09/02/2025
QUANDO FALLY IPUPA FOI QUESTIONADO SOBRE SUA ESPOSA, NANA KETCHUP, FOI ISSO QUE ELE DISSE:
"Eu conheci a mãe dos meus filhos quando eu não era nada, apenas um jovem do bairro bandal, e um pequeno músico do grupo kibinda, eu era magro com a minha voz e o meu pequeno sotaque nasal sua família me chamavam de ratinho "PUKU" (Little Mouse), eles diziam que eu não era um homem certo para a filha delas ( Nana ketchup)E ela continuou rindo, respondendo: "botika star na nga" (deixe minha estrela ). Ela me encorajou fortemente. quando eu cantava no bairro, ela olhava diretamente nos meus olhos com um sorriso; e ela continuou dançando e cantando minhas músicas, ela sempre via o lado bom de mim.
Naquela época, ela era a gerente de um estabelicimentoGombe, onde trabalhava com os brancos belgas e se vestia tão bem em alta costura (Gianni, Versace ...). Ela viajava o tempo todo e ia e voltava Paris, Bruxelas, Kinshasa. às vezes, quando ela me via com um calção e chinelos (gondo na lipapa) , ela não me negava.
Ela me ajudou um pouco com dinheiros (epakolami) para comprar minhas roupas. ela estava sempre cuidando de mim, e estava me perguntando sempre "você está com fome?, eu te compro algo. para comer?", e eu tímido que sou e era um jovem do famoso bairro ou município do bandal ... eu sempre respondia a mesma coisa "Te..eloko te" (Não, obrigado, não preciso de nada).
hoje, sua paciência é recompensada; Eu devolvo o elevador.ela é agora a esposa do El Professor Fally Ipupa, o único artista congolês com mais títulos no mundo e eu estou apaixonado pelos mais generosos, a primeira pessoa que acreditou em mim, a mulher adorável, aquela que substitui minha mãe, minha vida, a mais bonita do mundo. ela é a mãe dos meus filhos. "