Movimento transformar Angola

Movimento transformar  Angola O movimento Transformar é um movimento de pessoasTrans e não-binário intersexo é Panssexual Embaixada portuguesa

01/10/2025

Um agradecimento especial aos meus maiores fãs mais recentes! África Matheus

🏳️‍⚧️🏳️‍🌈
03/09/2025

🏳️‍⚧️🏳️‍🌈

✨ Hoje recebemos no Centro Comunitário CasaNem – Indianarae Siqueira a visita do vereador Jean Ferreira (), do PT de Campo Grande (MS).

💛Jean veio até nós nesta quarta-feira, 03 de agosto, e sai daqui levando na bagagem a força e a inspiração da nossa luta para construir a 1ª Casa de Acolhimento de Campo Grande.

✊🏽Além disso, nossa história e a trajetória de sucesso do Programa Rio Sem LGBTIfobia também seguem rumo ao Mato Grosso do Sul, como referência de resistência, acolhimento e garantia de direitos para a população LGBTQIAPN+.

📍Seguimos construindo pontes, multiplicando afetos e transformando realidades.

27/08/2025

🌈🧠 27 de Agosto | Dia do Psicólogo e da Psicóloga

Movimento Transformar Angola parabeniza todas e todos os profissionais que dedicam suas vidas ao cuidado com a saúde mental, acolhendo com ética, respeito e compromisso.

Em especial, celebramos aquelas e aqueles que atuam na defesa dos direitos humanos, da diversidade sexual e de gênero, fortalecendo uma psicologia plural, inclusiva e comprometida com a vida e a dignidade da população LGBTI+.

💜 Nosso reconhecimento e gratidão pelo trabalho que faz diferença todos os dias!

🏳️‍⚧️
27/08/2025

🏳️‍⚧️

PRECISAMOS DAS SUAS VOZES E HISTÓRIAS! Você sabia? O arquivo Trans & Intersex History Africa (TIHA) já registrou organizações e histórias trans, de gênero diverso e/ou intersexo de 21 países da África e de alguns outros que representam vozes regionais e da diáspora africana em nosso arquivo digital de movimentos e momentos trans, de gênero diverso e intersexo africanos. Você ou sua organização fazem parte de países cujas histórias não representamos atualmente? Estamos procurando por você! Sempre acolhemos histórias e contribuições de qualquer país africano, mas gostaríamos de representar todas as vozes e histórias do continente. Os seguintes países estão sub-representados:

Argélia, Angola, Burkina Faso, Burundi, Camarões, Cabo Verde, República Centro-Africana, Chade, Comores, Congo, República Democrática do Congo, Djibouti, Egipto, Guiné Equatorial, Eritreia, Etiópia, Gabão, Gâmbia, Guiné, Guiné-Bissau, Lesoto, Libéria, Líbia, Madagáscar, Malawi, Mali, Mauritânia, Maurícias, Mayotte, Marrocos, Moçambique, Níger, Reunião, Ruanda, Santa Helena, São Tomé e Príncipe, Senegal, Seicheles, Serra Leoa, Somália, Sudão do Sul, Sudão, Togo e Tunísia.

Gostaríamos que você incluísse seu relato em primeira mão das histórias trans, da diversidade de gênero e da história intersexo na África e na diáspora. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco. A fase atual do projeto TIHA concentra-se em histórias entre 1950 e 2023. Arquivar nossas histórias faz parte da construção, do fortalecimento e da defesa do movimento trans e intersexo. Nada sobre nós sem nós!

Veja como você pode incluir suas informações:

1. Entradas na linha do tempo sobre sua organização/grupo ou história de seu país, que ficariam assim: https://transintersexhistory.africa/28-june-2019.../ Se você gostaria de incluir seu grupo/organização, envie um e-mail
2. Participe de nossas discussões no Live Talk com Victor Mukasa: https://www.youtube.com/playlist... Envie um e-mail para [email protected] ou [email protected] para participar dessas conversas.

27/08/2025

Endereço

Embaixada De Portuguesa
Luanda
MOVIMENTO

Telefone

+244932496823

Website

Notificações

Seja o primeiro a receber as novidades e deixe-nos enviar-lhe um email quando Movimento transformar Angola publica notícias e promoções. O seu endereço de email não será utilizado para qualquer outro propósito, e pode cancelar a subscrição a qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Negócio

Envie uma mensagem para Movimento transformar Angola:

Compartilhar