Eu Amo Você

Eu Amo Você visita a pagina vas gostar

03/07/2025

FAMINTO DE AMOR

Quando fecho os meus olhos,
começo a imaginar...
uma noite contigo a meu lado!
Hmm como seria gostoso,
que a minha fantasia,
saísse da tela...
e se personificasse em nós dois!
Que não fosse uma só ilusão,
mas algo bem real,
que me fizesse suspirar..
e viesse minha alma arrebatar!
Um delicioso encontro,
entre dois apaixonados,
que estão famintos de amor!
Não posso mais esconder a atração...
que tu em mim provocas!
A verdade é que a cada dia que passa,
sinto uma vontade louca de descobrir...
cada pedaço do teu corpo,
um desejo de me entregar,
de revelar a paixão oculta...
que meu coração acoberta!
Mas uma coisa é certa,
não irei desistir de te encontrar,
onde quer que estejas..
meu pensamento te acompanhará,
certo de que um dia...
meus olhos ao se abrirem,
a tua face avistará!!!

03/07/2025

Na nossa caminhada, descobrimos que as coisas mais importantes nem sempre são aquelas que a maior parte das pessoas valorizam, seja a sua posição social, o seu status, prestigio, influência ou mesmo a sua condição financeira.
Eu descobri ao longo dos anos, que o mais importante não são esse valores insatisfatórios e medíocres, que na verdade não acrescentam nada à nossa vida, mas sim as amizades que com amor e compreensão, conquistamos, ao longo dos mesmos.
Sou feliz, porque tenho o prazer de estar rodeado por pessoas maravilhosas, que fazem da minha vida, um verdadeiro manancial de luz e de cor...e dos meus dias, um novo amanhecer cheio de fé e esperança.
Dou graças a Deus por todos os meus amigos...para vocês, um bem haja!!!

O POETA ANGOLANO

03/07/2025

Todos nós questionamos acerca da vida e da morte.
Eu próprio me questionei muitas vezes, vezes sem conta.
A verdade è que ninguém está preparado para sofrer a perda de alguém.
Faz quase um ano que te foste, e eu, nem sequer tive oportunidade de me despedir de ti.
Sei que levaste contigo a bondade e o amor que semeaste durante os anos que aqui viveste
Hoje é o teu dia, e como sempre te dou os meus parabéns, pela mulher que foste. Parabéns por mais um ano de vida, pois a vida não se esvai com a morte. Desta vez tu vives a verdadeira vida, e sei que mais cedo ou mais tarde te irei encontrar e nesse momento te abraçarei como se não houvesse amanhã.
As saudades são muitas e não vejo a hora de te voltar a ver, pois eu te amo, te amei e te amarei sempre...minha querida mãe.

José Pacheco

10/10/2024

Não parece
Que o amor é a moeda do sucesso

17/06/2024

Amor de uma

18/04/2023

Endereço

Sumbe
946708034

Telefone

+244955836610

Website

Notificações

Seja o primeiro a receber as novidades e deixe-nos enviar-lhe um email quando Eu Amo Você publica notícias e promoções. O seu endereço de email não será utilizado para qualquer outro propósito, e pode cancelar a subscrição a qualquer momento.

Compartilhar