Revista ABC-angola

Revista ABC-angola Revista ABC-angola é um Magazine que se identifica consigo Para manter a dinâmica desta jovem revista de circulação nacional os custos são monumentais.

APRESENTAÇÃO

A Revista abc-Angola fortemente implantada no mercado editorial angolano, com uma periodicidade mensal de 8 mil exemplares distribuídos em todo território nacional: apresenta-se como forte e eficiente parceiro na divulgação de bens e serviços em forma de publicidade, publi-reportagens e marchandaises comercial nos nossos espaços. O nosso projecto é de caríz informativo com

a linha editorial voltada particularmente no sector social sem excluir o essencial da análise política, económica, desportiva e cultural, tornando o nosso meio como um dos mais abrangente e completo órgão de comunicação em Angola. E não podemos fazer frente sem a estreita relação com parceiros empresariais de vários segmentos do nosso mercado. Por este motivo, propusemos ao caríssimo empresário um pacote publicitário de periodicidade anual ou semestral, em forma e nos espaços a combinar como se pode detalhar na tabela de preços em anexo. A REDACÇÃO

Angola MINISTRO DO INTERIOR INSTA RELIGIOSOS PARA ORAREM POR ANGOLAPor: Dinis Bundo 03 Agosto 2025Face ao elevado clima ...
03/08/2025

Angola

MINISTRO DO INTERIOR INSTA RELIGIOSOS PARA ORAREM POR ANGOLA

Por: Dinis Bundo
03 Agosto 2025

Face ao elevado clima de tençao que nos últimos dias se instalou em Angola, o Ministro do Interior Manuel Homem, recorreu a sua página no Facebook na manhã deste domingo 3 de Agosto e escreveu...

"Peço, com humildade, que todas as igrejas, líderes e irmãos de fé orem pela nossa Angola. Que nos ajudem a semear entendimento onde querem plantar confusão. Que escolham, como sempre escolheram, a vida, o respeito e o bem comum", escreveu o Ministro.

O recurso do Ministro aos Homens do altar, cristaliza que, Angola precisa da poderosa mão do Deus Altìssimo, na sua mais plenitude.

"Como Ministro do Interior, tenho a missão de proteger a paz, mas, como homem de fé, também creio que nenhuma transformação verdadeira nasce da violência", rematou.

Não deixou de apelar, que a ninguém é negado o direito de clamar por justiça. Mas que esse clamor venha com espírito de paz, como diz em Provérbios: ‘O fruto da justiça semeia-se em paz para os que promovem a paz.

Reconhecendo a dor dos Angolanos reafirmou - o Governo está a ouvir. E juntos, em espírito de sabedoria e responsabilidade, vamos superar esse momento, de proteger o povo, respeitar as leis e manter acesa a chama da esperança. E em Oração despediu -

"Que Deus continue a abençoar o povo angolano".

03/08/2025

Curiosidades de domingo

O que sabes sobre a o evangelho de Enoque?

Óptimo domingo.

IURD-ANGOLA MORTE DO REVERENDO HELDER GONÇALVES  ELEVA PÚBLICO DO DELERIO KING"esta música me fez chorar, me tocou muito...
25/09/2024

IURD-ANGOLA

MORTE DO REVERENDO HELDER GONÇALVES ELEVA PÚBLICO DO DELERIO KING

"esta música me fez chorar, me tocou muito. Eu sei que não se jura, mas Eu, estou a jurar. Até o último esforço que eu tiver, vou ensinar isso ao meu filho, porqué, podem lhe decepcionar, podem ser ingrato com ele, nunca poderá encolher as mãos ao seu irmão.
Medite nesta música, me tocou no fundo do meu coração. Medita e ensina também aos seus filhos",

Recomendou o Reverendo Helder Gonçalves, (in memoria), num áudio em circulação, tornado público minutos depois da publicação da sua morte.

No áudio, a voz manifesta-se altamente fadigado de dores e de quem buscava fôlego no fundo do seu esófago.

"Não é peso, não é fardo só estou a lhe levar porqué é meu irmão",
houve-se na melódica música do Angolano Delerio King, que se tornou viral com o desaparecimento físico do pastor Helder Gonçalves.

Recorde-se, Reverendo Hélder deixou o mundo dos vivos no passado dia 17 do presente mês de setembro de 2024, em Portugal, onde encontrava-se a serviço do Evangelho pela Universal Reformada.

A morte do carismático Pastor da IURD, chocou os milhares de membros daquela instituição e deixou lições tiradas na Música do Angolano Delerio King.

Que Alma do Reverendo descanse em Paz.

Por: Dinis Bundo.

