05/10/2019
A espera foi longa, nunca foi tão longa, mas veio!!!! A máquina amadora da cidade ganhou mais um título, esse foi o 40°!!!! Isso não é apenas uma equipe amadora de futebol e sim uma máquina!!! O importante foi tirar a uruca e retomar as vitorias, melhor, os títulos, porque as vitorias sempre estiverem presente!!!
Amo muito essa equipe, esses jogadores e essa vida!!! Amo muito meus novos talismãs: a grande Maria Elisa, minha filhota, que viu o primeiro título do papai e do Fat e o Miguel que está chegando por aqui!! Bem vindo aos dois!! Um grande fim de ano para todos e um abraço do Fatkiller, Gordo, Alan Armele, como desejarem!!!