19/04/2024
MEU MARIDO ME METEU NO P'ACT'O DELE.
Anónimo.
Boa noite admistrador, eu e o meu marido estávamos a passar por situações difíceis em casa, tudo que nós fazíamos dava errado, temos duas cantinas e elas estão praticamente falidas razão pela qual o meu marido decidiu ir ao ki'mbandeir0 procurar pr0sperid'ade, admistrador fomos juntos eu não sabia que esse p@ct0 env0lvia a mim também, a única coisa que eu sabia é que o p@ct0 é para prosperidade na vida financeira, chegando lá não nos cobraram nada, o ki'mband3iro queria apenas uma galinha e um galo. Dito feito fomos com essas galinhas e lá nos deram um pato e uma pata, o ki'mband3iro ordenou nos que o meu marido deve d0'rmir com a pata e eu como esposa tinha que d0'rmir com o pato, nenhum de nós deve ir espreitar o que acontece no quarto do outro, devemos a'marr@r pano v3rmelho nos olhos e dormir com ele, não devemos tirar de jeito nenhum. admistrador eu não devo comentar com ele o que acontece no qu@rto e ele também não deve.
Administrador o pato faz s3'x0 comigo parece pessoa, não sei se tr@nsform'a em pessoa ou o quê, o pato não f@z s3x0 comigo todos dias e no dia que ele faz s3x0 comigo no dia seguinte faço um x'ixi que parece pr3to todo dia e sai b0rbulhas que depois desaparecem, no dia seguinte os patos se comportam normalmente no quintal, de dia comem farelo mais quando chega a noite e eles irem ao qu@rto devemos ir também não importa se tomamos banho ou jantamos temos que seguir e am@rr'ar os olhos com o pano v3rmelh0 e esperar eles se r3laci0nar conosco, estamos a ter mesmo condições, meu marido até já comprou uma carro e meteu no táxi.
Admistrador eu já estou cansada com isso e quero fugir de casa, queria saber se e possível eu me desfazer disso, se eu parar com isso será que terei c0nsequênci@s, me ajudem porfavor 🙏 estarei acompanhando nos comentários.