16/10/2025
𝐂𝐎𝐌𝐔𝐍𝐈𝐂𝐀𝐃𝐎 𝐎𝐅𝐈𝐂𝐈𝐀𝐋
𝑪𝒐𝒏𝒇𝒆𝒓ê𝒏𝒄𝒊𝒂 𝑨𝒏𝒖𝒂𝒍 𝒅𝒂 𝑱𝒖𝒗𝒆𝒏𝒕𝒖𝒅𝒆 – 𝑹𝒆𝒑ú𝒃𝒍𝒊𝒄𝒂 𝒅𝒐 𝒁𝒊𝒎𝒃𝒂𝒃𝒘𝒆 2025
O pastor 𝐁𝐚𝐭𝐢𝐬𝐭𝐚 𝐁𝐞𝐧𝐣𝐚𝐦𝐢𝐦 𝐌𝐨ç𝐨, Director Nacional da Juventude da IFAA, marcará presença na Conferência Anual da Juventude (𝑻𝒉𝒆 𝑨𝒏𝒏𝒖𝒂𝒍 𝒀𝒐𝒖𝒕𝒉 𝑪𝒐𝒏𝒇𝒆𝒓𝒆𝒏𝒄𝒆), que decorrerá de 11 a 14 de Dezembro de 2025, na 𝐑𝐞𝐩ú𝐛𝐥𝐢𝐜𝐚 𝐝𝐨 𝐙𝐢𝐦𝐛𝐚𝐛𝐰𝐞, cidade de Hwange.
Com o tema “𝑳𝒆𝒕 𝒖𝒔 𝒏𝒐𝒕 𝒈𝒆𝒕 𝒕𝒊𝒓𝒆𝒅” / “𝑵ã𝒐 𝒏𝒐𝒔 𝒄𝒂𝒏𝒔𝒆𝒎𝒐𝒔”, inspirado em 𝑮á𝒍𝒂𝒕𝒂𝒔 6:6. Este importante evento visa o fortalecimento espiritual da juventude, o incentivo à perseverança na fé e a promoção da unidade entre os jovens da Igreja Fé Apostólica ao nível internacional.
A participação do pastor 𝐁𝐚𝐭𝐢𝐬𝐭𝐚 𝐁𝐞𝐧𝐣𝐚𝐦𝐢𝐦 𝐌𝐨ç𝐨 simboliza o compromisso contínuo com a juventude, reforçando os laços de comunhão e cooperação entre as lideranças juvenis da região, contribuindo para a edificação do corpo de Cristo.
Estão convidados todos os membros dos departamentos provinciais e demais interessados a participar deste grande encontro. Para mais informações, os interessados devem contactar o Secretariado do DNJIFA.
Obs.: Por se tratar de uma viagem internacional, informa-se que o passaporte é um requisito indispensável.
A cobertura oficial do evento será assegurada pelo Departamento Nacional de Comunicação Institucional, Imprensa e Imagem, com transmissão em directo pela TV Apostólica e divulgação nas plataformas oficiais:
📱 FÉ APOSTÓLICA EM ANGOLA IFA