08/02/2025
Bom dia Sandinga Tv.
Meu nome é Fonseca, e estou a procura desta senhora que em 2007 conheci com o nome de Carlota.
Eu era motorista em Luanda, de autocarros públicos de uma empresa cujo o nome não vou citar por questões de preservação a entidade empregadora. E de durante uma das viagens já de regresso á base de estacionamento das viaturas, conheci ela e tivemos o primeiro envolvimento. No dia seguinte, já no sábado, saímos para comer cacusso fora de Luanda como vê na única foto que temos juntos, e tivemos o segundo envolvimento que segundo ela teria resultado em uma gravidez.
Na época, com o salário medí0cre que ganhava, pelas circunstâncias dos acontecimentos, por terem sido apenas duas vezes, e por não conhecer a pessoa em causa, duvidei e não aceitei assumir a p@ternid@de. Na verdade fiquei surpreso como é que uma pessoa que não me conhece, se e"ngr@vida logo no segundo encontro. Não era uma situação para ver com normalidade.
Porém ela insistentemente mandava pessoas me fazerem am&aças, inclusive quando deu a luz, mandou alguém entrar em contacto comigo, alegando que estava a registar o menino na maternidade, e que só queria os meus dados, para que desse o nome.
Forneci tudo, e segundo amiga Diolinda que também perdi o contacto, o menino se não se trocou o registo, se chama: Aniel Frederico Fonseca, e fará no dia 25 de dezembro 18 anos.
Como mais vale tarde duque nunca, venho humildemente á todos os seguidores desta grandiosa página, que partilhem esta publicação, a fins de obter informações do paradeiro do meu único filho homem. Só tenho uma menina de 16 anos, e embora não conheça o menino, sinto que me falta alguma coisa na vida.
Que fique bem claro as pessoas que isso não é uma tentativa de reconciliação até porque eu sou um homem bem casado e comprometido com uma só mulher. Quero apenas ter o direito que me cabe de conhecer e conviver com o meu filho.
Não me venham criticar porque pai é aquele que nasce, quem cria é boa pessoa.
Deixo o meu contacto