:

1° Painel, : Liderança, Automotivação e Proatividade, com Orlando Daniell, Professor e Empreendedor.
2° Painel, : Marketing Digital Como estratégia competitiva no Mundo dia negócios, com Raimundo BAMBI, Coach.

PALESTRA: ACESSO LIVRE

Obs: Todos dias ( Manhã e tarde) consultoria empresarial e orientação empreendedora, por apenas 1.000.00

Mais Informações:
923433428 - 994949492

Corroboro piamente com este Senhor
18/10/2018

Corroboro piamente com este Senhor

Discurso|•√ EXTRATO DA COMUNICAÇÃO FEITA POR ISAAC DOS ANJOS AOS MEMBROS DA SOCIEDADE CÍVIL

DISCURSO DE ISAAC DOS ANJOS

"Ninguém nos tira o direito de sermos angolanos, e não pedimos a ninguém o direito de termos nascido cá. Portanto, vamos transformar o nosso país cada vez mais em propriedade nossa, coletiva. E as bandeiras são um mero acaso. A gente quer que no futuro tenhamos pessoas que governem e dirijam o país, no respeito pelas normas gerais que o cidadão possa andar à vontade, Não tem que, para ter uma coisa tem que estar conotado com uma bandeira".

Endereço

Benguela

Website

Notificações

Seja o primeiro a receber as novidades e deixe-nos enviar-lhe um email quando Visão empreendedora publica notícias e promoções. O seu endereço de email não será utilizado para qualquer outro propósito, e pode cancelar a subscrição a qualquer momento.

Compartilhar