Não Tem De Fazer Sentido

Não Tem De Fazer Sentido Informações para nos contactar, mapa e direções, formulário para nos contactar, horário de funcionamento, serviços, classificações, fotos, vídeos e anúncios de Não Tem De Fazer Sentido, Criador de conteúdos digitais, Luanda.

05/10/2023

Olho para trás e vejo que a minha sempre foi assim
E eu não notava
A diferença é que agora o vejo e o sinto de um jeito que nunca senti antes
Só que desta vez trouxe-me um misto de sentimentos e sensações
Desta vez sinto tudo e mais alguma coisa
Desta vez foi e magoa e não dá indícios de parar ou abrandar
Desta o sinto na pele e na alma
Até o meu ego atingiu
Mas ao menos dessa vez não perdi ninguém
E se for à perder alguém
Ao menos que seja eu
Pois tal como sempre foi,sinto-me a perder cada parte de mim em cada tempo
E agora cada vez mais me sinto incompleto e fragmentado
Gostaria de viajar no tempo e poder recupera-los
Mas sei que não é possível
Pois elas precisam e têm de lá estar
E eu cá preciso e tenho de cá estar e todo mundo precisa e tem de cá estar
A cada dor à cada perda
Ganho lições que parecem desaparecer no tempo que arranja jeito de ma ensinar de novo
Mas ela é uma professora cruel
E não sei se quero de novo aprender
Se calhar estou fugindo dela
Ou estarei me esquecendo de propósito,talvez eu goste da dor
Serei masoquista?
Enfim, enquanto isso vou tentando fazer diferente
Na esperança que às minhas acções não tenham sido já escritas por algum roteirista em um futuro que à muito desaprendi à imagina-lo

05/10/2023

Tema de aniversário: A cada dia que passa tenho sido golpeado pela vida com situações que me têm testado,sou uma pessoa que sofre por dentro e às vezes choro mas o mundo não nota o meu desespero e angústia, embora existam pessoas que aliviam a dor com palavras, há outras que só me encostam ainda mais na parede,mas mesmo assim eu consigo encontrar forças que nem sei da onde saiem,
Uma vez um homem disse que os seres humanos são seres imortais,e que expressam a sua imortalidade através da hereditariedade Genética, então pai eu sei que em alguma parte eu carrego o senhor comigo,em qualquer lugar que estejas eu quero saibam que o teu filho vai o levar o nome "Luembe" até sítios onde o senhor nem sonhou que chegaria ,ainda vou à tempo Tatá e quanto à mamã, só digo obrigado por tudo,sei que tudo que eu tente dar ou fazer para a senhora não chegará para pagar aquilo que a senhora fez e faz por mim,mas não te preocupes,e você já sabe que sou teimoso e que quando ponho algo na cabeça só desisto quando choco contra uma parede.
Não te esqueci Deus, Nenhum obrigado será o suficiente para agradecer o quanto o senhor faz em minha vida, mas mesmo assim digo obrigado, pois mesmo quando o mundo desiste de e mesmo quando eu desisto de mim o senhor ainda assim acredita,Muito obrigado,Eu sei muito bem que o senhor me pôs uma estrela e sei porque e não me esqueci pai ainda vou à tempo de concretizar a minha promessa para com o senhor e sei que às portas estarão sempre abertas para mim e talvez lá no futuro eu esteje mais maduro e experiente e melhor capacitado para o senhor de corpo e alma,a minha hora chegará.
Grace,arrive de chi

