
23/07/2025
Com certeza que já ouviu falar de que há mulheres do “game”. Certo? Sabe que elas também se chamam ou se proclamam como “as gestoras”?
De que estou a escrever ? – Mulheres, neste caso, que se dedicam a “coleccionar” amantes. Sim, homens amantes, casados ou não, que podem saber ou não que elas têm relações de casada/viver maritalmente, solteiras, divorciadas sozinhas.
Por que o fazem ? Geralmente para suprir necessidades, que nem sempre são necessidades básicas: comida, vestir, calçar, mas sem luxos. Há os casos que o são e aí as “mulheres do “game” em Luanda têm sido influenciadas pela pobreza, desestruturação familiar, educação precária, falta de emprego, empoderamento feminino, influência dos amigos, necessidades de subir na vida, vivência difícil, curiosidades, vícios, frustração, carência afectiva e outros.
Estes resultados permitiram compreender que muitas mulheres enfrentam situações de carências sócio-económicas e psicológicas, por isso recorrem às trocas económico-sexuais de modo a ganhar dinheiro fácil e rápido para satisfazer as suas necessidades. Daí, concluiu-se que, as carências socio-profissionais podem influenciar as mulheres a efectuarem trocas económico-sexuais, mas não se constituem em factores determinantes para o envolvimento com à prática da prostituição.
” (fonte: https://revista.academicuspro.ao/revista/article/view/2).
As mulheres e os homens sabem deste tipo de relação e ela é de interesses, que envolve troca de prazeres quando s**o existe e funciona bem. Por vezes, homens mais velhos já só se contentam com conversa. E quanto os homens estão disponíveis para serem produto, do que pude perceber depende da relação frequente enquanto amantes?
– Pagar renda de casa ou comprar uma casa;
– Salão;
– Carro e o seu combustível?
– Viagens ao Dubai, a Portugal, ao Brasil…;
– Mesada;
– Etc.
Evito trazer números, pois o valor é dado como contra-parte do que cada um considera como o seu valor, a situação de vida dos dois, etc. A relação dura enquanto o homem tiver dinheiro. O “game” pode terminar (espumar) como causa quando o dinheiro do género masculino deixa de financiar o modo de vida da sua amante.
Caro homem, evite a falência “bancando” o seu vício de “rabo de saias”. Se é jovem ou mais velho, ter juízo é sinal de prosperar e ter mais saúde. Homens mulherengos morrem muito de cancro da próstrata. Evite ser gerido por “gestoras”.
Elaborado por: Daniel Sapateiro