
24/09/2025
O cantor Sarissari “abriu o coração” nesta quarta-feira, 23 de Setembro, durante o programa “Show da Banda”, ao abordar a recente polémica em que se envolveu. O artista admitiu que se deixou levar pela emoção e garantiu que, se pudesse voltar atrás, não repetiria as mesmas atitudes.
Sarissari revelou que foi repreendido pela mãe e pela esposa, o que o levou a reflectir sobre o episódio. Na entrevista, ele também aproveitou para elogiar a cantora Yola Araújo, destacando que o momento serviu como aprendizado.
“Eu gosto muito da Yola, se calhar deixei-me levar pelas emoções. Eu acho que esse episódio já deve ter acontecido há uns cinco ou seis meses. Então, seis meses depois se tu me perguntares Sari tu voltaria a fazer as lives que fizeste, repostar e etc? Provavelmente não. Porque fui repreendido pela minha mãe, pela minha mulher e, se calhar olhando para trás, não teria feito. Na altura, senti-me picado, ferido, e depois percebi que eram vários áudios a falar de várias pessoas”, confessou o músico.