RESTOS MORTAIS DO REVERENDO HELDER GONÇALVES, JÁ REPOUSAM NO CEMITÉRIO DO ALTO, SÃO JOÃO- LISBOAAdeus, Pastor dos Montes...
24/09/2024

RESTOS MORTAIS DO REVERENDO HELDER GONÇALVES, JÁ REPOUSAM NO CEMITÉRIO DO ALTO, SÃO JOÃO- LISBOA

Adeus, Pastor dos Montes.

AOBispo Edir Macedo Em relação a carta aberta que senhor fez , onde pede perdão e diz querer se retratar sobre os "ERROS...
23/09/2024

AO
Bispo Edir Macedo

Em relação a carta aberta que senhor fez , onde pede perdão e diz querer se retratar sobre os "ERROS " que cometeu durante esse período do seu ministério,... de todo meu coração, com paz e perdão tenho algo a dizer. Não sei se esta mensagem chegará a seu conhecimento, mas de qualquer maneira resolvi tentar. Bem, se o senhor fizer o que vou lhe falar agora, certamente vai trazer multidões de volta ao convívio da Igreja universal.
Se, real e verdadeiramente o senhor deseja se redimir, de coração e com humildade, eu sugiro que, marque uma reunião exclusiva com todos os EX . Crie uma chamada em sua TV se possível e, na oportunidade, não apenas peça perdão, mas procure saber quais pastores assim como eu tiveram problemas a ponto de ter que fazer tratamento psicológico por conta dos traumas gerados por diversos motivos ao longo da permanência no sistema da IURD e ofereça cuidados especiais, como auxílio psicológico e acompanhamento espiritual especial. Isso sem dúvida será um divisor de águas na IURD, acontecerá um renovo em todos, inclusive no senhor que, alcançará muito mais de Deus e terá muito mais paz para findar seus dias. De coração e com sinceridade lhe escrevo estas palavras. Que Deus o abençoe muito mais. Hoje, só tenho GRATIDÃO pelo socorro de Deus e de pessoas que foram anjos em minha vida no momento que mais precisei.
De: Pastor Peligin

18/09/2024

NOSSA PETIÇÃO

Senhor Presbítero Geral, Bispo Valente Bizerra Luís

O Reverendo Hélder Gonçalves, gerou, ao longo de mais de 20 anos de obra, muitos filhos e não apenas Daniel. Por obséquio nosso Presbítero! nós os filhos Espirituais do Hélder Faustino Gonçalves, pretendemos também despedir-se do nosso Pai na Fé.

Traga-nos seus restos mortais, suplicamos Sr. Presbítero Geral, Valente Bizerra Luís.

Cientes da Vossa alta atenção, agradecemos os Vossos Esforços.

Att: Filhos e Filhas Universal.

COMUNIDADE IURD ANGOLA EM LUTOPartiu deste, o Reverendo Hélder Gonçalves.Que Deus na sua infinita bondade acolha a sua a...
18/09/2024

COMUNIDADE IURD ANGOLA EM LUTO

Partiu deste, o Reverendo Hélder Gonçalves.

Que Deus na sua infinita bondade acolha a sua alma.

Redacção da Revista ABC-Angola

DENÚNCIA ANÓNIMO REVELA PLANO MACABRO CONTRA BP.VALENTE.........................................................Boa tard...
04/08/2024

DENÚNCIA

ANÓNIMO REVELA PLANO MACABRO CONTRA BP.
VALENTE.........................................................

Boa tarde sr bispo.

Prefero não si identificar devida a represaria aqui na liderança brasileira.

Bispo eu queria avisar para o senhor dívida a falta de humanismo que tenho observado aqui.

Na sexta-feira não é só na sexta, mais eu tenho observado quase sempre, fiquei muito preocupado na maneira que estavam obrigada o pastor lilás a falar aonde vive o senhor bispo, aquilo é mesmo li obrigar, a falar o número da casa aonde o senhor vive, ele disse que não conheçe a casa mais Eli desse que só conhece que é no alto estrada, quem vai para o kilamba, eles estão insistir para ir levar a notificação para casa do senhor bispo.

Bispo toma muito cuidado ⚠️ tem pastor aí que tem ajudado o pastor lilás a dar informação aonde o senhor vive.

Por isso que fiz essa SMS para o senhor tomar muito cuidado, porque o pastor lilás aqui é mais informante doque outra coisa.

Obrigado Deus abençoe o senhor, escreveu.

Por: Redacção da Revista ABC-Angola

NOVA IURDAZUL ESCURO E A COR VERMELHA PREDOMINAM NOVAS VESTES DOS OBREIROS"eis que tudo se faz novo - 2. corintios 5:17"...
09/07/2024

NOVA IURD

AZUL ESCURO E A COR VERMELHA PREDOMINAM NOVAS VESTES DOS OBREIROS

"eis que tudo se faz novo - 2. corintios 5:17", diz as sagradas escrituras.

