07/06/2026
Bom compartilhar com vocês um trabalho que fiz para mim… um oratório para minha Nossa Senhora de Fátima há pelo menos 20 anos atrás.
Tem uma cortininha de estrelinhas, presas a um palito de sorvete… com miçangas, flores e apliques de cerâmica. Preciso restaurar ou fazer um novo oratório…
Não faço este tipo de artesanato para venda, foi um hobby, junto com a necessidade de entregar um cantinho aconchegante para minha santinha!
Todas as vezes que olho para ela, penso em como é gratificante fazer coisas para nossa casa!