28/05/2021
“Os mesmos que criticam, que não apoiam, que riem, que julgam, são os mesmos que te bajulam quando você conseguir!”
Essa frase nunca fez tanto sentido pra mim, quando agora, quanto esse momento que estou vivendo. E imagino, que em algum momento já fez sentido pra você .
Enquanto você estiver na m*rd4 vai ter tanta gente te falando, ô coitadinha vai conseguir, porque quando a gente tá mal, até o inimigo f**a do nosso lado.
Amigo de verdade é aquele que consegue te ver sorrir sem sentir inveja, amigo de verdade é aquele que mesmo em meio a sua felicidade ele tá do seu lado, ele te aplaude e te da um pezinho pra você subir mais. Amigo e aquele que repost os seus stories, posts do feed, porque ele tá contigo e quer te ver crescer, é aquele que te estende a mão mesmo quando tudo está bem.
Sabe porque ? Porque amigo que é amigo quer te ver feliz, seja melhor do que ele ou não . Porque ele entende que se você tem um cargo melhor, uma casa melhor, um relacionamento melhor, foi por mérito seu! Afinal, ele entende que só quem pode construir a sua história é você.
Quem “finge que é seu amigo” nunca vai querer te ver melhor do que ele.
Porque ele sempre vai achar que você não merece, ou que ele é melhor do que você é quem deveria estar naquele lugar, naquele relacionamento, naquele emprego, naquela casa, seria ele, e não você.!
Portanto cuide de quem bate nas suas costas e fala que torce por você. Cuide tb, daquelas amizades “aproveitadoras” que quando vc estiver bem, só se aproxima pra se aproveitar.
Escolha as suas amizades.
Qualidade é melhor do que quantidade!
Tenha poucos mais excelentes amigos.
Uma dica pra esse dia tão lindo que tá hoje.
Gostou? Então já ajuda e curte esse post