03/06/2026
O funcionamento dos serviços públicos em Sergipe e em Aracaju será alterado durante o feriado de Corpus Christi, nesta quinta-feira (4), e o ponto facultativo da sexta-feira (5).
O Governo de Sergipe publicou decreto estabelecendo ponto facultativo nos órgãos e repartições estaduais na sexta-feira, ampliando o período de suspensão das atividades administrativas. A medida não afeta os serviços essenciais, que continuarão funcionando normalmente.
🔵 Saiba mais no Portal A8SE. Link nos stories.