21/09/2022
Quando ela chegou deixei que descansasse um pouquinho. Ela usava um vestido justo, porém não tão justo. Depois que a convidei para sentar-se na cama sentei-me ao lado e repousei minha mão esquerda no colo dela, e perguntei brincando: “Aqui está a cheirar bem, será que sou eu?”, ela respondeu sorrindo: “ Não,😂😂 Sou eu ”. E algo no interior dos meus pensamentos mais íntimos disse-me “beija essa boca linda”.
Com a minha mão direita conduzi a boca dela até a minha, no início, o beijo foi tímido, depois de uns minutos soltaram-se os demônios da excitação e o beijo fez-se mais a vontade.
Coloquei-lhe de costas no colchão azul marinho, o quarto estava sob influência do clima fresco nos convidando mutuamente para o coito.
'
Lambi os bicos dos peitos dela como se fossem chupeta de mel na boca de uma criança desdentada, ela se contorcia deixando a própria respiração dizer para mim que estava gostoso, então continuei: Subia dos seios para o pescoço e depois voltava aos seios que ficara com os bicos salientos. Baixei mais para a região do umbigo com a minha língua higienizada a rigor, brinquei-lhe no umbigo e ela gostava daquilo, seu corpo dizia que sim! Peguei-lhe a mão e fiz ela apertar seu próprio peito direito enquanto eu saboreava com a minha língua a região mais abaixo do umbigo. Lambia-lhe toda na região do clít.0ris* e ela com a sua mão direita apertava-me o cabelo suspirando. Começou a soltar o gemido mais altos desprezando toda a timidez. Foi no exato momento que ela disse com uma voz de extrema excitação: “Mete já!!😭🥺” que eu me espantei do sonho. E quando coloquei a mão nos calções estava lá o tronco todo rijo. Éh 😭 ser solteiro dói às vezes yh.😢🚶🏿♂️