Aprendendo com Deus "learning with God"

Aprendendo com Deus "learning with God" Informações para nos contactar, mapa e direções, formulário para nos contactar, horário de funcionamento, serviços, classificações, fotos, vídeos e anúncios de Aprendendo com Deus "learning with God", Criador de conteúdos digitais, Luanda-viana, Luanda.

26/08/2025

I João Cap. 5
20 E sabemos que já o Filho de Deus é vindo e nos deu entendimento para conhecermos o que é verdadeiro; e no que é verdadeiro estamos, isto é, em seu Filho Jesus Cristo. Este é o verdadeiro Deus e a vida eterna.

26/08/2025

"Jesus" Ele é a palavra,e a palavra materializada!ele desde o princípio,todas as coisas foram feitas por meio dele! João 1:1-5

26/08/2025

Ninguém vai ao pai se não pelo filho!
João 14:6-7

26/08/2025

Deus ele , é amor,manifestado em terra por meio de Jesus!
que ele e o pai são um só,pois quem vê o filho vê o pai!

26/08/2025

Malaquias Cap. 3

5 E chegar-me-ei a vós para juízo, e serei uma testemunha veloz contra os feiticeiros, e contra os adúlteros, e contra os que juram falsamente, e contra os que defraudam o jornaleiro, e pervertem o direito da viúva, e do órfão, e do estrangeiro, e não me temem, diz o Senhor dos Exércitos.
6 Porque eu, o Senhor, não mudo; por isso, vós, ó filhos de Jacó, não sois consumidos.

26/08/2025

I Coríntios Cap. 13
1 Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine.
2 E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria.
3 E ainda que distribuísse toda a minha fortuna para sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, e não tivesse amor, nada disso me aproveitaria.

31/07/2025

Romanos Cap. 8 | ARC
5 Porque os que são segundo a carne inclinam-se para as coisas da carne; mas os que são segundo o Espírito, para as coisas do Espírito.
6 Porque a inclinação da carne é morte; mas a inclinação do Espírito é vida e paz.
7 Porquanto a inclinação da carne é inimizade contra Deus, pois não é sujeita à lei de Deus, nem, em verdade, o pode ser.
8 Portanto, os que estão na carne não podem agradar a Deus.
9 Vós, porém, não estais na carne, mas no Espírito, se é que o Espírito de Deus habita em vós. Mas, se alguém não tem o Espírito de Cristo, esse tal não é dele.
10 E, se Cristo está em vós, o corpo, na verdade, está morto por causa do pecado, mas o espírito vive por causa da justiça.
11 E, se o Espírito daquele que dos mortos ressuscitou a Jesus habita em vós, aquele que dos mortos ressuscitou a Cristo também vivificará o vosso corpo mortal, pelo seu Espírito que em vós habita.

Paz e graça família abençoada.Desejo a todos um dia abençoado.   No dia de hoje,eu vim para partilhar com vocês uma pala...
19/07/2025

Paz e graça família abençoada.
Desejo a todos um dia abençoado.
No dia de hoje,eu vim para partilhar com vocês uma palavra que nos chama e nos leva a reflexão:

Endereço

Luanda-viana
Luanda

Website

Notificações

Seja o primeiro a receber as novidades e deixe-nos enviar-lhe um email quando Aprendendo com Deus "learning with God" publica notícias e promoções. O seu endereço de email não será utilizado para qualquer outro propósito, e pode cancelar a subscrição a qualquer momento.

Compartilhar