19/04/2014
Uma linda Páscoa para todos e lembrem-se de que o amor fraterno é muito mais importante do que o ovo de Páscoa que vamos ganhar.
http://www.youtube.com/watch?v=S4QNGAD297U
"Ai daqueles que na sede do ouro, abusaram das Leis de Amor e espalharam na Terra, o crime, a doença, o morticínio, o martírio e a fome! Cristo ainda é coloc...