
09/05/2025
MANOS, SEM DINHEIRO, SOMENTE A TUA MÃE É QUE VAI TE AMAR.
Bom dia Histórias Reais. Sou o ###x, casei faz 2 anos. Estou a passar por um severo problema financeiro na minha vida e a minha esposa me maltrata e me expulsou de casa por isso.
Antes de nós casar eu era um bom homem de negócios, não dependia de ninguém, tinha casa e carros, conheci uma moça bonita e parecia ser alguém de boa família porém depois de alguns meses de casado a minha vida financeira começou a decair. Eu não entendia nada, os meus funcionários começaram a me r0ubar, passaram a surgir dívidas que não sei de onde vinham e pouco a pouco fui perdendo a credibilidade nos negócio, comecei a fazer empréstimos para tentar salvar meus negócios mas nada deu certo só me endividei ainda mais. Tive que impotecar a casa, vendi duas viaturas que eu tinha à um preço muito favorável, esse preço ninguém venderia eu só vendi porque estava aflito. Em poucos meses perdi também a casa, nos mudamos para a casa da família da minha mulher porque já não tínhamos onde ir. O dinheiro parecia que estava sendo engolido, só acabava sem explicação certa.
De lá para cá passaram alguns meses e eu estou passando por muita humilhação dentro de casa, ainda não temos filhos, ela faz de tudo para me fazer se sentir mal, me culpa por termos perdido tudo que conquistei, há dias que ela cozinha e não me dá, outros dias ela mesmo não cozinha, sai de manhã vem só na hora de dormir e eu não tenho mais nenhum centavo, onde comer não tenho, todos meus camaradas me viraram as costas do nada, não sei por quê, a desgraça entrou na minha vida.
Na semana passada eu reivindquei porque ela me tratava tão mal, ela fez *birra e me expulsou de casa, eu não iria sair mas ela começou a fazer muita confusão até que os vizinhos se aperceberam, até hoje não voltamos a falar e eu estou a f**ar na igreja de um pastor que aceitou me instalar. Foi assim que percebi que há mulheres que só te amarão na doença, na pobreza, e essas mulheres são as nossas mães.