10/10/2024
Para onde vais tú Angola?
No calor da incerteza e na vontade de viver, ando no vai vem, parece uma Maria.
Com vontade de estar nos lugares cimeiros do continente Africano quiçã no planeta terra.
Já se passaram bwé de anos, mas eu continuo intacto, o mesmo de sempre, não mudei nada, continuo com o mesmo cardápio, com a mesma receita, tipo nasci no MPLA, sou mais duro que Robert Mugabe, tcharaaaa, daqui ninguém me tira.
Queria eu andar pelo mundo que Deus me deu, se expandir "tipo" a expansão Portuguesa pelo mundo, conhecer novas pessoas e novas civilizações, mas, as forças do mal me perseguem e nao me largam a todo custo, ainda por cima, cobiçam-me tanto mas não me dão de comer nem de beber.
O que eles mesmo sabem mas fingem que não sabem, é que, eles irão morrer primeiro que eu, todos eles irão sucumbir, e eu ainda estarei por cá de pé e intacto, embora já cansado e massacrado, mas eu ainda estarei vivo.
Na verdade nao sei onde eu estou, com quem estou, e onde irei! vocês sabem que dependo de vocês ainda me perguntão para onde vou?
Parece que todos lutam por mim, será que sou tão amável e rico que todos andam a me cobiçar assim, mas eu só vos olho, gente inocente e infantil, " o meu povo perece por falta de conhecimento" Oseias 4:6.
Nao sei se é a minha bondade, talvez a minha Disponibilidade, a verdade é que, eu ando de braços abertos para vos receber todos, a ceara é grande e tem lugar "espaço" para todos, não entendo porquê é que lutam tanto por minha causa!?
A vossa ganância, e as vossas ideias maquiavélicas é que estão a me destuir pouco a pouco, já não sei por onde vou me refugiar.
Vejam como o meu coração é grande, Eu recebí os Cubanos, recebí os Sul Africanos, dei-lhes de comer e beber eles em troca me deram nada, recebí os Russos e recebí os Americanos, eles em troca me deram nada, até os chineses que só lhes viamos nos filmes, também lhes recebí, em troca me trouxeram pirataria, agora decidiram fazer nenés com o meu povo, recebí os mamadús, que em troca me trouxeram misquitas e o islão, todas as meninas estão a lhes levar nas terras deles.
parece que eu sou mesmo azarado, todo o bem e a boa intenção que tenho com as pessoas, eles vêm sempre com duas pedras nas mãos, pronto para me darem da testa! hahaha.
Os próprios meus filhos lutam por mim, aqueles que recebí, também só me exploram depois vão embora, os que ficarem, só ficam mesmo por interesse.
Assim faço como? me respondem só faxavori!