QueroEmigrar.com 2022

QueroEmigrar.com 2022 Em continuação do trabalho efectuado já no queroemigrar.com
(1)

https://www.telegraph.co.uk/news/2025/07/24/zelensky-must-go-for-sake-of-ukraine/Comentário do meu amigo João:"Zelensky ...
25/07/2025

https://www.telegraph.co.uk/news/2025/07/24/zelensky-must-go-for-sake-of-ukraine/

Comentário do meu amigo João:
"Zelensky acabou com toda a oposição e fechou todos os mídias e negócios que se lhe opunham?
Protegeu os seus amigalhaços do governo de investigações e processos judiciais?
Tudo isso, há apenas uma semana, era propaganda putinista.
Hoje é verdade oficial propalada pela mídia mainstream.
O Ocidente colectivo decidiu ter chegado a hora de se ver livre do t-shirt verde e, como sempre em casos tais, atiça-lhe as matilhas de jornalistas e activistas ongueiros que sustenta.
Zelensky vai ser derrubado pela mesma receita que levou ao poder o seu famigerado regime.
Passar de "reencarnação do Churchill" a besta, foi obra dum piscar de olhos (ocidentais)."

The inspirational leader is no longer part of the solution to ending the conflict with Russia. He is now part of the problem

Uma mulher com os tomates que esta mulher tem, merece o Prémio Nobel e muito mais!
24/07/2025

Uma mulher com os tomates que esta mulher tem, merece o Prémio Nobel e muito mais!

Netanyahu just nominated Trump for the Nobel peace prize. Let’s show that the world thinks - Francesca and Gaza doctors deserve it instead!

24/07/2025

𝐄𝐑𝐂: 𝐈𝐧𝐟𝐨𝐫𝐦𝐚çõ𝐞𝐬 𝐟𝐚𝐥𝐬𝐚𝐬 𝐭𝐫𝐚𝐧𝐬𝐦𝐢𝐭𝐢𝐝𝐚𝐬 𝐩𝐨𝐫 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐧𝐭𝐚𝐝𝐨𝐫𝐞𝐬 𝐭𝐞𝐥𝐞𝐯𝐢𝐬𝐢𝐯𝐨𝐬 𝐞𝐬𝐭ã𝐨 𝐩𝐫𝐨𝐭𝐞𝐠𝐢𝐝𝐚𝐬 𝐩𝐞𝐥𝐚 “𝐥𝐢𝐛𝐞𝐫𝐝𝐚𝐝𝐞 𝐝𝐞 𝐞𝐱𝐩𝐫𝐞𝐬𝐬ã𝐨”

As recentes respostas ao The Blind Spot pela Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) revelam que, de facto, ao contrário do que é frequentemente alegado para os diferenciar das redes sociais, os média tradicionais não estão sujeitos a uma apertada regulação, pelo menos no que respeita aos seus comentadores e à “sua” desinformação. O regulador dos média afirma não poder impedir que comentadores televisivos difundam conteúdos falsos ou sequer exigir que sejam retificados junto da opinião pública.

Segundo a ERC, o direito à liberdade de expressão apenas pode ser restringido por tribunal, ou se fossem postos em causa outros direitos com a “mesma valia constitucional”. Num dos casos por nós apresentados (uma falsa e repetida alegação por parte de uma comentadora regular da SIC-N), o regulador comprometeu-se apenas a “sensibilizar os serviços de programas televisivos” e notificar a SIC Notícias, nomeadamente, para “garantir ao público que as suas opiniões são formadas sobre factualidade e que evitam amplificar conteúdos que não se apresentem credíveis”.

https://www.politico.eu/article/eu-librya-russia-khalifa-haftar-vladimir-putin-magnus-brunner-politics/Comentário do meu...
23/07/2025

https://www.politico.eu/article/eu-librya-russia-khalifa-haftar-vladimir-putin-magnus-brunner-politics/
Comentário do meu Migo João:

"Quem não tem vergonha...

Em Setembro de 2015 Ângela Merkel anunciava a abertura das fronteiras alemãs a milhões de imigrantes e determinava que esse ia ser o grande desígnio de toda a UE nos próximos decénios.
Agora que se tornaram óbvias as consequências desastrosas deste autêntico suicídio civilizacional e os eleitorados europeus estão, cada vez mais, a dizer CHEGA, os nossos corajosos e competentes dirigentes anda a ver se alijam culpas e encontram um bode expiatório .........

Adivinharam!

O culpado da crise migratório europeia, segundo o Comissário Europeu para as migrações, é - wait for it - Vladimir Putin!!!

(Queres ver que afinal foi o Putin, que derrubou o Kadafi e bombardeou e destruiu o país com maior nível de vida de África, abrindo assim as portas à imigração sub-sariana em direcção à Europa?!

E, que foi ele que iniciou a guerra e bombardeou a Síria para forçar a mudança de regime pondo lá uns simpáticos marmanjos da Alcaeda que se fartam de matar cristãos que tiveram de fugir em massa do seu país; e, que invadiu e bombardeou o Afeganistão e o Iraque, deixando as populações locais na mais negra miséria originando milhões de refugiados.

