15/01/2026
VENTURA ABANDONOU O SEMINÁRIO APÓS SE APAIXONAR E CASO VENÇA ELEIÇÕES PORTUGAL PODE TER NOVAMENTE 1ª DAMA
O candidato à presidência da República de Portugal, André Ventura, que está a completar 43 anos de vida, nesta quinta-feira (15-01), já esteve a frequentar o seminário para se tornar padre, porém por ter se apaixonado por uma colega da universidade, no curso de Direito, o então seminarista abandonou o chamado de Deus que começou quando ele tinha ap***s 14 anos.
Mas foi em 2016, que o então comentador desportivo benfiquista conheceu a actual esposa, Dina Nunes, fisioterapeuta de profissão. André Ventura, nutre ainda o desejo de tornar-se pai, desejo este que tem sido adiado devido a sua agenda política e constantes ameaças contra ele e esposa, de acordo com as declarações do próprio em várias entrevistas.
Caso o líder do partido 'Chega' venha a ser eleito como chefe de Estado das terras lusas, Portugal pode voltar a ter Primeira-Dama outra vez, 10 anos depois, sem uma figura feminina ao lado do então presidente Marcelo Rebelo de Sousa, que deve abandonar o palácio de Belém após as eleições marcadas para este domingo (18-01).