01/12/2022
Hoje acordei muito grato por tudo que temos, pelo respirar a cada dia, pelo pão que não nos falta, pela amor, pelo oportunidade de começar um novo mês, pelo trabalho que nos proporciona tanto e pelo amor de Deus por cá um de nós. Temos hoje o início do último dia do ano e ano passado disse a vocês que foi um ano difícil, mas que estávamos encerrando ele é que faríamos da melhor forma para começarmos um ano de reconstrução e como não amanhecer grata hoje por 365 dias depois ver que fizemos muito mais, hoje quero lhes dizer vamos fazer desse dezembro de 22 o melhor mês das nossas vidas, vamos encerrar com chave de ouro!!!!