Nossa Casa Uai

Nossa Casa Uai Informações para nos contatar, mapa e direções, formulário para nos contatar, horário de funcionamento, serviços, classificações, fotos, vídeos e anúncios de Nossa Casa Uai, Criador de conteúdos digitais, Betim.

Finalmente depois de uns dias de teste e enrolação 🙈 a nossa opinião sinceríssima sobre o nosso ventilador da  💨 Não enc...
29/03/2023

Finalmente depois de uns dias de teste e enrolação 🙈 a nossa opinião sinceríssima sobre o nosso ventilador da 💨

Não encontramos resenha dele em lugar nenhum, compramos por já conhecermos a marca e nos surpreendeu.

O modelo dele é Super Breeze 2 em 1, ele é preto com azul, um designer simples e bonito. Ele possui 6 pás e 3 velocidades, ele possui 62cm de altura e tem 42cm de diâmetro diferente dos concorrentes que possui 40cm. Até então estamos usando ele apenas na velocidade 1 e está nos atendendo super bem.

A montagem ficou por conta do Antonio e ele achou super tranquilo pra montar, o manual é bem explicativo e realizou isso bem rapidinho. Não é o modelo mais silencioso do mercado, mas o barulho não é exagerado, nada que nos incomode.

Por ser da marca Oster, é o que tinha o preço mais acessível, pagamos nele em torno de R$170, compramos pela e a entrega foi bem rápida.

E é isso! Estamos bem satisfeitos com essa nova aquisição e tem sido bom demais pra refrescar nos dias quentes. Recomendamos o produto ☺️.

E o tanto que endoidei querendo essa foto no girassol não foi pouco hahahaha, com muito custo eu consegui 🥹🌻✨.          ...
10/02/2023

E o tanto que endoidei querendo essa foto no girassol não foi pouco hahahaha, com muito custo eu consegui 🥹🌻✨.

Aproveitando que é dia de   e ontem não deu pra gente ir na cachoeira 🥲, bora deixar registrado o dia que fomos no ano p...
10/02/2023

Aproveitando que é dia de e ontem não deu pra gente ir na cachoeira 🥲, bora deixar registrado o dia que fomos no ano passado!

Trem bom demais da conta ☀️, lugar maravilhoso 🥰.

Hoje fomos na  pela primeira vez e f**amos impressionados com a loja. Lá perto da gente não tem Havan ainda, seria um te...
06/02/2023

Hoje fomos na pela primeira vez e f**amos impressionados com a loja. Lá perto da gente não tem Havan ainda, seria um tentação viu hahahaha.

Nuu tem trem demais! Cama, mesa, banho, roupas, eletro e muito mais. Tentei compartilhar um pouco com cês nos stories pra quem não conhece assim como a gente.

Tem muita coisa bonita, é a tentação da dona de casa viu. Eu tirei muita foto lá e nem compartilhei tudo 🫠.

Primeiras impressões pra gente: é muito bacana ter de tudo num lugar só, algumas coisas achamos com o preço bacana e outras nem tanto, mas enfim no geral é muito legal!
*não é publi é só nossa opinião sincerona.

E por ai cês já conheciam a Havan?

Dia de   foi ontem, mas na correria acabei esquecendo de postar 🙈.Tava devendo esse post já tinha uns meses e finalmente...
27/01/2023

Dia de foi ontem, mas na correria acabei esquecendo de postar 🙈.

Tava devendo esse post já tinha uns meses e finalmente trouxe o resultado das obras de arte do Antonio no portão.

Como disse pro cês, tivemos que restaurar a barra do nosso portão, devido a dupla dinâmica de machos que tenho aqui né (🐶🐶). E nisso o Antonio pediu pra reforçar com zarcão a parte de baixo. E ai ficou pretinho.

A cor escolhida foi Grafitte da . E a pintura foi aventura do Antonio que comprou um compressor pra fazer isso… mas isso é assunto pra outro post.

E ai cês curtiram o resultado?

Aproveitando que é dia de   pra compartilhar um post que fiquei devendo aqui no ano passado 🫠😂.Dia do nosso aniversário ...
19/01/2023

Aproveitando que é dia de pra compartilhar um post que fiquei devendo aqui no ano passado 🫠😂.

Dia do nosso aniversário de casamento que fomos no pela primeira vez e que experiência incrível 🤩. Recomendo muito que vocês tenham essa experiência desde o atendimento até as refeições.

Nossas escolhas foram:
•Tem a cortesia com o pãozinho Autraliano (na época eu não tava comendo pão, mas o Antonio disse que é maravilhoso)
•Junior Ribs for two
•El Ranchito
•Jacket Potato
•E de sobremesa eu não lembro o nome porque foi uma cortesia deles porque era nosso aniversário de casamento 🥹.

Confesso pra vocês que não é algo barato, mas a gente não tá acostumando a gastar assim em rolê sabe, mas acho que pela experiência gastronômica e pela data que fomos comemorar valeu super a pena.

