O Meu Ego Maldito

O Meu Ego Maldito Humildade e persistência são as chaves para alcançar o sucesso! Grupo de Rappers com vários cam

Humor de graça não se paga nada, basta partilhar e dar umas gargalhadas

17/05/2020

Um Domingo abençoado a todos.❤️🙏🏽

23/01/2018

A terra não nos merece, nós desprezamos ela, estragamos o ambiente, e baixamos aqueles que achamos que nos impulsaram para cima. Imagine! Imagine que a Terra é um abrigo, o último abrigo no mundo para seres com vida E que existiram muitos outros, na qual foram destruídos por seres ancestrais de igual maneira... e que para que esse abrigo se mantenha vivo dependa somente de nós! Me diz lá: Você desvalorizaria todas as coisas boas que a terra oferece? Você atingiria outros para o bem próprio? Você faria mais por uma geração vindoura...ou mais para o fim da sua? Diz Lá

23/01/2018

O mal é que eles pensam que por serem Universitários são perfeitos, não cagam, não peidam, não cospem, não são burros, não levam barra, não retardam mais Até a UnIversidade já deixou de ser escola, agora é só( Estou a ir na FÁU) poha então também sou mas não é assim yah FILHOS DO DEMÓNIO

Eu tenho estado na maior depressão, não sei dizer apenas sentir o que estou passando, você não entendeu, você não entend...
03/10/2017

Eu tenho estado na maior depressão, não sei dizer apenas sentir o que estou passando, você não entendeu, você não entende e nunca entenderá o sentimento de ser rejeitado porque só quem sente sabe a dor e a agonia de perder alguém de quem se adora...Para!! Você lembra?? Pós não estava ocupada de mais com seus amiguinhos enquanto ignorava minhas mensagens...eu implorei sua atenção, implorei que você recebesse tudo que eu tinha para dar e muito mais que você poderia receber...eu lia todos os seus comentários, eu leio todos os seus comentários, eu curto todos os seus posts para chamar sua atenção, Mas a sua atenção está numa outra dimensão, onde a minha não cabe...
Mas porquê?? Porquê você não me quer?? Porquê você me iludiu e disse que me aceitaria?? porquê você foi tão boa comigo e me acolheu quando mais ninguém fez??
Você tem noção do quanto dói ver suas fotos?? quando dói ver seu sorriso lindo!! Que raiva...dá uma vontade profunda de arrancar ele e transformar em lágrimas...mas sinceramente não posso porque eu te amo e te odeio...ou talvez não...eu não sei o que sinto por ti, mas queima, magoa, ouço vozes na minha cabeça...é uma natureza diferente da nossa, mas igual a minha, eu já não me entendo estou perdido, eu quero matar-te, mas quero salvar-te também...criei tantos planos para nós...e agora me pergunto!! Para onde eles foram depois que você partiu??ahh!! que engraçado né, acho que eles foram enterrados.
Você deixou um vácuo no lugar do coração
Você deixou perguntas, só perguntas onde não há respostas
Você preferiu o mundo que te vê, do que o mundo que te acolhe
Você me deixou assim que nem um psicopata, agora tenho o meu mundo, porque você me fez sair do habitual, agora tenho um mundo de vozes, de ameaças dentro da minha cabeça, agora sou o que sou...um Puzzle sem peças

21/09/2017

A terra tá subterrada por violência, de guerra, de sofrimento, de desespero💀
A gente tá vendo tudo, tá vendo a gente, tá vendo no nosso espelho na nossa frente
Tá vendo na nossa frente aberração, tá vendo tá sendo visto querendo ou não
Tá vendo no fim do túnel escuridão, tá vendo no fim do túnel escuridão
Tá vendo a nossa morte anunciada, tá vendo a nossa vida valendo nada
Tó vendo chovendo sangue no meu jardim, tá indo o sol caindo que nem granada
Tá vindo o carro bomba na contra mão, tá vindo o carro bomba na contra mão, tá vindo o carro bomba na contra mão, tá vindo o suicida na direcção 💥💣.....É preciso amaaar as pessoas como se não houvesse amanhã
Porque se você paraaaar, pra pensaar a verdade não háaa🎶 A bomba tá explodindo na nossa mão, o medo tá estampado na nossa cara
O erro tá confirmado tá tudo errado, o jogo dos 7 erros que nunca param
7, 8, 9, 10, 100...eu os meus erros, seus, e de Deus também
Estupidez, um erro simplório
A bola da vez, enterro velório, perda total por todos os lados
Do banco do ónibus, há um carro importado
Teu filho morreu? Meu filho também!!
Morreu assaltado, Morreu assaltando
Tristeza, saudades por todos os lados
Tortura covarde o mini destrói, eu vejo um Bin-Ládem em todos em cada favela, herói da miséria virou exemplar
Tortura covarde por todos os lados mini destrói, as balas invadem a minha janela, eu tava dormindo tentando sonhar🎼É preciso amaaar, as pessoas como se não houvesse amanhã🎤
Porque se você paraaar, pra pensaar a verdade não háaa💔Sou um grão de areia no olho do furacão, no meio há milhões de grãos, cada um na sua busca, cada bússola num coração
Cada um Lê de uma forma cada forma o mesmo ponto de interrogação
Nem sempre se pode ter fé, quando o chão desaparece em baixo do seu pé
Acreditando na chance de ser feliz, eterna cicatriz, eterno aprendiz das escolhas fiz,
Sem amor, eu nada seria, ainda que eu falasse o língua de todas as etnias, de todas as falanges e facções
Ainda que eu gritasse o grito de todas as legiões😠💓
Ham, palavras repetidas, mas quais são as palavras que eu mais quero repetir na vida!!
Felicidade, paz, fé
Felicidade, paz sorte
Nem sempre se pode ter fé, mas nem sempre a fraqueza que a gente sente quer dizer que a gente não é forte❌✊🔥Gabriel o Pensador🎧

18/09/2017

(pedro)Chamo-me Pedro dos Santos, tenho apenas 20 anos, com 2 filhos pra criar, e acredita muitos planos... a procura de um emprego, sem muitas opções na vida, vivo na casa da em velha meus filhos nem têm comida, só bebida todos os dias e muitas noites bem curtidas, até hoje me pergunto onde é que tiro essa guita...mas isso acabaria, pós um dos meus grandes ni**as, chegaria com a proposta que mudaria a minha vida...Assaltar o grande banco da cidade onde eu vivia, não sei se aceito esse mambo tenho medo dessa trilha, mas não tenho opções esse mambo dá bwe guita, sem muitas opções a tomar parece uma armadilha...só três dias pra pensar, foi o máximo para mim...sem saber que me meteria caminho sem fim, logo passaram-se três dias e claro eu aceitei...hoje já segunda feira o próprio dia do game
Deixo os putos na minha cama dois beijos na boxexa, despeço bem a minha velha que hoje Deus me proteja....Mascaras, armas e algumas navalhas, tudo preparado tó pronto pra batalha....entramos no Carro, logo puxo um maço...tudo planeado assaltar o banco....heeeey Já estamos na via, passam 10 minutos, tem alvos na mira....E o show começa invadir o banco, todos mãos no alto anuncio assalto.....Começa a recolha, tudo corre bem, money nas maletas, ninguém a se mecher, o plano era certo, ninguém vai morrer, até que a balconista começa a se mover, dispara o sinal...tiros na mulher, nada era o mesmo, mente a destorcer...pós não contava que alguém aqui iria morrer...com a primeira morte já fiquei sem norte, penso que é um sonho, mas tenho de ser forte...Tento abrir os olhos, ouço o tiroteio, Policia invade tiros nos parceiros, dois dos meus morrem poha tenho medo, lembro dos meus filhos vão ficar sem teto, tenho escapar senão vou ser preso
Muitos tiroteios, uma bala passa perto, outra me atinge no ombro perto do peito, fatigo um Policia que tava tentar ser recto, corro pelos fundos, uma porta aberta, me safei de tudo...saio pela porta corro sem maneira, hoje não tem volta, quando faço a curva quase que um n***a me afronta, sem querer disparo, direito na tromba, o homem cai no chão hoje não tem volta... quase a liberdade ouço tiros na minhas costas, sinto o mundo as voltas, acho morri hoje não tem voltaChamo-me Miguel Machado, já tenho 32 anos, uma vida bem sucedida, muitas damas e alguns carros....vivi toda vida em dia com o carinho dos pais, hoje trabalho num banco sei bem do que sou capaz, ando metido com miúdos e senhores de alto patamar, vivo a vida tipo festa passo tempo a relaxar, só de saber que segunda se apróxima e eu tenho de trabalhar, mas eu tenho de bazar pós são assuntos a tratar
Mas por enquanto é domingo, vou curtir não tenho filhos, tchilar com alguns amigos, até porque tó sozinho...vivo a vida numa boa preocupações não é comigo deixa-me voltar para casa amanhã vou a trás do milho.
Já segunda feira, com o terno da regra, balconista vai sentir-me não porquê ficar séria, arranco o carro, passo no mercado, pego algumas coisas básicas pro meu trabalho...já entrei na via, vejo bwe meninas, todas assanhadas, são todas vadias, mas o tempo é outro vejo movimentos, perto do local de trabalho tá turbolento, ouço tiroteios...porta bloqueada, mente baralhada, lembro a balconista, poha tas paiada, acho que eu consigo, vou dar meia volta, pela porta dos fundos, já tó noutro mundo,hoje não tem escolha...corro corro corro, pra alcançar o Time, tento fazer a curva mas deparo com o miliante, tento lhe afrontar sinto uma bala no bady, era bala enfiada dentro do meu orgulho, deitado no chão, sinto vários tiross, vejo o homem aos poucos a ser detido, vejo ele caído, vejo ele estendido, mas também sinto o meu corpo adormecido, hoje não tem volta, puha tó fodido

Façam o Download dessa música, bom conteúdo para ouvir❤🎶
11/09/2017

Façam o Download dessa música, bom conteúdo para ouvir❤🎶

Nasceu em 30 de Junho de 1998, Louriniel Lote dos Santos Pereira....começou a cantar em 30 de junho de 2016, R***r diverso com estilo único❤

24/08/2017

Boa Noite Pessoal👊😎
A Xeque-Mate conseguiu passar a segunda volta para a categoria de melhor grupo de Viana( Viana Hip-Hop Music Awards )🎧👪👪
Por favor, estamos a precisar da vossa ajuda mais do que nunca, só ganharemos se tivermos o vosso apoio🙏
Faça o seguinte:
Envie uma Sms de Texto para o 931953069, com o texto( HOP 10 ) que é o nosso código de voto🎦🎈

É simples e rápido❤
O nosso sucesso depende também de ti👊😉

13/08/2017

💔É IMPORTANTE QUE LEIAS💔
Se soubesses o que aconteceu em 1992 cá em ANGOLA, o número de pessoas que mortas, de cadáveres💀 encontrados nas ruas pós eleições gerais iriam deixar de usar essas camisolas, bonés, e bicicletas.
Por culpa de militares, militantes, apoiantes revoltados com resultados das eleições, revolucionários stressados muitas vidas foram perdidas🔪🔫
Toma nota, usar camisolas partidárias para publicidades não vai
melhorar o teu carácter, só vai aumentar o risco de seres mais uma alma perdida😒😒

🃏

Mais do que nunca preciso da tua ajuda✊❤O meu grupo Xeque-Mate está a participar na categoria de melhor de Viana( Viana ...
08/08/2017

Mais do que nunca preciso da tua ajuda✊❤
O meu grupo Xeque-Mate está a participar na categoria de melhor de Viana( Viana Hip-Hop Music Awards)...Por favor preciso da sua ajuda. ✊💙Envia uma mensagem de texto: ( HPO 4) 💌
Para 931953069🙏🙏🙏

Participe e faça o seu momento VIP com a XM✊❤A Xeque Mate divulgará suas photos cá na página de maneira fácil e criativa...
18/07/2017

Participe e faça o seu momento VIP com a XM✊❤
A Xeque Mate divulgará suas photos cá na página de maneira fácil e criativa...para participar é simples:🔥
- Faça um Snap ou tire uma photo simples📷😎
- Borre o rosto com tinta virtual( Edite )🔴🔵
- Escreva sob o borrão de tinta(XM)💢🔛
- Envie cá na página✔⤵
E depois divulgaremos em menos de 2 horas cá na página
📹😅

11/07/2017

O mal é que eles pensam que por serem Universitários são perfeitos, não cagam, não peidam, não cospem, não são burros, não levam barra, não retardam mais🙌😺😸😹😹😹
Até a UnIversidade já deixou de ser escola, agora é só( Estou a ir
na FÁU) poha então também sou mas não é assim yah😅😂😂😂😂
FILHOS DO DEMÓNIO

Endereço

Cazenga

Website

Notificações

Seja o primeiro a receber as novidades e deixe-nos enviar-lhe um email quando O Meu Ego Maldito publica notícias e promoções. O seu endereço de email não será utilizado para qualquer outro propósito, e pode cancelar a subscrição a qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Negócio

Envie uma mensagem para O Meu Ego Maldito:

Compartilhar

Categoria