29/09/2024
ANÁLISE DE UM INTERNAUTA! FOI BOM?
O que arruinou o "Blocos" do Freezy foi o seu ego em acreditar que brutalidade na escrita é exceder na ofensa.
Ao ouvi-lo, estava gostando, até ele utilizar ofensas para rimar com elas, é típico de quem está carente de ideologias líricas.
- "Achas mesmo que me intimidas? Oh Monsta saia lá daqui pha".
Frases destas descontaram muitas vidas líricas nos versos dele. Você tem que ser duro nas ideologias, controla a raiva ao compor para não permitir que a mesma te obrigue a escrever tudo que te vem à mente. Analise o poder lírico do teu adversário para não cometer erros ao compor.
- "Na escola aonde és professor eu sou o reitor, cãoh de merd∆, corrijo caábulas de quem não faz nada, seu zero a esquerda".
Não sei aonde estava com a cabeça quando escreveu isto, mas no pescoço é que não com certeza. Por ser uma resposta às linhas do adversário, não tinha que ser tão fraca assim e carente de criatividade. Ofensa desnecessária na ideia errada, ele deve aprender mais sobre o agrupamento de ideias dentro de um verso para a criação de algo espantoso, isto, no quesito "recursos de estilos".
- "15 anos de fonhoco? essa merd∆ até dá graça, arranco os tijolos dos ouvidos e te atiro na cara".
Reiterando o Paizão: "É isto que eu sempre digo man", o p**o é fraco nas respostas. Ele não sabe se encarnar no calor da acção para criar algo espontâneo, razão pela qual ele não deve se deixar levar pela rapidez do Monsta em criar tracks dentro de pouco tempo, se ele quiser ganhar nas dicas, terá que perder no factor tempo, pois precisa de mais tempo para criar algo mais aceitável.
A brutalidade aí é ele arrancar os tijolos dos ouvidos dele e atirar os mesmos na cara do Monsta? Se ele acha isto, então não está ao nível do que se espera.
Não digo que ele deve parar, pois brigas destas fortalecem o movimento, esta análise é para esclarecer onde está a fraqueza que observo nele, que é a carência de termos