F**a a dica ai pra quem ainda não conhece!

19/01/2023
Diquinha pra deixar o microondas plim ✨Para isso você vai precisar de um limão espremido com casca e tudo e um pouco d’á...
10/01/2023

Diquinha pra deixar o microondas plim ✨

Para isso você vai precisar de um limão espremido com casca e tudo e um pouco d’água, deixar por 5 minutos no microondas e depois só vim passando um pano úmido. Toda a sujeira grudada f**a amolecida e super fácil de limpar.

Vocês já conheciam essa dica?
Envia para um amigo que precisa conhecer!

O amor está no simples atos, demonstrar que ama não é fazer coisas grandiosas e sim pequenos detalhes que se cultiva dia...
02/01/2023

O amor está no simples atos, demonstrar que ama não é fazer coisas grandiosas e sim pequenos detalhes que se cultiva diariamente.

Ano passado Deus colocou no meu coração um propósito de agradecimento por concluir minha faculdade, e nesse processo do propósito eu abriria mão de comer pão durante 6 meses. Amigos e familiares que me conhecem sabem o tanto que eu amo um pãozinho 🥰. E não foi nada fácil viu, era cada tentação que só Jesus na causa hahahaha, mas consegui vencer!

Nesse meio tempo, meu companheiro da vida, evitou comprar pão aqui pra casa, hambúrguer e por ai vai… Substituindo por outras coisas que eu podia comer e me acompanhando nesse processo.

Tava acabando de arrumar casa hoje e pensei: “Antonio podia trazer um pãozinho pra gente tomar café.” Mas nem falei nada com ele, só pensei mesmo. E quando ele chegou do trabalho com uma sacolinha de pão, eu fiquei toda boba, porque sem eu falar com ele, ele pensou em mim 🥹.

Eu vejo amor nas pequenas coisas, e na simplicidade das coisas, fiquei tão feliz e grata por isso. É tão bom saber que tenho ao meu lado uma pessoa que me entende e sabe o que me faz feliz. Obrigada Jesus pelo Antonio e pelo pãozinho 🥖🤍.

Pra demostrar amor não precisa de coisas grandiosas, o amor está nos detalhes, demostre amor pra quem caminha do seu lado!

Feliz 2023 galerinha 🥂✨Hoje completamos 3 anos compartilhando nossa vida aqui com vocês na internet. São três anos de mu...
01/01/2023

Feliz 2023 galerinha 🥂✨

Hoje completamos 3 anos compartilhando nossa vida aqui com vocês na internet. São três anos de muito aprendizado e somos imensamente gratos pela vida de cada um que tá aqui com a gente.

Esse ano que passou foi um ano maravilhoso! Porém muita coisa fugiu do nosso controle, diminuímos muito a quantidade das nossas publicações tentando nos adaptar a nova rotina, por várias vezes até pensamos em desistir… mas seguimos aqui com nosso diário online. Obrigada a todos que não desistiram de nós.

Daremos o nosso melhor nesse ano e esperamos trazer muito conteúdo massa pra vocês 🫶🏾.

#2023

Nossa mini família passando pra desejar a vocês um: Feliz Natal 🎄⭐️. Que vocês possam desfrutar desse momento com as pes...
25/12/2022

Nossa mini família passando pra desejar a vocês um: Feliz Natal 🎄⭐️. Que vocês possam desfrutar desse momento com as pessoas que vocês amam! Que seja um momento único e especial ♥️

Porque um menino nos nasceu, um filho nos foi dado, e o governo está sobre os seus ombros. E ele será chamado Maravilhoso Conselheiro, Deus Poderoso, Pai Eterno, Príncipe da Paz. (Isaías 9: 6)

✨ Resumão de Outubro ✨O que dizer de outubro que pra mim chegou e passou num piscar de olhos 😲. Foi o mês que passou mai...
31/10/2022

✨ Resumão de Outubro ✨

O que dizer de outubro que pra mim chegou e passou num piscar de olhos 😲. Foi o mês que passou mais rápido até agora. E foi tão bom quanto os outros.

Gratidão a Deus por me permitir viver tudo isso que estou vivendo, são coisas simples pra muitos mas muito gratif**ante pra mim.

Foi um mês com poucos registros e tudo vivido de forma intensamente. Quase não compartilhei aqui no insta várias coisas e até mesmo repensei se continuaria aqui devido a correria do dia a dia, mas por enquanto vamos compartilhando do jeito que dá hahaha.

Continuei me achegando mais a Deus, fui blogueirar num evento, teve el3içõ3s, tive meu primeiro dia dos professores 🥹, teve aniversário dos meus meninos 🐶👦🏻🐶, céu bonito como sempre hahaha.

Obrigada por todos os dias outubro! Seja bem vindo novembro. Que seja um mês de bênçãos e milagres 🙏🏾🤍✨.

Endereço

Betim, MG
32500-000

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Nossa Casa Uai posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar