28/10/2024
Att:
Nem toda mulher foi potencializada para ser Esposa de um Ministro de Deus.
Falo para os meus irmãos, vós que sóis ministros ou sereis ministros (Pastor, Evangelista, Profeta, apóstolo, Mestre, Diácono);
Cuidado na escolha da mulher que te será como adjutora, se errares, em vez de ganhar uma colaboradora, estarás a ganhar uma negligente, indolente, indiligente, indiferente, improvidente, relapso, omissa, desatenta, descuidada, desleixada, desinteressada, distraída, mas calma aí; este todo quesito, só mesmo para a área ministerial. pode se dar o caso, que possas até ter uma ótima dona de casa, boa na cozinha, trabalhadora e tudo, mas nunca vais aproveitar ela no teu ministério, e não é que ela ama ser assim, as vezes não, mas é mesmo porque ser esposa de um ministro de Deus exige um ser diferente do comum, ter que lidar com o ministério do Esposo, acompanhar e aceitar todas as etapas que um ministério exige, aceitar os desafios, desaforos, lutas, sacrificar tempo, disponibilidade, dinheiro, para o ministério? a quem Não vai conseguir, se até certas são elegíveis, mas reprovam, imagine quem nem tem essa naturalidade?
E caso não saibam, Se és casado; ministro de Deus, é bom e correto que tu e a tua esposa, sirvam a Deus Juntos em prol do ministério que vos foi encarregue.
Se ainda és solteiro, calma e Prudência, e se esta namorar, analisa já quem esta ao teu lado.
Como notar quando é que uma mulher não foi feita para ser esposa de um:
Pastor; Evangelista; Diácono; Profeta; Apostolo; Mestre?
Quem poder deixar uma dica, comenta, mas, estaremos a falar do perfil das esposas de cada ministro nas outras publicações.