24/10/2025
A gente vai f**ando mais velho e por mais que já tenha ouvido muita coisa só sabe quando passa…
Você sempre estará sozinho mesmo acompanhad0…
Mesmo que tenha filhos um dia vc estará sozinho pois eles seguirão sua vida…. Quando vc tem um sonho todos dizem que acreditam mas ninguém quer ouvir suas ideias , ouvir suas novidades… a maioria da parabéns fala que sente orgulho mas mesmo assim você está sozinho . Nos dias mais importantes você quer pessoas específ**as para compartilhar o momento , no nascimento as vezes vc quer a presença dos pais , no casamento , no dia de uma premiação importante vc quer seu companheiro ou familiar … mas nem todos estarão disponíveis t, ocupados com seus trabalhos ou outras coisas importantes, as vezes você tem que ir sozinho , a maioria tive que comemorar sozinha… a gente se esforça muita pra ser a melhor filha , a melhor mãe , a melhor esposa, a melhor amiga.. mas não somos perfeitos né a gente cria muita expectativa coisas que ninguém pode fazer por nós e é assim mesmo … não nascemos grudados em ninguém exceto pelo o cordão umbilical que ainda assim é cortado . Temos que nos preparar para f**ar só na velhice .. quem vai querer te ouvir falar mil vezes as coisas quando tiver caducando se quase ninguém tem paciência de ouvir quando vc tá jovem, quem vai te carregar quando os ossos enfraquecerem se até jovem doente as vezes se vc não se levantar e dar um jeito nas coisas senão f**a uma desordem… quem vai querer conversar de passado se mal conseguem falar de presente e muito menos conversar o futuro …todo mundo sempre com as mesmas falácias, tá todo mundo cansado , todo mundo estressado …ninguém tem vontade de ouvir de verdade , sentir o q vc sente de verdade.. ninguém tá nem aí pro que vc gosta ou deixa de gostar,ninguém se importa se vc está em silêncio ou tagarela… ninguém pergunta nem que seja uma vez na semana como foi seu dia… tá cada um preocupado com muita coisa menos com vc. Vc sempre tem que entender o lado do outro mesmo que não te entendam ,E você tbm tá preocupado com tudo menos você… fraca eu não sou , mas ser forte todo@dia cansa tbm …💭💭