Sinta Q

Sinta Q O tempo é o maior aliado da verdade. Nenhuma mentira, calúnia ou difamação resiste à ação do tempo! Sua melhor resposta é sua história de vida. Pratique

07/02/2023
31/08/2022

No âmbito das eleições gerais, que decorreram em Angola no dia 24 do corrente mês, a Comissão Nacional Eleitoral (CNE) indeferiu ontem as reclamações da UNITA e da CASA- CE.

No Edifício Margareth Anstee, nos Coqueiros, em Luanda, entre outros assuntos, o porta-voz da CNE, Lucas Quilundo, disse que as inquietações apresentadas pelas duas forças políticas não fizeram colagem aos resultados definitivos gerais.

Por esta razão, a Convergência Ampla de Salvação de Angola-Coligação Eleitoral (CASA-CE) exigiu que as actas-síntese fossem afixadas nas assembleias onde os cidadãos exerceram o direito de voto.
https://opais.co.ao/cne-indefere-liminarmente-reclamacoes-da-unita-e-da-casa-ce/

31/08/2022

De acordo com o mandatário da UNITA, Horácio Junjuvile, em declarações a OPAÍS, o prazo de entrega da reclamação (de 72 horas) tem início um dia após a notificação por parte da CNE.

“Estamos agora à espera que os advogados terminem de produzir o documento, e só assim daremos entrada junto do Tribunal Constitucional, respeitando os limites impostos por lei, que são de 72 horas”, disse.
https://opais.co.ao/contencioso-eleitoral-da-unita-a-caminho-do-constitucional/

31/08/2022

Endereço

Pedro De Castro Vandunem Loy
Luanda

Telefone

+244945528252

Website

Notificações

Seja o primeiro a receber as novidades e deixe-nos enviar-lhe um email quando Sinta Q publica notícias e promoções. O seu endereço de email não será utilizado para qualquer outro propósito, e pode cancelar a subscrição a qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Negócio

Envie uma mensagem para Sinta Q:

Compartilhar