Lubango noticias

Lubango noticias Informações para nos contactar, mapa e direções, formulário para nos contactar, horário de funcionamento, serviços, classificações, fotos, vídeos e anúncios de Lubango noticias, Jornal, Rua 13, Lubango.
(224)

Lubango news has a vast team of national and international professionals who produce information and entertainment every day.

☎️ 🇵🇹+351 917 004 612/ 🇺🇲 +1 (555) 123-4567 🇦🇴 +244 937978401/ 🇧🇷 +55 84 9646-5900/ 🇫🇷+33 7 46 51 82 81

11/05/2026

Notícias de última hora 🌏🛰

LUANDA 🚨

Aqui está o vídeo completo do Jovem de 16 an00s usa o carro de um familiar sem autorização para fazer manobras per!gosas e acaba atr0p£lando m0rtalm€nte um cidadão motoqueiro, que saiu de casa em busca do ganha-pão para sustentar a família.
O facto aconteceu hoje, no Zango.

Fonte: Assim mais é como

11/05/2026

Notícias de última hora 🌏🛰

UNGADA 🚨

África está cheia de surpresas!!! A polícia ugandesa deteve um homem por bru'xaria, levou-o a tribunal e foi recebida com uma resposta: abelhas foram atraídas para o tribunal.

Todos foram atacados pelas abelhas, mas, ele não levou nem se quer uma única picada .

Interessante ver um homem a correr com um extintor.

Siga-nos para mais detalhes ✅

11/05/2026

Notícias de última hora 🌏🛰

BIÉ 🚨

Aconteceu Hoje no município do Bailundo

Jovem perde os órgãos geniais de forma Misteriosa no Bairro Chitalela.

Assista ao vídeo por completo.

Siga-nos para mais detalhes ✅

11/05/2026

Notícias de última hora 🌏🛰

ANGOLA 🚨

Influenciadora angolana nomeadamente " Genilda Campos" deixa a prost'ituição para se tornar serva de Deus.

Por mais incrível que pareça, ela também contou o seu testemunho, assista ao vídeo por completo.

Siga-nos para mais detalhes ✅

Notícias de última hora 🌏🛰ANGOLA 🚨 Órgãos públicos de comunicação social anunciam greve nacional de três dias. Luanda — ...
11/05/2026

Notícias de última hora 🌏🛰

ANGOLA 🚨

Órgãos públicos de comunicação social anunciam greve nacional de três dias.

Luanda — O Sindicato dos Jornalistas Angolanos (SJA) anunciou a realização de uma greve nacional de três dias nos órgãos públicos de comunicação social, prevista para decorrer entre os dias 18 e 21 de maio.

A decisão foi tomada após sucessivas reclamações relacionadas com o incumprimento de acordos anteriormente estabelecidos entre o Governo e os profissionais do setor da comunicação social.

De acordo com o sindicato, entre as principais reivindicações constam a progressão nas carreiras, atualização salarial, melhoria das condições de trabalho e a implementação do qualificador ocupacional dos jornalistas e técnicos de comunicação social.

A paralisação poderá afetar diversos órgãos de comunicação públicos e empresas ligadas ao setor estatal, incluindo a Televisão Pública de Angola (TPA), Rádio Nacional de Angola (RNA), ANGOP, Edições Novembro, TV Zimbo e o Grupo Media Nova.

O Sindicato dos Jornalistas Angolanos garantiu, entretanto, que durante o período da greve serão assegurados serviços mínimos para a divulgação de informações consideradas urgentes e de interesse público.

A greve surge num contexto de crescente insatisfação dos profissionais da comunicação social, que reivindicam melhores condições laborais e maior valorização da classe jornalística no país.

Por" Lus

11/05/2026

Notícias de última hora 🌏🛰

ÁFRICA DO SUL 🚨

Pessoas desconhecidas incen'diaram a casa da família de Ngizwe, sul-africano conhecido por promover discursos contra estrangeiros.

A casa de Ngizwe Mchunu em uMbumbulu teria sido ince'ndiada depois que homens desconhecidos supostamente chegaram procurando por ele. Após não conseguirem encontrá-lo, os suspeitos teriam colocado fogo na casa ao deixarem o local.

Siga-nos para mais detalhes ✅

11/05/2026

🛰

11/05/2026

Notícias de última hora 🌏🛰

HUILA 🚨

MINSA aconselha os cidadãos a acorrerem aos hospitais em caso da infecção “Tala”.

Por: tv zimbo

10/05/2026

Unico Ciente que tem advogado em Angola 🛰

Siga-nos para mais detalhes ✅

10/05/2026

Notícias de última hora 🌏🛰

BENGUELA 🚨

OPERAÇÃO KISSONDE DESMANTELA GRUPO DE MELIANTES QUE FURTAVA NO INTERIOR DE VIATURAS NA RESTINGA

Mais uma vez, o Comandante Interino do Lobito entrou em ação e desmantelou um grupo de jovens da Restinga que se dedicava ao furto no interior de viaturas, aproveitando-se do trabalho de lavagem e guarda de carros.

Por: Dino

Endereço

Rua 13
Lubango

Notificações

Seja o primeiro a receber as novidades e deixe-nos enviar-lhe um email quando Lubango noticias publica notícias e promoções. O seu endereço de email não será utilizado para qualquer outro propósito, e pode cancelar a subscrição a qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Negócio

Envie uma mensagem para Lubango noticias:

Compartilhar

Categoria