11/11/2025
Lobito, província de Benguela e Sumbe, província do Kwanza Sul, cidadãos detidos por tentativa de manifestação, dia em que o País celebra 50 aniversário da sua Independência.
"Epito Repórter", Cidadão Repórter, uma porta de passagem, oportunidades para os jovens poderem partilhar coisas da sua comunidades, coisas da sua Banda.
Cacuaco
Luanda
244
Seja o primeiro a receber as novidades e deixe-nos enviar-lhe um email quando Epito Repórter - Jornalismo Cidadão publica notícias e promoções. O seu endereço de email não será utilizado para qualquer outro propósito, e pode cancelar a subscrição a qualquer momento.
Envie uma mensagem para Epito Repórter - Jornalismo Cidadão:
"Epito Repórter " uma iniciativa de jovens Angolanos que comprometem-se com a verdade e informação cívica dos Cidadãos.
EPITO REPÓRTER, é uma verdadeira porta que se abre para jovens estudantes, dos cursos de Comunicação Social, Ciência da Comunicação, Jornalismo e áreas afins, que não têm tido a oportunidade de associar à teoria com a prática, ao longo da sua formação no ensino médio e ensino superior.
Epito, quer dizer “ Porta ” na língua nacional Umbundue, o Repórter vêm de reportagem, o profissional torna-se num repórter a busca de informação, para formar o seu público-alvo, quer através da imprensa escrita, imprensa falada, isto é, Rádio, Jornal, Tv, incluindo a internet onde será a nossa morada.
No “Epito Repórter”, para além de dar, oportunidades aos jovens estudantes fazer os seus estágios, vamos privilegiar também a existência de novas vozes, personalidades que têm um grande valor acrescentado para esta comunicação que nos propusemos desenvolver, o Jornalismo Cidadão, com destaques nos acontecimentos das comunidades, ou seja várias periferias de Luanda, Angola é não só, onde o Cidadão é realmente um repórter da sua comunidade.