12/07/2025
Caríssimo presidente, João Manuel Gonçalves Lourenço.
Uma vez que no artigo 40° da CRA sublinha ‘‘ Todos têm o direito de exprimir, divulgar e compartilhar livremente os seus pensamentos, as suas ideias e opiniões, pela palavra, imagem ou qualquer outro meio... Sem impedimentos nem discriminações.
Por que o caríssimo impôs esse impedimento de expressão para nós? me diz lá ! ( sem resposta né)
E no artigo 47° da CRA diz o seguinte ’’ É garantida a todos os cidadãos a liberdade de reunião e de manifestação pacíf**a e sem armas, sem necessidades de qualquer autorização e nos termos da lei’’...
Será que nós usamos armas caríssimo presidente? O clamor de um povo em situação crítico afetado por má gestão do teu governo é uma arma né?
Caríssimo presidente :
Sabias que o José Eduardo Dos Santos, em 2014 no seu mandato tinha uma reserva de 32 Bilhões USD em reservas, e o nosso câmbio era de 165kz/USD ( nós tinhamos o poder de compra),
E algo que nós não temos desde que você tomou a posse infelizmente, f**amos 56% mais pobre ( pobre é um romantismo estamos miseráveis).
Essa má gestão do teu governo vai afeta até os nossos filhos e netos, hoje saímos para rua como um marco de hoje e para outros dias também, juntos com outras associações e precisamos de unir com os taxistas.
Hoje eu acompanhei uma geração que os mais velhos sempre dizem ’’ O cão só ladra não mordem.’’ ( e hoje ladramos e mordemos ao mesmo tempo e juntos com caravana andamos) , eu estou imensamente orgulhoso de todos vocês irmãos.🇦🇴✨🙏🏿
Um recado para sua excelência Manuel Homem,
Hoje vimos os seus subordinados á fazerem fortes disparos e lançarem bombas lacrimogéneos para um povo que clamava e manifestava pacif**amente, tu sabias que alguns países aqui no mundo por causa do aumento de 50kzs no pão protestam né?
Sua excelência no exercício da sua função que é servi o povo não é agredir, um algo é estranho será que os deputados da oposição não estão sujeitas a segurança pública? Eu vi nos vídeos os policiais atacando diretamente os deputados ás pessoas que conseguem defende os nossos direitos... Se for assim estou envergonhado com essa mesma atitude do teu ministério vergonhoso, vamos lá espera á tua péssima condecoração.
Essa são palavras de um jovem oprimido que hoje em dia já não terão arroz por causa do combustível, e nem sequer á minha mãe ganha a miséria do salário básico que é 70mil poxas, como que f**a o meu pai segurança triste.
Caríssimo presidente,
Mais respeito pelo povo.