12/10/2024
Rap/hip hop 360 🚨
Ty Dolla Sign, voltou a surpreender o mundo da música ao defender Diddy numa versão demo da música intitulada "FRIED," que vazou recentemente.
Na letra, Ty menciona Diddy de forma afirmativa, dizendo: "Não digas Diddy à minha volta." Este posicionamento é especialmente inesperado, dado o clima atual em torno de Diddy, que se encontra detido à espera de julgamento por acusações graves de tráfico sexual e extorsão.
A relação entre Ty Dolla Sign e Diddy contrasta fortemente com as declarações de Kanye West, que não esconde a sua desaprovação em relação ao fundador da Bad Boy Records. Durante uma aparição no programa "Drink Champs," West criticou duramente Diddy, insinuando que este é protegido pelas autoridades e não possui a coragem que a sua imagem sugere. Este contexto torna a defesa de Ty ainda mais arriscada, considerando que Kanye tem sido um aliado próximo nas suas colaborações mais recentes, especialmente durante a promoção do álbum "VULTURES."
O vazamento das letras de "FRIED" levanta questões sobre as opiniões de de Ty Dolla Sign e Ye e também sobre a receção que poderá ter entre os fãs. Embora o artista tenha defendido Diddy, a opinião pública sobre este último está em declínio, o que poderá impactar negativamente a imagem de Ty. Com a internet a criticar severamente a decisão de apoiar Diddy, resta saber como esta controvérsia afetará a carreira de Ty Dolla Sign e a sua relação com o público.
Autor: Mauzenen