01/05/2020
Convoco todas as Skala lovers para este post ❤️(quem não é pode vir também que assim se apaixona de uma vez por todas)
Hoje tem resenha desses dois maravilhosos da . ✅ Skala Amido de Milho.
Confesso que eu não gostava da ideia de ter uma máscara de amido de milho, isso porque eu usava máscara caseira de amido de milho e não gostava nem um pouco aplicabilidade, assim, pensava que não valia a pena pagar por algo que poderia ser tão difícil de manusear.
Na primeira compra, usei apenas como máscara de tratamento e a minha cara caiu, ela é bem macia e fácil de aplicar, é um pouco espessa (não como uma manteiga, mas também não é aguada),deixa o cabelo bem leve e hidratado, e ainda tem um cheiro bem bom, ela é muito perfumada ❤️. Da segunda vez que comprei, já no low pow, passei a usar ela para tudo, inclusive finalizar. Foi amor, amor puro, eu amo finalizar com essa máscara, ela deixa o cabelo leve e macio em frações de minutos, dá para fazer caracóis bem lindos e uso muito agora que estou a limitar o uso do gel.
Além do amido de milho, possui também D-pantenol e óleo de coco. ✅ Skala Brasil Caju e murumuru.
Conhecer esse produto foi uma das melhores coisas que aconteceu ao meu cabelo, no dia, eu estava a procura do Skala de maracujá mas como não encontrei levei esse.
Uso ela, principalmente, para o Co-wash, e é maravilhoso 😍. Ele limpa muito bem o couro e os fios e ainda deixa tudo muito macio e leve. É um produto reconstrutor e nutritivo, ou seja, tem tudo o que preciso para melhorar a saúde dos meus fios dias após dias.
De vez enquanto, uso ele para pentear o cabelo. Ele é ligeiramente mais aguado que o amido de milho, deixa os fios bem macios e leves, fáceis de pentear, ideal para quando não queremos fazer muita coisa no cabelo.
Possui na sua fórmula além do extrato de caju, manteiga de murumuru, também o D-pantenol.
E aí, já usei algum desses dois maravilhosos ❤️? Me conta a sua experiência Skala.