05/10/2023

A história que se retrata aquí é sobre 4 adolescentes(Aziz, Álex,Luigi e Nathan),em que três pertencem a uma família de Classe alta e um de Classe média que frequentam o mesmo liceu e são colegas de sala, três vivem no mesmo bairro e um noutro.
Dois deles têm datas de aniversário separados por uma semana e fazem-no no mesmo mês Antes da Páscoa.
Um deles é fascinado por truques de Mágica e tem inspiração num famoso Mágico e especialista em hipnose Mr. Iro Kauro,o Álex o segue pelas redes sociais e o seu sonho é de se tornar um grande mágico no futuro.
O Aziz é um adolescente inteligente,inseguro,sempre com medo do futuro e de decepcionar os seu pais e procura refúgio naquilo que gosta, os Video-Jogos.
Luigi é um rapaz peculiar e especial,procurando sempre ser original,com necessidade sempre de ser diferentes afastando-se sempre de multidões ou filas,não se sentido confortável com "misturas",e que por vezes é confundido como Homosexual pelo jeito como se expressa visual,oral e gestualmente.
O Nathan é um rapaz cheio de qualidades invejáveis,uma pessoa que a cada dia busca evoluir espiritualmente e emocionalmente (nem sei se há diferença),vem de uma família de classe média a mãe é enfermeira e o Pai é Fazendeiro (Já separados),o Nathan vive com a mãe,que muita das vezes por conta do seu trabalho não se faz sentir em casa sendo nesse caso uma mãe ausente,mesmo assim a mãe tem feito de tudo para que não falte nada em casa e quando falta não se nota.Apos o divórcio o Pai ainda mandava o dinheiro da pensão,mas logo depois a to****ra se fechou e dele nada se vê mais,Mas mesmo assim ela ainda consegue bancar as despesas ainda que a situação financeira esteja bamba.Daqui à dois dias será o aniversário do ...

05/10/2023

A história que se retrata aquí é sobre 5 adolescentes(Aziz, Álex,Luigi, Nathan e Alli),em que três pertencem a uma família de Classe alta e um de Classe média que frequentam o mesmo liceu e são colegas de sala, três vivem no mesmo bairro e um noutro.
Dois deles têm datas de aniversário separados por uma semana e fazem-no no mesmo mês Antes da Páscoa.
Um deles é fascinado por truques de Mágica e tem inspiração num famoso Mágico e especialista em hipnose Mr. Iro Kauro,o Álex o segue pelas redes sociais e o seu sonho é de se tornar um grande mágico no futuro.
O Aziz é um adolescente inteligente,inseguro,sempre com medo do futuro e de decepcionar os seu pais e procura refúgio naquilo que gosta, os Video-Jogos.
Luigi é um rapaz peculiar e especial,procurando sempre ser original,com necessidade sempre de ser diferentes afastando-se sempre de multidões ou filas,não se sentido confortável com "misturas",e que por vezes é confundido como Homosexual pelo jeito como se expressa visual,oral e gestualmente.
O Nathan é um rapaz cheio de qualidades invejáveis,uma pessoa que a cada dia busca evoluir espiritualmente e emocionalmente (nem sei se há diferença),vem de uma família de classe média a mãe é enfermeira e o Pai é Fazendeiro (Já separados),o Nathan vive com a mãe,que muita das vezes por conta do seu trabalho não se faz sentir em casa sendo nesse caso uma mãe ausente,mesmo assim a mãe tem feito de tudo para que não falte nada em casa e quando falta não se nota.Apos o divórcio o Pai ainda mandava o dinheiro da pensão,mas logo depois a to****ra se fechou e dele nada se vê mais,Mas mesmo assim ela ainda consegue bancar as despesas ainda que a situação financeira esteja bamba.
O Alli é um rapaz só,que vive em um mundo isolado do mundo pois sente-se por vezes como uma tartaruga sem carapaça ,que vive sempre no seu quartinho afastado até dia seus familiares que na maior parte das vezes nem notam a sua falta por ele ser o irmão do Meio em uma família com 7 filhos,
Daqui à dois dias

05/10/2023

A história é sobre um lobo que vagueia entre as planícies com a sua alcateia e que por infortúnio se afaste do grupo enquanto se deslumbra com uma uma beleza da natureza nesse caso uma borboleta enquanto ele o tenta apanhar ele se distancia do grupo e momentos depois ele nota-se perdido e longe do grupo e ele vê pegadas no chão achando ele ser dos seus companheiros e os segue ,e depois de um longo tempo ele chega à uma caverna e com excitação ele entra e espetando encontrar qualquer coisa,ao entrar nota que a caverna da à um penhasco,e de lá conseguiu ver um cenário tomado pela beleza natural que era tomada pelo contraste branco, é isso era Inverno, enquanto isso acontecia lá a porta da caverna acontecia um temporal de neve,com remoinhos e houve uma avalanche na montanha em estava e fechou a entrada da caverna, após isso o Lobo até tentou correr para entrada à qual ela quiz tornar em saída mas sem efeito, já se tinha fechado e não havia nada a fazer.
Enquanto isso a alcateia chega à um novo destino e começam a fazer a contagem dos elementos e e não notam pela ausência dele, Hora depois é o momento da janta,e todos se organizam em fila e o prato de hoje é um Alce que se caçou no caminho, são 550 kilos,esse parece ser adulto,e não faz mal não precisa-se cozer,eles gostam mesmo é de mal-passado.após servido todos comem até notarem sobrou alimento,e aí alguém consegue notar algo de incomum ,é isso o rei da matilha,talvez pelo excesso de paz a qual já não tem à muito tempo,sente-se incompleto,mas tenta ignorar essa sensação,quando vê um filho a passar por si e diz:
-Vandy hoje não vais brincar?
E olha ao seu redor nota a ausência de resposta de resposta e presença da sua cria,sim o Príncipe desapareceu!
Quando ele Ruge insensatamente em desespero quando os outros lobos se aproximam e perguntam o que se passa quando o rei diz:
-Onde está o meu filho,onde está vandy?
Quando alguns lobos dizem dizem:
-Achamos que estivesse com o Sr.
Enquanto acontece esse cenário caótico,ve

05/10/2023

Mas mesmo assim é tão bom falar e ter alguém para escutar embora que não possa responder,mas não faz mal lá fora a minha vida sempre foi assim,e não vou me queixar,eu agradeço pela tua amizade amizade incondicional, obrigado por só ouvires e não me julgares,só quero te lembrar que eu te amo, é sempre importante lembrar isso à alguém pois o amor não é garantido o amor é uma flor que precisa ser regada todos os dias com palavras e quando nos esquecemos de o fazer ela murcha e nos nem notamos,enfim, obrigado, Yup!
Enquanto isso o Alfa está doente e desta vez a doença é invisível,a doença do Século,a depressão.
Foram tantos pensamentos que o remoinham por dentro.
Primeiro perdeu a Esposa em um ataque à aldeia por outros lobos selvagens e na viajem a perda do filho,ele não só perdeu uma parte de sua vida,mas sim o Redi-Chão da sua vida e não sabe ao que se apoiar e sente que já não tem propósito na vida e pensa em Suicídio,Ele acha que se ele não o fizer o tempo o fará.

05/10/2023

Ainda sinto aquilo
Ainda sinto aquilo vazio que outrora conseguia preencher com coisas materiais
Mas agora,ele sofreu mutação
Nem mesmo as alegrias instantâneas conseguem disfarçar
Ele já não caia nas mentiras que contei a mim mesmo
De vez em quando despertava de seu sono profundo
E agora,Alguma coisa o acordou
Não sei o que é
Só sei está lá
E agora preciso de contae a mim às mesmas que eu tão sei fazer,de que sou feliz
Mentira esta repetidas vezes sem conta na esperança que eu acredite
Não sei onde me meti
Mas sei de quê buraco saí
E de lá não quero voltar
Enfrentei diversas doenças e venci
Mas esta, não sei se consigo denovo
Ela deixou marcas interiores em mim que só eu consigo enxergar
Que só eu consigo me lembrar
Às perdas da vida deixaram em mim diversos medo
Agora já não sinto medo da seringa
Já não sinto medo da lâmina
Sinto medo é do futuro
E agora, cá estou à espera que alguém chegue,me dê a mão me diga que vai ficar tudo bem e me ajude a enfrentar o futuro...

05/10/2023

Essa inspiração trouxe em mim o talento de escrever e com isso
a infelicidade
Uma infelicidade que nem sequer sem explicar como
Não sei o porquê que estou infeliz
Não consigo nem explicar a minha tristeza
Sinto um vazio na alma que não sei com o quê preencher
Estou a experimentar uma crise de abstinência de algo que desconheço
Desejo algo que não o que é
Estou desorientado, nãos, é sei quê caminho tomar,
Estou a andar em uma estradas ,sombria com os olhos vedados
Me perdi , não consigo me situar no tempo nem novo espaço
Estou preso no Loop , que eu próprio criei,
Achei que fosse gostar para sempre
Achei que não me cansaria
Acreditei tanto na mentira que criei que já sei a diferença entre ela e a verdade
Sucumbi na mesmice
Estou à mercê do destino
E agora o meu subconsciente reclama
E me diz que isso não é real
Isso é uma ilusão
Tu não és assim
Tu podes mais
Tudo irá passar
Mas tú ainda estarás cá
Porque tu és resiliênte

05/10/2023

Se estiveres a ler isso, então saiba que sim,eu me inspiro em ti,eu escrevo essas obras a pensar em ti,o teu ser me faz pensar todos os dias sobre a minha existência, às vezes me questiono se nasci para te amar,se sim se não.Se não te posso ter em meus braços então ao menos te tenho em pensamentos.Nas horas vagas visitas os meus pensamentos,me tornaste num ser melhor,capaz de amar,sem mesmo seres minha.Quando estou contigo, embora confusos, são mais fluídos.Quando estou contigo consigo me rever em ti.Tu consegues ter um jeito lindo de ser tímida, Tu não sabes dos efeitos que causas em mim,Tu transmites-me segurança e vulnerabilidade ao mesmo tempo,Por causa de ti consigo tirar palavras que eu nem sei donde.Tua voz cura a minha ansiedade,Tu causas-me êxtase instantânea.Não se fingis ou não sabes,mas a tua beleza consegue iluminar até o meu dia mais negro,
Consegue me tirar da solidão mais profunda, consegue me fazer acreditar que sou feliz,mesmo quando estou triste.
Quando estou contigo Tudo é nada e nada é tudo!...

05/10/2023

Não sei como devo começar
Nãoza se devo começar
Tenho medo de te perder
,Embora nunca tivesse
Sim, tenho medo de perder algo que nem sequer tive
Armazenei as minhas expectativas em energias cinéticas
E agora não consigo converte-las em algo concreto
Virtualizei sentimentos que agora não consigo materializar em acções
Usei fórmulas para tentar quebrar às barreiras da sanidade que me impedem de te ter
Mas nem com isso funcionou
Porque quando eu estava louco
Tu não estavas lá
E hoje acordei e me puz a pensar o que realmente sinto por ti
E em mim só consigo sentir algo volúvel
Será que é amor
Será paixão
Ou será que enxergo em ti o ser à qual posso confessar os meus mais profundos sentimentos,máguas e aflições?
Mas de algo tenho certeza
Quando estou contigo me sinto bem
E custa-me muito perder isso
Não sei se será egoísmo
Mas eu sinto que estou te usando para me sentir bem
Estabeleci em ti uma ligação unilateral e desarmônica
Em que só um é beneficiado
E agora habita em mim um pequeno sentimento de culpa
Gostaria que tu também desfrutasse desse sentimento
Mas não sei se queres...

05/10/2023

Perdi a noção de mim mesmo
Já sei onde ir que caminho tomar
Estou desorientado
Estou numa estrada cujo destino desconheço
Estou numa estrada cuja distância desconheço
Não sei se paro e aceito o meu destino
Ou se continuo e adio o meu destino
Agora me debate em questionamento e incertezas
Experimentei coisas que achei que me fosse ajudar a ultrapassar os meus medos mas agora vejo que só trouxe ao de cima sentimentos que outrora tivera enterrado
Aquilo que achei cura tornou-se veneno
Ela provocou em mim um sentimento Híbrido de morbidez
E agora custa-me levantar da cama todas as manhãs e enfrentar o mundo
Não sei até quando vou poder aguentar este Loop
Com o corpo ainda consigo,mas com a alma cansada não sei se épossível
Quando quiz crescer não sabia que seria assim
Estou cansado,me ajude , preciso de água!

05/10/2023

O que mais posso fazer?
O que mais queres que eu faça?
O que mais devo?
Você já me matou
Foram várias facadas
Me apunhalaste tantas vezes que perdi a sensibilidade interior
Me tornaste num ser oco
Usaste a boca e os olhares como armas
E às palavras como balas
À qual me fuzilavas à queima roupa
Em todos momentos em que tiveste oportunidade
Quando eu tentava fugir de ti,abrigando em meus lençóis
Tu me visitavas em sonhos só para me fazer que te pertenço e me proibiste de sorrir
Agora já não acordo
Sou só um sonâmbulo
Às minhas ações são vazias de razões
Tu não me deixas crescer
Matas-me aos poucos
De ti só consigo sentir sentir aversão
Fazes-me lembrar à cada dia que nunca me quiseste ter
Agora já não sei se devo sentir ódio ou pena de ti
Não sou o culpado
Não estou à me suicidar
Estou só terminando o trabalho que ficaste por terminar.

Endereço

Luanda

Website

Notificações

Seja o primeiro a receber as novidades e deixe-nos enviar-lhe um email quando Não Tem De Fazer Sentido publica notícias e promoções. O seu endereço de email não será utilizado para qualquer outro propósito, e pode cancelar a subscrição a qualquer momento.

Compartilhar