12/01/2026
Você também é assim?
Existe um tipo de pessoa que não sente falta de sair de casa.
Que gosta do próprio quarto. Do próprio mundo.
Quando precisa sair, vai. Cumpre o que tem que cumprir. E volta.
Sem fazer barulho. Sem colecionar rostos.
São pessoas de poucos amigos. Mas de laços profundos.
Que vivem com o telefone no silencioso e não esperam ser chamadas.
Estão nas redes, mas não vivem nelas. Observam mais do que falam. Sentem mais do que explicam.
Amam o mar.
O deserto.
O inverno.
A calma.
A solidão que não machuca.
Estão quase sempre sorrindo, não por distração, mas porque habitam a própria imaginação e aprenderam a não ferir ninguém no caminho.
Que 2026 seja um ano de menos pressa, menos ansiedade,
menos comparação.
E de mais presença. Mais leveza. Mais alegria nas pequenas coisas.
Que cada um encontre paz do seu jeito. E siga em silêncio, se for preciso. Mas em paz.
Doravante 🚀
Siga:
#2026