Foi nesta passagem bíblica que as co-servas do Senhor pela Nova IURD, decidiram apresentar-se com o novo uniforme, defendendo-se na recomendação bíblica qual " as coisas velhas já passaram, eis que tudo se fez novo", com efeito, a medida foi de encinerarem os uniformes da antiga aliança com a IURD -Brasileira.

"não faz sentido algum, manter a recordação as coisas das quais não fazem nosso presente, em consequência decidimos desfazer-nos das coisas do passado", justificaram em uníssono as Obreiras da Igreja do distrito do Zango-1, Municipio de Viana em Luanda, as Senhoras, Amélia Cafernanda, Jorgina Basilio, Sónia Bundo, Obreira Benilde Monteiro e a Senhora Yolada da Silva, ambas na foto.

Recorde-se, 5 anos após denúncias feitas pelos Bispos, Pastores e suas esposas sobre invasão de divisas, vesectomia, actos de desumanidade contra Pastores angolanos, só para citar alguns.

O que culminou com a condenação do Ex-Líder da IURD Angola o brasileiro Honorilton Gonsalvés, com a expulsão dos missionários brasileiros entre outros.
Espantosamente, membros do executivo Angolano decidiram reverter a sentença já aplicada nos termos da lei à favor da Ala do Edir Macedo, representado pelo Angolano, Alberto de Segunda.

Neste especial, os milhares de fieis à favor da reforma, decidiram não mais prestar culto a antiga liderança e passam assim a apoiar o Líder da Nova IURD, Valente Bizerra Luís.

Por: Redaccão da Revista ABC-Angola.

27/06/2024

ÚLTIMA HORA

HERÓIS DA FÉ JÁ NO CONVÍVIO DA FAMÍLIA

Por insuficiência de provas, e por ter sido concluído que não houve crime algum, os Pastores da IURD Reformada, José Mango, Júnior Keta, Missionária Eunice e obreiro Roberto, só para destacar alguns, foram devolvidos a liberdade ao cabo de 4 dias de privação.

"ao longo dos 4 dias permanecemos num corredor da esquadra de Luanda-Sul, não fomos ouvidos em interrogatório nem agredidos, muito menos postos nas celas", disse o Pastor Junior Keta minutos depois de ser solto.

Questionado sobre as causas da detenção, explicou, que as forças da ordem entraram de rompante no interior da catedral de Viana, e de seguida começaram a força-los a abandonarem o recinto sem nada que justificasse tal acção.

Quando questionados sobre alguma autorização legal, os efectivos da Policia Nacional só diziam "temos documentos e vocês não podem mais ficar aqui".

Recorde-se, ao longo da semana, os membros da Igreja Universal do Reino de Deus - reforma em Luanda, foram vítimas de uma brutalidade já mais vista, que culminou com desalojamento forçado por agentes da polícia nacional fortemente armados e acompanhados por uma juíza da 4° secção dos crimes comuns do Tribunal Ana Joaquina em Luanda, cujas razões ainda se desconhesssem.

Os Servos de Deus, asseguram sentirem-se bem de saúde e de estarem em paz e com a fé de prosseguirem com a obra de Deus.

Por: Redacção da Revista ABC-Angola

Endereço

Luanda
+244943290909

Notificações

Seja o primeiro a receber as novidades e deixe-nos enviar-lhe um email quando Revista ABC-angola publica notícias e promoções. O seu endereço de email não será utilizado para qualquer outro propósito, e pode cancelar a subscrição a qualquer momento.

Compartilhar

QUEM SOMOS

Somos, Revista abc-Angola, fortemente implantada no mercado editorial angolano, estamos em suporte digital e físico: apresenta-se como forte e eficiente parceiro na divulgação de bens e serviços em forma de publicidade, publi-reportagens e marchandaises comercial nos nossos espaços. O nosso projecto é de caríz informativo com a linha editorial voltada particularmente no sector social sem excluir o essencial da análise política, económica, desportiva e cultural, tornando o nosso meio como um dos mais abrangente e completo órgão de comunicação em Angola. Para manter a dinâmica desta jovem revista de circulação on-line os custos são monumentais. E não podemos fazer frente sem a estreita relação com parceiros empresariais de vários segmentos do nosso mercado. Por este motivo, propusemos ao caríssimo empresário um pacote publicitário de periodicidade anual ou semestral, em forma e nos espaços a combinar como se pode detalhar na tabela de preços em anexo. A REDACÇÃO