02/04/2026
O papo que rola entre as minhas amigas analistas de Desenho Humano é que nem tudo que parece preguiça… é preguiça.
Tem coisa que é cansaço de viver no ritmo errado.
Tem coisa que é insistir em caminhos que não respondem mais.
Tem coisa que é tentar sustentar uma versão sua que já ficou pra trás.
E aí você se cobra.
Se compara.
Acha que falta disciplina.
Mas, na maioria das vezes… não falta força.
Falta direção certa.
Cada mulher tem uma forma única de funcionar.
De tomar decisões.
De usar a própria energia.
De construir resultado sem se esgotar.
E quando você não entende isso…
até o que poderia ser leve, vira peso.
O Desenho Humano mostra exatamente isso.
Não quem você deve ser —
mas como você funciona de verdade.
E quando você vê isso com clareza…
muita coisa que parecia erro… finalmente faz sentido.
✨ Será que você só nunca viu o seu mapa?
Você pode gerar seu gráfico gratuitamente no link da bio.
Mas me conta… será que já não tá na hora de mudar o que você já sabe que não funciona???? Seraaaaaaaaá??? 💃💃💃