
23/04/2025
𝗔 𝗧𝗥𝗔𝗚𝗘𝗗𝗜𝗔 𝗗𝗔 𝗔𝗙𝗥𝗜𝗞𝗔
𝐶𝑜𝑖𝑠𝑎𝑠 𝑞𝑢𝑒 𝑜 𝑈𝑙𝑡𝑖𝑚𝑜 𝐶𝑜𝑚𝑏𝑎𝑡𝑒 𝑖𝑔𝑛𝑜𝑟𝑎!
Burkina Faso e Ibrahim Traoré estão sob mira directa do AFRICOM a cobra que Barrack Obama (que os africanos tanto conclamaram) criou para impedir que a Áfrika renasça.
Um novo house n***a chamado Michael Langley é a testa de ferro para fazer pelos patrões aquilo que se feito directamente por eles vai beliscar o culto que nós prestamos a eles.
Michael Langley vai atacar Burkina Faso com o único objectivo de destronar Ibrahim Traoré. Os democratas da minha terra estão calados, para não falar dos juristas soberanos. América vai continuar a ser o berço e o exemplo de democracia para o Mundo. As ONGs vão continuar a financiar projectos para a boa governação e transparência em Áfrika. O Yali vai continuar a treinar jovens líderes e a Soberania dos Estados vai continuar a ser ensinada como um dos postulados do direito internacional. Ou seja, quando os vossos mestres que vos doutrinam e formatam, começam a violar aberta e pornograficamente aquilo que vos garantiu os graus académicos, vocês simplesmente ficam impávidos a olhar sem saber o que fazer ou dizer. Eles não perdem credibilidade, vocês não sairão das Universidades, pelo contrário, vão enchê-las mais ainda.
Agora veja, desde depois de Tomás Sankara que podemos chamar de Ibrahim Traoré I, até 2022, ano que Ibrahim Traoré II ou Tomás Sankara II decidiu interromper o COMBOIO DA SUBSERVIÊNCIA, o país foi governado por Blaise Campaoré por 27 anos (de 15 de Outubro de 1987 a 31 de Outubro de 2014). Blaise Campaoré foi conhecido internacionalmente como um ditador, mas isso não foi problema para a América e o Ocidente. Aliás, quando é que um ditador afrikano foi problema para eles?! Apenas quando deixa de lhes obedecer.
De 2014 a 2015 Burkina atravessou por uns 4 presidentes tendo finalmente sido eleito a 29 de Dezembro de 2015 Roch Marc Christian Kabore, primeiro presidente civil do país. Permaneceu no poder 6 anos, num governo marcado por incapacidade governativa clara do presidente e insegurança generalizada. América não se organizou para ir salvar o povo Burkinabe.
Em 2022, 30 de Setembro, tomou poder Thomas Sankara II e em 3 anos de Presidência Ibrahim tem espantado o Mundo. Está a revolucionar o seu país e a forçar os nossos eternos patrões a mostrarem a sua verdadeira cara, aquela que eles escondem, aquela que diz quem é verdadeiramente o hater/inimigo do nosso desenvolvimento. Estes que sempre passaram a idéia de que tudo o que mais querem é o nosso bem, nosso avanço, nossa realização, a boa governação e a transparência governativa. Colocados à prova pela excelsa forma de governar de Ibrahim Thomas Sankara II, estão a revelar quem realmente e a se organizar para removê-lo do poder porque segundo eles Ibrahim Traoré é um corrupto que tem lucrado muito com a exploração dos recursos naturais da terra, riqueza que não tem se reflectido no bem estar do povo Burkinabe, e agora América vai tirar o corrupto Traoré para Burkina poder ter um bom governante.
Isso até faz rir! A sério mesmo?! Para vocês que falam lá cabucado de Inglês, está aqui o link do Salvador de Burkina Michael Langley a explicar as razões do ataque: https://www.facebook.com/share/v/15P4SG2xaK/.
Estão a ver como é que agem os civilizados? Os pais da Democracia?! América o sonho de qualquer africano?!Estão a ver como é que o primeiro mundo vai destronar o Traoré por estar a governar mais do que MUITO BEM e se o seu exemplo pegar em toda Áfrika eles não vão ter mais onde pilhar e roubar? Mas vocês estão a ver mesmo como é que se defende uma civilização construída na base de sangue, pilhagem e crimes hediondos?!
É a isso que este movimento do "Último Combate" precisa de prestar muita atenção e ter bem em mente. O Mundo Ocidental nunca quis, nunca quer e nunca quererá a bom ânimo que hajam bons governos em Áfrika. Se queremos tirar o MPLA, temos que ter um pior que o MPLA para o substituir. Mas se realmente queremos fazer um "Último Combate" para que o nosso povo sinta realmente o que significa ser soberano, é preciso olhar para o Burkina Faso e a nossa incapacidade generalizada para o defender:
■ Como vamos lutar contra a América para que não apague a nossa mais heróica chama de esperança em Áfrika?!
■ Como vamos confrontar o AFRICOM, o presente envenenado que o filho traidor de Áfrika, Barack Obama veio semear no continente?!
■ Como vamos impedir que eles impessam de nascer, florir e se firmar a linhagem de Ibrahim Traoré que vou rebatizar em Mintanini mya Nsi em Áfrika?!
Nós temos estado muito empenhados a encher o continente de Igrejas cuja divindade principal veio de barco com chicote, batizou os nossos reis e lhes tirou a terra e o poder e nós não aprendemos nada com isso, pelo contrário é no nome desta mesma divindade que continuamos a investir e a esperar.
Nós temos estado muito empenhados a erguer universidades cujo currículo académico produz papagaios, repletos curricularmente mas vazios culturalmente, esquecendo Marimba Ani que nos disse: "a tua cultura é o teu sistema imunológico." Gente cheia de títulos, mas órfãos de realizações!
Nós temos estado a estabelecer academias militares, mas é em momentos como estes que percebemos que afinal são forças que só são úteis quando é para lutarmos entre nós!
Quem é que vai nos ajudar a lutar contra a América e defendermos Ibrahim Traoré?!
Vocês não têm a resposta, eu também não!
Estão a ver o que o "Último Combate" não deve ignorar?! Estamos sozinhos! O Dr. John Henrik Clark disse-nos: "Áfrika, você não tem amigos! [You have no friends!]"
Tenho dito!
Mbanza Hanza, O Grande Elefante!
~ 22 de Abril de 2025.