17/11/2024
HISTÓRIAS REAIS DO COTIDIANO
“Me tornei lé***ca e bruxa mas não quero mais porque apaixonei me por um homem 😓🚫⛔️”
Saudações segundo fuso horário,
Estou extremamente abatida e arrependida por tudo que deixei me fazer estragando hoje a minha vida.
Sou jovem de 28 anos,órfã de mãe não conheci meu pai muito menos a família dele e quando morre a minha mãe ninguém da família dela assumiu f**ar comigo então imigrei nas ruas.
Lá nas ruas era um desafio diário para comer ,tinham que me dormir para comer um pão ou beber água ou chá os manos antigos da rua faziam isso com todos não importa o gênero.
Uma moça bem treinada começou a me proteger daqueles maus tratos afinal ela já estava na rua anos e vinham carros levar la e traziam ela de volta. Meses depois ela arrendou uma casa na Chicala e convidou me para irmos morar juntas. No princípio era só ela quem saía de noite e de manhã vinha com comida depois fomos juntas no tal trabalho, éramos prostitutas principalmente taxistas é que eram nossos clientes.
Um belo dia não saímos de noite,lá a minha mana conversa mais conversa sugeriu que fôssemos namoradas e que não íamos trabalhar tanto e ela seria o homem da relação; não hesitei e aceitei logo. Naquela noite fizemos s**o de todo tipo usamos objetos e até se chupamos sangue e nós prometemos que só a morte podia nos separar. E para ser verdade fomos num papa que trata e nos tatuou coisas no corpo para f**armos para sempre. Eu f**ava em casa enquanto ela ia nas noites e de manhã era muito dinheiro. Alugamos um apartamento maior aí na mutamba e vivamos lindamente. 3 anos depois eu na praia na ilha um moço aproximou-se falamos uns minutos e trocamos números sem ela saber…fomos falando,comecei a gostar dele e um dia fingi ir no salão para poder encontrar o moço . Daí começamos a nos envolver e apaixonei-me perdidamente. Quero f**ar com meu homem,na verdade estamos namorando e ele quer conhecer onde vivo e também conhecer a minha família
Aqui onde tudo está caindo pessoal
Quero contar a verdade nele e também na minha namorada e assim não vou perder o meu homem? Se a minha namorada ouvir com pactos que fizemos será que não vou morrer ou então afetar o moço alheio ??
Ajudem me por favor 🙏🏼
🚫
👊🏼