Um gajo (ou uma organização) que semeia assim a morte e a destruição pelo mundo todo, é mesmo do piorzinho que jamais existiu na história da humanidade.

Ainda bem que eu nasci no lado dos bons: dos EUA e da UE.

A minha consciência pode pois estar tranquila.
Uf!!!"

EU Migration Commissioner Magnus Brunner tells POLITICO he’s ready to negotiate with Khalifa Haftar, who kicked him out of Benghazi earlier this month.

https://youtu.be/uBxtgBb_KC4?si=ERFEpU1oUuYkFV2zComentário do meu amigo João:"A extrema-direita, populista, fascista, ra...
21/07/2025

https://youtu.be/uBxtgBb_KC4?si=ERFEpU1oUuYkFV2z
Comentário do meu amigo João:
"A extrema-direita, populista, fascista, ra***ta, xenófoba, homofóbica, transfóbica, neo-nazi, negacionista, putinista, propagadora do discurso do ódio, intolerante, anti- diversitária e anti-inclusiva - isto é o povo romeno - saiu à rua em Bucareste em ordem a salvar o seu país do totalitarismo da UE."

Bucharest, Romania – Tensions flared in the capital as supporters of populist leader Georgescu took to the streets in a mass rally, clashing with riot police...

21/07/2025

Companheiros, esta semana vou fazer um intervalo

https://substack.com/inbox/post/168700074?publication_id=4865957&utm_campaign=email-post-title&r=na4ly&utm_medium=emailE...
19/07/2025

https://substack.com/inbox/post/168700074?publication_id=4865957&utm_campaign=email-post-title&r=na4ly&utm_medium=email

Emmanuel Todd, o homem que previu a queda da Rússia com 10 anos de antecedência:

Russia is our Rorschach - Emmanuel Todd

"Em Abril passado estive em Moscovo, pela primeira vez desde 1993, e experimentei um choque de normalidade. Os meus indicadores habituais - mortalidade infantil, suicídios e homicídios - tinham-me mostrado, sem ter de me deslocar de Paris, que a Rússia tinha sobrevivido à sua crise na saída do comunismo. Mas uma Moscovo tão normal ultrapassava tudo o que eu tinha imaginado. E tive a intuição, no local, de que a russofobia ocidental era uma doença.

A Russofobia britânica já é antiga. Primeiro actor e primeira vítima do ultraliberalismo, o Reino Unido, continua a produzir sintomas dramáticos: o colapso das suas universidades e hospitais, a subnutrição dos seus idosos, para não falar nos seus últimos primeiros-ministros; Liz Truss, a mais curta e mais louca deles todos, no espaço de alguns dias, conseguiu destronar Macron no concurso dos maiores absurdos ocidentais.

A França vai de mal a pior, com o seu sistema político bloqueado, o seu sistema económico e social a crédito, o aumento da taxa de mortalidade infantil. Estamos a afundar-nos. E eis que surge aqui um novo surto russofóbico. Este novo absurdo macroniano torna indispensável o recurso à geopsiquiatria. O diagnóstico de erotomania é inevitável. A erotomania é a condição, geral mas não exclusivamente, feminina, que leva o sujeito a acreditar que é universal e sexualmente desejado, e ameaçado de penetração por, digamos, todos os homens à sua volta. A penetração russa é, portanto, aqui, a ameaça...
Uma ameaça existencial para a França? Sim, claro, as elites francesas sentem-na e têm razão, mas enganam-se ao procurá-la na Rússia. É dentro de si próprias que a devem procurar. A ameaça existencial tem duas vertentes. Ameaça nº 1: as nossas elites já não amam o seu país. Ameaça nº 2: colocam-no ao serviço de uma potência estrangeira, os Estados Unidos da América, sem nunca terem em conta os nossos interesses nacionais.

Quando falam da Rússia, os dirigentes franceses, britânicos, alemães ou suecos dizem-nos quem são. A russofobia é uma patologia, sem dúvida. Mas, para além disso, a Rússia tornou-se um formidável teste projectivo. A sua imagem é semelhante à das placas do teste de Rorschach. O sujeito descreve ao psiquiatra o que vê em formas simultaneamente aleatórias e simétricas. Ao fazê-lo, projecta alguns elementos profundos e ocultos da sua personalidade. A Rússia é o nosso Rorschach."

Last April, I was interviewed by a Russian television channel about Western Russophobia and I had an epiphany.

18/07/2025
18/07/2025

Adres

Brussels

Meldingen

Wees de eerste die het weet en laat ons u een e-mail sturen wanneer QueroEmigrar.com 2022 nieuws en promoties plaatst. Uw e-mailadres wordt niet voor andere doeleinden gebruikt en u kunt zich op elk gewenst moment afmelden.

Contact

Stuur een bericht naar QueroEmigrar.com 2022:

Delen