Hold On Angola

Hold On Angola Fundado em 2020, o Hold On Angola é um jornal digital angolano com notícias diárias sobre política, sociedade e direitos humanos em Angola, África e no mundo.
(13)

O nosso objectivo é promover músicas e artistas, e informar ao público, dar voz para quem nem sempre tem oportunidade, respeitar os princípios da ética da imprensa e da ética profissional, prezar a boa fé dos leitores quanto à autenticidade e veracidade das nossas informações.

UNITA apresenta Comissão Organizadora do XIV Congresso Ordinário
24/09/2025

UNITA apresenta Comissão Organizadora do XIV Congresso Ordinário

UNITA apresenta Comissão Organizadora do XIV Congresso Ordinário

24/09/2025

Diálogo Social sobre o Instituto de Supervisão das Actividades Comunitárias e os Desafios das ONGs

MOÇAMBIQUE INSTITUCIONALIZA DIÁLOGO NACIONAL INCLUSIVO Por via de uma resolução aprovada pelo Parlamento, as autoridades...
24/09/2025

MOÇAMBIQUE INSTITUCIONALIZA DIÁLOGO NACIONAL INCLUSIVO

Por via de uma resolução aprovada pelo Parlamento, as autoridades moçambicanas institucionalizaram o chamado “Diálogo Nacional Inclusivo”, cuja comissão técnica é presidida pelo Secretário de Estado Edson Macuácua.

O anúncio foi feito durante a conferência internacional do IESE, onde especialistas e autoridades se reuniram para debater o tema do diálogo nacional. José Gama, presente no painel, apresentou a experiência da CODESA, iniciativa criada em 1991 na África do Sul com o objetivo de reunir todos os atores políticos e sociais à mesa de negociações para promover reformas nacionais após o fim do apartheid.

No mesmo painel participaram a académica sul-africana Cheryl Hendricks, Benilde Nhalevilo e a juíza Elisa Boerekamp. Ao final do evento, os participantes posaram para fotos com o edil de Quilimane, Manuel de Araújo.

Ler holdonangola.com

23/09/2025

Conferência de imprensa alusiva ao - 1º Conselho Nacional ANAMOLA

23/09/2025

Construção da Basílica da Nossa Senhora da Muxima Requalifica toda Vila

A Pequena Vila da Muxima beneficia-se de requalificação profunda, casas, lavras, lojas dos moradores nos arredores do santuário estão a ser demolidas.

As populações à volta foram cadastrados em 2015 e beneficiar-se-ão de novas moradias enquanto que, os que surgiram depois dos cadastramento serão atribuídos lotes para construção dirigida segundo os moradores, a situação está a deixar agastado os moradores não cadastrados.

A Pequena Vila tornou-se num verdadeiro "canteiro de obras", as empresas Grinner e Omatapalo executam a referida obra. Ficamos a saber que, quando terminado as obras, a zona poderá dar mais dignidade aos peregrinos que todos os anos acorrem ao local para fazer o turismo religioso.

A construção da Basílica da Nossa Senhora da Muxima foi usado como promessa eleitoral de João Lourenço 2022 aos Bispos Católicos, com a sua entrega, o local poderá atrair um número maior de turistas e religiosos que buscam de benção da Mamã Muxima.

Link YouTube: https://www.youtube.com/live/YMFwJiWcGEM?si=OOIr1MPIoXa-NuYd

O MPLA está a ordenar as direções das escolas, a obrigarem os professores a preencher esse documento, mesmo não sendo mi...
23/09/2025

O MPLA está a ordenar as direções das escolas, a obrigarem os professores a preencher esse documento, mesmo não sendo militante!

Denúncia feita na página de Francisco Teixeira MEA

22/09/2025

Gangsta77 em Nova Iorque: Activista afina estratégia para protesto na ONU

22/09/2025

MPLA a “formar futuros quadros”, mas começa esse processo ainda na infância.

Endereço

R. 11 De Novembro
Viana
0000

Notificações

Seja o primeiro a receber as novidades e deixe-nos enviar-lhe um email quando Hold On Angola publica notícias e promoções. O seu endereço de email não será utilizado para qualquer outro propósito, e pode cancelar a subscrição a qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Negócio

Envie uma mensagem para Hold On Angola:

Compartilhar